Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 13
Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/13

_ O que vamos fazer agora? _ perguntou Thalita _ Ainda são 4:05.

_ Vamos assistir a TV. _ disse Gabrielle.

_ Ok_ respondi.

 Fomos para a sala e ficamos vendo TV por um longo tempo
...

 Deu a propaganda no filme que estava passando então me levantei para ir a cozinha, Dei de cara com Vitor parado à porta.

_ Nossa! Já está acordado? _ eu disse dando um pulo.

_ É, eu tive um sonho estranho, acabei acordando _ ele franzia a testa, ao que me parece, lembrando-se do sonho.

_ Hum... que tipo de sonho? _ eu perguntei.

_ Olha, não ria de mim, foi meio sinistro _ ele punha a mão na nuca. _ Eu sonhei com.. bem, eu sonhei com Vampiros.

Um calor repentino tomou conta do meu corpo e uma onda de silencia invadiu a sala, até que Vitor se pronunciou.

_ O que foi? Está tudo bem?

_ Hum... Não é nada não _ eu disse tentando disfarçar a surpresa. Vitor concordava comigo em uma coisa, Vampiros davam medo.

_ Então... _ Disse ele não muito convicto _O que querem para o café da manha?

_ Não queremos nada, já comemos _ Não agüentaria comer outro tipo de comida de humanos só para parecer normal na frente de Vitor.

_ Ok _ Vitor sorriu e foi para a cozinha.

_ Qual é o problema dele? _ perguntou Thalita, tentando cochichar.

_ Gente, isso foi só um sonho _ Eu disse tentando acreditar em minhas próprias palavras.

_ Isso pode ser uma premonição _ Gabrielle se empolgava fácil.

_ Olha, o que quer que seja, temos que ter cuidado, não queremos que El... _ Fui interrompida por Vitor retornando a sala.

_ Sobre o que vocês tanto cochicham? _ perguntou.

_ Coisas de meninas! _ eu respondi com um sorriso.
Vitor sorriu e começou a comer depois que terminou foi até o banheiro, e quando voltou sentou ao meu lado e disse:

_ E ai, gostou de ontem? _ Notei que Thalita e Gabrielle saíram da sala.

_ Foi bom _ eu sorri para ele, não queria deixar tão estampado que eu adorei aquilo tudo...

_ Que ótimo! _ ele disse me dando um beijo. _ Te amo.

_ Também... _ eu respondi me separando dele _ Olha... Vitor, se você descobrisse que alguém que você achava que era de um jeito, ser totalmente diferente... O que você faria?

_ Acho que depende da pessoa, se eu confiasse muito nela, ficaria magoado, agora... Se fosse uma pessoa qualquer eu apenas me afastaria, não gosto de gente que mente._ Ele me olhou e continuou _ mas, porque você perguntou isso?

_ Nada, não, só uma curiosidade _ eu disse tentando sorrir.

_ Olha, pode me contar qualquer coisa, saiba disso _ ele disse me dando outro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.