Coração de Sangue escrita por NaiaraCastro


Capítulo 1
Um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133101/chapter/1

 Às vezes as pessoas menos esperadas são essenciais em nossas vidas.

 Pois bem, veja o que aconteceu comigo:

 2001, eu tinha 16 anos, e como meu pai mudou de cidade, eu estava inda para minha nova escola... O lugar era imenso, Alem do colégio tinham as quadras, o pátio e o refeitório e muitas, muitas pessoas.
Como não sabia aonde ir, fui para uma sala, onde estava escrito SECRETARIA. Era uma sala pequena, paredes verdes e azuis, com alguns telefones, uma copiadora, um armário e um sofá branco com uma mulher gigantesca sentada nele.

_Posso ajudá-la?_Perguntou.

_Bem... É que sou nova na escola, e não sei onde fica nada.

_Sim, entendo... Mas, qual é sua série?

_1º ano, professora Lenna.

_A Lenna é uma ótima pessoa... Mas bem, voltando a nossa conversa, eu tenho um mapa da escola em minha gaveta, me deixe ver..._ Ela abriu uma a quarta gaveta do armário, a mulher ficou procurando durante um longo minuto, até que encontrou, o mapa era enorme, como ela pode demorar tanto?!
Pequei o mapa e sai da secretaria.

Minha primeira aula era de Inglês, que ótimo! Sempre fui péssima nessa matéria. A professora falou sobre vestimenta, e eu tentei prestar atenção.
 Na minha classe ninguém se deu o trabalho de puxar assunto comigo, ainda bem, gosto de ficar na minha.

 Depois da aula de Inglês tive aula de História, e a atividade era dupla, e eu fiz com o excluído da turma,

Bryan, ele é até legal, só viaja muito, eu ri demais dele. Terminamos a atividade bem antes de a aula terminar, então a professora me fez dizer meu nome em publico.

Ps.: Meu nome é Alice.

Foi um horror! Os garotos faziam piadinhas e mechiam comigo. As aulas arrastaram, e para ajudar era um colégio interno, minha cama ficava no segundo andar do dormitório, minha cama era feia, de madeira velha com lençóis brancos, parecia um hospital! Deixei minhas coisas em cima da cama, troquei de roupa e desci para o refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Essa é a primeira FIC que eu posto aqui, escrevi essa aqui faz um tempo, e bem, todo mundo que leu gostou muito ^^ Espero que gostem!
Os capitulos são pequenos, então eu vou postar dois por vez.