Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 11
E o monstro se apaixona por um mortal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/11

Já eram nove horas e Vitor, cansado de assistir TV se levantou e foi até a cozinha, preparou quatro sandwichs e jogou um para cada uma de nós


 Depois de comermos, melhor, de enfiarmos comida pela garganta. Vitor entediado de mais perguntou:

_ Vamos à piscina?

_Ha, vamos _ eu disse _ Vocês vêm?

_Não, vamos ao SPA_ disseram Gabrielle e Thalita juntas

_Ok! _ eu disse _ Vitor, você pretende nadar?

_ Não, está muito frio _ Isso era bom, odiava colocar roupas de banho.

Saímos do quarto e subimos para o terraço, a piscina era enorme, Sentamos na beira.

_ E ai _ perguntou Vitor _ está gostando daqui?

_Sim, apesar do motivo de estarmos aqui não seja bom, o lugar é muito bonito, principalmente aqui. _ eu respondi olhando para a água.

_ É, eu adoro esse hotel _ disse Vitor

_ Você já veio aqui?

_ Já. Na verdade minha família adora está cidade, sempre que eles têm oportunidade vem aqui, e se hospedam neste hotel. Me mandaram para aquele internato horrível, por que disseram que era o melhor para mim, na verdade eles queriam se livrar de mim _ Vitor também olhava para a água.

_ É, comigo também é assim _ eu disse agora, olhando nos olhos dele, pude perceber que eram cor de mel, ele era tão lindo.

_ E porque seus pais queriam se livrar de você?

_ Na verdade é meu pai, minha mãe faleceu a uns anos _ eu dei um sorriso triste _ meu pai começou a beber muito e eu não podia fazer nada, então passei anos e anos dentro do meu quarto, só saindo para ir para a escola ir ao banheiro e comer. Meu pai cansado de mim me mandou para cá.

_Nossa, meus pêsames _ ele não sabia o que falar então sorriu. _ Comigo é bem mais simples, eles só estavam cansados do filhinho rebelde deles, eu fugi de casa umas três vezes, eles só querem estar longe de problemas. Por isso me puseram no colégio interno.

_Hum, filhinho rebelde _ eu dei uma risada_ Você não me parece um cara rebelde.

_Á é?! _ ele deu uma gargalhada e me jogou dentro da piscina.

A água estava morna, fiquei uns segundo em baixo da água, tentei puxar Vitor pelo pé, mas ele era forte de mais, percebendo meu esforço, se jogou na água

 Ficamos nos olhando em baixo da água, percebi que estava lá há muito tempo, e não que eu precisa-se, me levantei para respirar. Vitor me seguiu.

_Você me disse que não ira nadar! _Eu tentei parecer brava, mas olhando a cara dele de piedade, eu ri.

_ HÁ! E vai me dizer que não foi bom?

_ A! _ Eu olhei ele carrancuda, eu literalmente não era boa com isso.

_ Sabia que você fica linda nervosa? _ ele deu um sorriso torto.

_Na verdade não _ eu fiz biquinho.

 Ele afundou o corpo novamente na água, e eu o acompanhei, era realmente bom, deu pra perceber que a piscina era aquecida e Vitor, bem, ao lado dele eu esquecia meus problemas, eu era só uma humana.
Ele me observou, e depois, nadou a te a mim, e me deu um beijo, foi ai que eu percebi, eu estava apaixonada.

Vitor estava sem ar, então se levantou.

_ Olha, me desculpe por isso _ disse ele sem jeito _ é que desde que eu cheguei aqui, você é a única pessoa que me faz sentir bem, me faz sentir inteiro.

Eu não sabia o que dizer então sorri.

_Sei que isso tudo é muito estranho, afinal a única vez que conversamos direito foi hoje _ ele riu

_Achei que eu era a única a pensar assim. _ eu disse _ Eu te amo.

_ Também te amo _ disse Vitor me dando outro beijo.

_ E ai, está a fim de apostar uma corrida até o outro lado da piscina?_ perguntou Vitor.

_Hum?_ eu estava em marte _ ah, nadar, hum, sim.

 Vitor riu de mim e depois começamos a nadar e às vezes parávamos para conversar

...

Demos varias voltas na piscina, até que Vitor cansou.

_ Vamos sair? _ perguntou Vitor

_Sim, tenho que por uma roupa seca _ eu sorri.

Saímos da água, e pegamos as toalhas que estavam no chão, nos secamos e fomos para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!