Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 12
À hora da refeição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/12


No quarto, Gabrielle e Thalita assistiam a TV.

_Oi, quantas horas são?

Thalita e Gabrielle nos olhavam com uma cara de que cometemos um delito.

_2:25 respondeu Thalita que estava olhando para minha cintura, quando fui checar o que era, vi que Vitor a segurava, soltei uma risada.

_Aproveitaram? _ perguntou Gabrielle.

_Sim_ disse Vitor _ agora, tenho que trocar de roupa.

Eu fui a primeira a tomar um banho, ele era cavaleiro de mais para me deixar por ultimo.

Depois que sai do banho, Vitor entrou e eu corri para sala falar com as meninas.

_Temos que nos alimentar _ eu disse seria a elas _ a sede, pelo menos em mim, está voltando com tudo.

_ Verdade _ observou Thalita _ minha garganta já está começando a arder.

_ Vamos espera Vitor dormir, depois saímos. _ disse Gabrielle.

 Vitor saiu do banheiro uns minutos depois e disse:

_onde eu durmo?

_Pode dormir na cama. _ eu disse

_ Mas e você? _ perguntou ele passando a mão na nuca.

_Eu não vou dormir, tenho insônia _ menti

_Ha. Então boa noite! _ ele sorriu, me deu um beijo e foi.

 Meia hora depois, podíamos ouvir os roncos de Vitor, então saímos.
A rua estava deserta e escura, fomos seguindo o barulho de pulsação e o cheiro, cada vez mais fortes...
Chegamos perto de um grupo de roqueiros, não era da escola, em parte não seria um problema. Eram seis, dava para encher os vidros com um e alimentar com outro. Perfeito!

_Oi gatinhas _ disse um garoto, Ps.: Estava na cara que eles estavam bêbados.

Continuamos nos aproximando.

_Ei, vão me deixar falando sozinho?

 Chegamos, estávamos de frente a eles, um deles soltou uma risada meio pervertida. Passei a mão no rosto de cada um deles e todos desmaiaram. Eu não sabia como, nem porque, só sei que deveríamos soltar um odor, que faz com que eles desmaiem, era mais fácil nos alimentar assim.

 Mordi o primeiro, já sentia meu corpo mudando. Thalita e Gabrielle já estavam terminando, e eu também. Era ótima a sensação de me alimentar.

 Mordi o segundo no pescoço e o sangue começou a escorrer, consegui encher 5 tubos e o resto eu bebi.

_Bom, isso é assassinato, mas é ótimo! _ disse Thalita.

_ É! E é desesperador! _disse Gabrielle _ agora... Vivemos de sangue! _ ela começava a ficar verde. _ um... Dois... Três...

_Ei, já perceberam que nossas formas normais só voltam quando o efeito do sangue no corpo passa? _ eu perguntei

_ Sim, com um corpo, podemos ficar assim por uma hora.

_Então quer dizer que podemos mudar nosso visual, para nos disfarçar, depois voltaremos ao normal.

_ Sim _ disse Thalita _ Ei, esse cara tem uma faca, alguém tem um espelho?

_ Eu tenho um! _ Eu disse pegando um espelho em minha carteira.

 Peguei o espelho e o coloquei em uma pedra, de modo em que eu conseguisse ver o cabelo. Peguei a primeira mecha, cortei na altura do pescoço e depois cortei o resto, estava bem legal! E maligno ao mesmo tempo.

_ Nossa, e se não voltar ao normal? _ perguntou Thalita. Eu me imaginava no dia a dia com aquele cabelo, ele sempre foi tão grande, aparecer com ele curto de repente, seria estranho.

_ Ai não voltou _ eu respondi sorrindo e passando a faca para ela.

Thalita se posicionou em meu lugar e começou a cortar seu cabelo, cortou ele na nuca depois deixou uma parte media na frente, depois de terminar, passou a faca para Gabrielle que fez um corte Chanel.

_ Há _Disse Gabrielle _ todos ficaram lindos!

_ É ficaram, mas quantos minutos se passaram desde a transformação?

_ 30min. _ respondeu Thalita

_ Então vamos sair! _ disse Gabrielle.

_ Para onde? _ perguntei

_ qualquer lugar! Afinal, corremos mais que a luz! _ respondeu Gabrielle.

_Nossa! Não exagere. _ eu disse rindo.

_ Ta, mas vamos para algum lugar qualquer... _ disse Thalita.

Eu fiz que sim com a cabeça e seguimos pela rua. Acabamos saindo no mar.

_ Não sabia que tinha mar nessa cidade! _ eu disse

_ E não tem... _ disse Thalita. _ temos que voltar, demoramos meia hora para chegar, falta meia hora para tempo esgotar e voltarmos ao normal.

 _ Verdade _eu concordei _ vamos.

Começamos a correr, depois de uns minutos estávamos avistando o hotel.

_ Vamos passar pelo portão agora, faltam cinco minutos _ Thalita parecia mais um relógio ambulante...

_ Ok. _ dissemos eu e Gabrielle ao mesmo tempo.

 Entramos pelo muro, era tão fácil fazer isso transformada!

 Fomos para nosso quarto, Vitor estava no quarto, parecia estar desmaiado de tanto cansaço. Ficamos no banheiro esperando ah mudança acontecer, depois de um minuto, meu corpo mudou e meu cabelo, ufa! Cresceu milagrosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!