Attraction escrita por yellowizz


Capítulo 1
Capítulo I - Negando.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133085/chapter/1

Talvez eu soubesse que – la no fundo – o queria, mas eu precisava mostrar a ele e a todos os outros que não estava dando importância alguma pelo fato dele nunca ter demonstrado nada. Mas sentia-me cansada de olhar para ele sorrindo como se fosse uma idiota e ver em sua cara um sorriso debochado, irritante. Decidi ser forte e esquece-lo como fiz com todos os outros garotos que já cruzaram o meu caminho e de alguma forma prenderam a minha atenção. De agora em diante, eu faria exatamente o que ele faz comigo, eu o ignoraria e esperaria pra ver ate onde esse joguinho poderia durar.

Pensamentos como esses estavam enchendo a minha cabeça ate a entrada da boate. Mas agora eu havia decidido e torcia para conseguir manter-me firme quando visse seu cabelo desalinhado balançando a cada movimento que fazia ao dançar, seu sorriso de canto que fazia minhas pernas tremerem e aquela voz que arrepiava... certo, já chega! Foco, Sakura, foco! Respirei fundo e adentrei o local já cheio. Quase gritei ao ouvir a musica simplesmente empolgante que tocava.

http://www.youtube.com/watch?v=b9-0QYzYsz4

All time Low – Lost in Stereo

Procurei por todos os lados Ino e Naruto que haviam ligado a pouco no meu celular avisando que estariam me esperando na entrada.

- Sakura! – quase gritei de susto quando Ino cutucou as minhas costas por trás.

- Ino! Quer me matar? – brinquei e nos rimos. Logo Naruto apareceu me cumprimentando.

Nos dirigimos mais para o meio da pista de dança, onde o tumulto de pessoas era maior. Eu já estava dançando animadamente e Ino me acompanhava.

- Eu vou dar uma volta por ai. – Naruto avisou com um sorriso sacana estampado na cara.

- Aham, uma volta. – eu disse zombando da desculpa dele. Ino e eu trocamos olhares cúmplices enquanto Naruto nos dava as costas e sumia no meio das pessoas.

Continuei olhando na direção onde ele fora, tentando discretamente ver se poderia encontrar Sasuke por ali. Certo, estou decaindo novamente, procurando-o. Se desse sorte, provavelmente o encontraria ocupado com alguma garota por ai. As vezes eu achava que precisava vê-lo com outra para ter certeza de que o que eu sentia por ele não era nada mais do que uma atração, uma queda.

- O vi agora a pouco no bar. – Ino disse próxima de mim para que eu conseguisse ouvir. Olhei surpresa para ela por ter sacado que eu o estava procurando.

- Estou com sede. – eu disse fazendo-a rir. De certa forma, falar descaradamente como se eu estivesse atrás dele soava engraçado, e confesso - era divertido segui-lo.

- Vai na frente. – ela disse já me empurrando levemente ate a outra pista onde ficava o bar.

Proximo do bar estava ele, Sasuke Uchiha, tão inegavelmente sexy numa camisa branca justa que delineava seus músculos de uma forma não exagerada, uma calca jeans e um tênis branco, o cabelo como sempre, desalinhado. Conversava distraidamente no seu grupo de amigos com um copo de bebida na mão.

Passei pelo grupo fingindo conversar algo interessantíssimo com Ino, ignorando-o como planejei.

- Certo, finja que estamos em um papo super legal. – eu ri como se estivessemos dito algo realmente engracado, me virei pra ela e fiquei de costas para Sasuke.

- O que eu não faço por você, ne amiga? – Nos rimos e fomos “conversando” ate o bar.

- Uma água, por favor. – eu pedi, abrindo a minha carteira.

A moca entregou-me a garrafa de água e sorriu recebendo o dinheiro. Saímos ainda animadamente falando sobre um assunto que na verdade nem existia. Na passagem para a pista de dança, encontramos Naruto com um copo de bebida na mão vindo em nossa direção.

- Só na água, Sakura? – debochou.

- Sempre ne, licença. – eu disse rindo.

- Aham, sei. – acusou-me. Dei uma piscadela para ele e voltamos os três para a pista. Nossa relação era assim, amigos que discutiam brincando.

Já estive parada demais, tomei um pouco de água e comecei a dançar descontraída no ritmo da musica. Olhando de soslaio para o lado, vi que Sasuke estava parado muito proximo de onde estávamos, ele estava me olhando, pelo que percebi, mas mantive-me forte o suficiente para fechar os olhos e continuar dançando.

