Romance Ás Escondidas! escrita por Biackina


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

- Narrado por Isadora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133060/chapter/18

- Justin.. – o chamei enquanto permaneciamos deitados observando a lua.

- Oi? – disse ele.

- Acho que está ficando tarde, não avisamos ninguém que viríamos pra cá. – falei preocupada.

- Mas está tão bom aqui! – choramingou.

- Também acho meu amor. – sentei-me, fazendo com que ele sentasse também. – Mas acho melhor irmos.

- Ta bom, ta bom. – ri da expressão dele e nos levantamos. Tentei limpar um pouco meu vestido, o que não deu muito certo, e voltamos de mãos dadas para o local aonde estava acontecendo a festa.  – Eu te amo! – ele sussurrou no meu ouvido.

- Eu também! – selei seus lábios enquanto entravamos no local.

- Onde vocês se meteram? – disse Chaz vindo até nós.

- Por que vocês estão com a roupa enxarcada? – falou Ryan erguendo  a sobrancelha aparecendo logo atrás dele. Eu e Justin nos entre olhamos e começamos a rir.

- Calma, estamos bem não estamos? – Falei rindo.

- É, mas vocês quase nos mataram de preocupação, pensei que tinham morrido.

- Cala essa boca Ryan. – disse Justin.

- Afinal, onde vocês estavam? – perguntou Chaz.

- Fui mostrar um lugar para a Isa. – Justin sorriu e retribui.

- Hm, e que lugar é esse? – Ryan perguntou curioso.

- Deixa de ser curioso mano, é um lugar especial.

- hum. – resmungaram os dois.

- Você não sabe da maior Justin... – disse Ryan empolgado.

- O que? O que?

- O Chaz pegou aquele loirinha de blusa xadrez ali. – disse Ryan apontando para a garota.

- Ah, Chaz se deu bem ein? – Justin falou batendo em seu braço, e sorri espremendo os lábios.

- Eu sei, eu sei. – Chaz se gabou.

- Acho que vou pro meu quarto! – falei me soltando de Justin. Eu estava morrendo de ciúmes dele falando daquela garota, e eu não queria ter que ficar ali escutando aquilo.

- Não amorzinho, fica mais um pouco! – falou me abraçando por trás.

- Estou cansada, amanhã a gente se vê ta? – o abracei, e depositei um beijo em sua bochecha.

- Eu te levo até lá. – disse ele carinhoso.

- Não precisa, eu sei o caminho. – sorri

- Mas mesmo assim eu quero levar você. Preciso tomar um banho e descansar um pouco também...

- Tá bom então! – forcei um sorriso. – Tchau meninos! – despedi-me de Chaz e Ryan e Justin fez o mesmo. Fomos caminhando em silêncio, passamos pelo hall de entrada e Fred nos cumprimentou. Acenei e entramos no elevador.

- Sabia que formamos um casal lindo? – disse Justin mexendo em seu cabelo enquanto nos olhavamos no espelho.

- Você deve ter bebido né? Você é lindo, eu não. – fiz biquinho.

- É verdade você não é linda... – ele disse debochado.

- Ah resolveu admitir é?

- Não. Porque você não é linda, você é perfeita! – Justin sorriu e beijou-me com delicadeza.

- Sabe.. agora que estamos juntos, ou pelo menos acho que estamos, o que você vai dizer para a Selena?

- Por que você tem que lembrar disso?

- Porque você está namorando com ela? – ergui a sobrancelha e a porta do elevador se abriu.

- Esquece isso ok?

- Não tem como esquecer. Você tem que terminar com ela pra ficar comigo.

- Porque?

- Isso é errado Justin. Você quer ficar comigo, mesmo estando com ela?

- Sim, não posso? – disse ele rindo.

- NÃO! – olhei indignada. – Garotos são todos iguais mesmo.. e eu que pensei que você era diferente... – falei indo até a porta da minha suíte.

- Hey. – falou puxando-me pelo braço e me envolvendo em seus braços. – Eu sou diferente! E vou terminar com ela amanhã ta?

- Promete?

- Prometo!

- Eu te amo.

- Eu também! – Nos beijamos e entrei na suíte.

- Como estava a festa? – mamãe surpreendeu-me na anti-sala.

- Nossa mãe, que susto! – falei levando a mão ao peito. – Estava ótima! – sorri em seguida.

- Devia estar mesmo...- ela riu. – Mas, porque você está toda molhada? Caiu na piscina foi?

- Ah mãe, aconteceu uma coisa..

- Isso eu notei né? Quero saber o que. – ela revirou os olhos.

- Então.. vou tomar um banho, estou muito cansada, amanhã conto para a senhora! – sai  rindo levando minhas sapatilhas na mão.

- ISADORA! VOCÊ VAI ME DEIXAR MESMO CURIOSA?

- Vou! – gritei e fechei a porta do banheiro. Liguei o chuveiro, sentei-me no chão deixando a água quente cair sobre mim. Um flashback passou pela minha cabeça, e tudo o que tinha acontecido veio na minha mente. O nosso primeiro encontro que foi um desastre, o pedido de desculpas, a correria por causa dos paparazzis, o passeio com a Clarisse, a festa, o nosso primeiro beijo e por fim a praia deserta...Involuntariamente sorri ao lembrar-me de como foi perfeito todos os momentos vividos ao lado dele. Terminei meu banho, e sai enrolada na toalha. Vesti o primeiro pijama que vi, e deitei-me na cama. Mais uma vez todas aquelas cenas vieram na minha mente, e dormi com um sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii gente, mil desculpas pela demora. Mas aconteceu tanta coisa, e eu fiquei suuuuper sem inspiração, e vocês devem ter percebido ao ler esse capitulo porque ficou uma porcaria. Enfim, me desculpem mais uma vez... e mandem reviews dando ideias, dizendo o que acharam e afins, um beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Ás Escondidas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.