Doce Sacrifício escrita por CarolinaLynx


Capítulo 1
Song Fic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133091/chapter/1

It's true, we're all a little insane
But its so clear, now that I'm unchained

Você pode se defender dizendo que eu sou a louca na história, mas, a verdade é que nós somos loucos.

Agora me sinto livre para pensar com meu próprio cérebro e descobri minhas razões.

Querido, eu estou livre.

Fear is only in our minds
Taking over all the time
Fear is only in our minds
But its taking over all the time

Deixamos de fazer coisas que queríamos fazer e falar coisas que deveríamos dizer por medo. Oh isto está em nossas mentes.

You poor sweet innocent thing
Dry your eyes and testify
You know you live to break me
Don't deny, sweet sacrifice

Não negue. Você veio para me colocar lá em baixo "Um doce sacrifício querida"

Não me engane com suas palavras pobres e inocentes demais.

Você não vale o chão que pisa!

One day I'm gonna forget your name
And one sweet day, you're gonna drown in my lost pain

Mas, não se preocupe comigo docinho,  chegar um dia em que eu sequer lembrarei o seu nome. E este dia terá o puro gosto do mel.

I dream in darkness
I sleep to die
Erase the silence
Erase my life
Our burning ashes
Blacken the day
A world of nothingness
Blow me away

Você só me trouxe a ruína interna. Uma alma de sombras, cinzas e dor... O dia ficou escuro, mal posso respirar.

Do you wonder why you hate?
Are you still too weak to survive your mistakes?

Ha! E você ainda não sabe por que me odeia tão doentemente?

Será que você ainda é muito fraco para agüentar sozinho o seu erro?

Pois eu te respondo: Você continua sendo a mesma coisa pequena, pobre, mas ainda doce.

Mas eu já não vivo mais de suas sombras. Estou de pé e agüento, e este será o meu doce sacrifício para você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.