Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 10
A viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/10

 É claro que eu não voltaria para casa, e pelo jeito muito0s alunos pensavam o mesmo, a diretora organizou uma fila para as pessoas assinarem seus nomes, pelo jeito só não iriam os amigos dos caras q morreram, melhor foram mortos, e olha só quem estava na fila... Vitor. Dei um sorriso e fui até ele.

_ Oi _ disse ele _ vai à viagem?

_Sim, minha casa não é tão legal quanto um hotel... _ eu respondi.

_Alice... _ ele colocou a mão na nuca, no de que não sabia o que falar, fiquei rígida, mas logo fui interrompida, Thalita e Gabriele, chegavam...

_Oi!_ Disse Gabrielle

_Ola _ eu disse _ Vitor, essas são Gabrielle e Thalita, Meninas esse é Vitor.

 Gabrielle e Thalita me olharam desconfiadas.

_Prazer _ disseram

_Hum... Você é o... Namorado dela? _ perguntou Gabrielle, eu e Vitor ficamos instantaneamente corados
_Ah, não _ logo disse Vitor.

_Ah, me desculpe... _ disse Gabrielle sem graça.

Nossa breve e tensa conversa foi interrompida pela diretora do colégio dando um comunicado:

_ Serão três ônibus, o hotel fica dentro da cidade, então se comportem ou mandaremos uma carta para seus pais falando sobre o ocorrido. Nos quartos onde ficaram devem ter quatro alunos, sem exceções._ Disse a diretora.

_Nossa _ disse Vitor se surpreendendo com a noticia_ Não tenho com quem dividir o quarto.

_Hum, garotos podem ficar com garotas? _ eu perguntei.

_Não vai ter ninguém do colégio supervisionando isso não _ disse Thalita _ Vamos ficar no mesmo quarto, todos juntos somos quatro.

_Verdade _ Disse Gabrielle

_É, se vocês não se importarem, eu durmo no sofá _ disse Vitor com um sorriso de lado.

_Sem problemas _ eu respondi.

_Então, vejo vocês aqui em baixo na hora do ônibus? _ Perguntou Vitor

_ Só vou fazer minhas malas, o primeiro ônibus sai daqui a meia hora _ Eu disse.

_ Ok _ disseram todos.

Fui para meu quarto, arrumei minhas malas, e faltando cinco minutos desci.

Todos já estavam La em baixo, inclusive o ônibus, fomos entrando. Lá dentro estava uma bagunça, alguns alunos riam, outros estavam assustados, outros gritavam uns com os outros, coisas de escola...
Eu e Vitor sentamos juntos, e no banco ao nosso lado sentaram Gabrielle e Thalita, e quando todos estavam em seus lugares, o ônibus partiu.

A viagem foi bem pequena, em meia hora já estávamos La, nesse meio tempo, eu e Vitor não calávamos a boca, nos conhecemos melhor já éramos amigos.

 O ônibus parou, e descemos em um Hotel grande e luxuoso, como a escola pagaria aquilo? Será que era o FBI? Bem, não me importa quem pagou, só sei que era de mais!

 Dentro do hotel, havia vários alunos na recepção esperando serem atendidos, era um tumulto enorme.

_Pode deixar que eu pego a chave do nosso quarto _ Disse Vitor.

_Ok _ Eu disse.

 Vitor se virou e entrou no meio da multidão, ficamos esperando por um tempo, até ele voltar.

_Nossa! Que custo! _ Disse Vitor ao se aproximar _ Nosso quarto fica no ultimo andar, perto da piscina, do lado do SPA

_ Que legal! _ Disse Gabrielle.

_Vamos? _ Perguntou Thalita.

_Vamos! _ respondeu Vitor.

Entramos no Elevador que acabara de abrir. La dentro, Vitor se abaixou um pouco para falar em meu ouvido, me arrepiei.

_ Vamos à piscina mais a noite, ela é a céu aberto, deve ser ótimo! _ Disse ele

_Vou pensar _ Eu respondi ofegante, Vitor deu uma risada e se virou.

 Saímos do elevador, nosso quarto ficava no final do corredor, quando abri a porta, eu tive que rir, eram duas camas de casal, uma TV, um radio, um sofá, banheiro e cozinha. Há! Vitor teria de dormir no sofá!
Colocamos nossas malas em cima da cama, Tirei meu vestido preto e uma rasteirinha, Vitor pegara uma bermuda preta, uma camisa bege e um óculos preto. Lindo!

Gabrielle e Thalita estavam na cozinha fazendo piadinhas de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.