She's dancing alone. I'm ready to go. But she's so. (Lost in stereo, lost in stereo)

She's out of control. So beautiful. (Lost in stereo, lost in stereo)

Ela está dançando sozinha. Estou pronto pra atacar. Mas ela está tão. (Perdida no som, perdida no som)

Ela está fora de controle. Tão linda. (Perdida no som, perdida no som).

Eu queria chamar a atenção dele, mas quando abri meus olhos para confirmar se ainda estava me olhando, ele rapidamente puxou a garota que estava do seu lado e começou uma dança de fato sensual, mas nojenta, exagerada para a musica que tocava. Permiti-me sorrir ao perceber que eu não sentira nada, ciúmes, inveja, nada.

Abri a garrafa de água, tomando mais alguns goles, fechei-a e fiquei segurando-a.

- OMG. – Ino disse olhando para o palco. Acompanhei seus olhos e vi os dançarinos vestidos de cowboys entrando, ok, preciso comentar sobre os músculos definidos? Você já deve imaginar. De fato, três homens lindos se preparando para a coreografia das musicas que se seguiriam.

http://www.youtube.com/watch?v=-dcWSPJH2ic

To passando mal – Fernando e Sorocaba

Uma nova musica havia começado, de um estilo muito diferente da anterior. Oh, não não não não, sertanejo não!

- Sertanejo... – fiz uma cara de desgosto para Ino. Certo, não que eu não gostasse do estilo ou não soubesse dançar, mas o fato e que às vezes não aparecem pessoas pra dançar e então você fica sozinha pra lá e pra cá.

- Ai, na mesma amiga. – ela lamentou sem tirar os olhos no palco.

Olhei para Naruto que estava perdido em pensamentos com os olhos fixos em uma garota num grupo logo à frente. Por cima do ombro dele, vi que alguém fazia algum tipo de sinal pra mim. Não me diga que... me segura. Sasuke Uchiha chamando-me para dançar. Apontei pra mim, perguntando silenciosamente se era a mim que ele se dirigia, ele afirmou.

- Segura aqui Ino. – entreguei a minha garrafa de água para ela vendo-a expressar um sorrisinho sacana. Eu sorri da mesma forma para ela e fui em direção a ele.

- Sabe dançar? – ele perguntou já envolvendo firmemente a minha cintura e me puxando pra perto, diria que muito perto. Segurou minha mão enquanto eu colocava a outra em seu ombro deveras fortinho.

- Acho que sim. – eu disse e depois ri.

Ele não riu, e sinceramente? Me pareceu bem diferente do garoto legal que eu imaginava. Do garoto que eu estava afim. Estava mais seco, distante. Essa era mais uma das pouquíssimas vezes que conversei cara a cara com Sasuke, porem percebi que eu havia tido uma queda por alguém diferente dele, apenas pelo que ele aparentava ser. E o que me deixava mais feliz? Era o fato de eu estar extremamente tranqüila diante dele. O que era uma surpresa pra quem imaginava sentir mil e uma borboletas no estomago.

Estávamos errando o ritmo da musica e ele pareceu ficar um pouco irritado. Nem liguei.

Ele passou as mãos nos próprios cabelos abandonando a musica e a mim que por sinal não estava nem perto de acabar. Eu fiquei parada ali com uma cara de tacho. Não, não ia ficar parada ali. Virei as costas e sai, mas antes de conseguir chegar novamente ao meu grupo ele puxou meu braço fazendo-me virar. Eu tentei me desvencilhar, mas ele me puxou para mais perto, envolvendo a minha cintura firmemente outra vez.

- Fique comigo. – ele pediu discretamente próximo ao meu ouvido. 

Respirei fundo, certo, eu estava espantada e agora sim eu sentia as borboletas no meu estomago e minhas pernas fraquejarem, mas eu não poderia demonstrar a ele em nenhum tipo de reação. Ele não era do tipo garoto-correto, bebia, ficava com varias e essas coisas, mas era ele quem eu queria não era? Eu queria que ele me notasse, que ele me quisesse, mas e agora, por que não consigo achar a resposta? Eu não havia dito coisa alguma, mas Sasuke desceu sua boca ate o canto da minha, e depositou ali um beijo, já com sua outra mão subindo ate minha nuca. Empurrei-o levemente e inclinei minha cabeça para trás. Ele tentou forçar o beijo, me impedindo de sair.

- Não. – assim que eu disse, ele afrouxou o aperto em minha cintura, parecendo muito surpreso por minha resposta. Aproveitei o momento para voltar para junto de Ino e Naruto sorrindo triunfante e deixando um Sasuke boquiaberto para trás.

Quem mandou eu não te dar moral?

Afinal, se eu me arrependeria ou não, só o tempo poderia dizer.

 FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. *-* beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.