Romance Ás Escondidas! escrita por Biackina


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

- Narrado por Isadora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133060/chapter/11

Os raios de sol invadiam meu quarto, levantei-me e fui  jogar uma água no rosto para acordar. Em seguida, fui até a sacada do quarto, me apoiei e fiquei admirando a paisagem, que do alto ficava ainda mais linda.

- Lugar lindo não é? – uma voz rouca, e conhecida falou. O som vinha da sacada ao lado. Sorri ao olhar-me e ver quem era. Seu rosto dava o ar de que ele tinha acabado de acordar. Seu cabelo estava bagunçado, e seu sorriso? Bom.. esse era encantador sempre.

- Maravilhoso! – respondi.

- Não sabia que meu quarto ficava ao lado do seu, agora eu terei para onde fugir de noite. – ele sorriu de lado.

- Também não sabia..- sorri – digo o mesmo. – falei maliciosa.

- Isa, vamos descer para tomar café? – chamava minha mãe.

- Já estou indo mamãe. – a respondi. – Então, preciso ir, a gente se vê por aí.

- Ta bom, a gente se vê. Tchau! – ele acenou.

- Tchau Justin! – acenei também e fui entrando.

- Espera! – dei um passo para trás erguendo a sobrancelha. – A propósito, você está linda com esse pijama de joaninha. – ele começou a rir.

- Ahahahaha – imitei sua risada e revirei os olhos entrando. “Dá próxima vez eu coloco uma roupa melhor antes de vir na sacada” – pensei.  Nem eu acreditava nas palavras que eu havia dito. Estou tratando um astro do pop, por quem sou apaixonada, como trato Jony e Rapha. Isso está errado. Ok, que ele é um garoto normal, mas é tão estranho. Nossos encontrinhos estão se tornando frequentes. Na verdade, eu nem sei como estou conseguindo falar com ele. Meu coração acelera só de ouvir sua respiração, e quando ele fala essas graçinhas pra mim, eu não resisto e entro no jogo dele. Os inúmeros diálogos que eu e Mari criamos, já foram esquecidos por minha mente. Está acontecendo tudo completamente diferente. Talvez eu consiga o que muitas meninas querem, ou talvez não. Ele tem namorada, se é que podemos chama-la assim, pois nenhum dos dois confirma, mas vivem de chamego pra lá e pra cá. E será que ela está por aqui também? – Fiquei pensando enquanto colocava um maiô preto, com detalhes em rosa, e um vestido rosa transparente por cima. Peguei meu óculos escuro, e desci para tomar café. Conversei bastante com meus pais, e adivinha quem eu encontrei assim que estava me levantando da mesa? Sim, o senhor sorriso encantador. Ai, não resisto.

- Oi Isadora. – ele disse simpático vindo até mim acompanhado de dois garotos um tanto familiares.

- Oi. – disse seca o cumprimentando.

- Vo-você é o Justin Bieber? – perguntou minha mãe gaguejando ficando de boca aberta.

- Sou sim senhora. Prazer! – disse Justin estendendo a mão para ela.

- Prazer. – ela estendeu-lhe a mão também. - A minha filha ama você, suas músicas, seu jeito, e principalmente o seu...

- MÃE PRECISAMOS IR. – Senti meu rosto corar, e a puxei. Eu não merecia passar por isso, não na frente dele.

- Calma, pra que a pressa? Não sabe que é falta de educação interromper a conversa dos outros? – ele dizia rindo, e seu sorriso tinha um ar diferente, um ar irônico..

- Quando o assunto da conversa se diz respeito a minha pessoa, eu interrompo quando bem entendo.

- Isadora Mendonça, cadê a educação que eu te dei? – repreendeu-me mamãe.

- Agora a senhora é defensora de astros teen? Por favor né mamãe? To indo pra piscina. TCHAU.

- ISADORA, VOLTE AQUI AGORA! – Ordenou meu pai, que antes apenas observava de longe. E aposto que não gostou nada-nada do que acabei de fazer. Mas nem ligo. Não queria passar vergonha. Não queria que ele soubesse o quanto eu o amo, estava tudo tão bem.. eu não podia me passar por uma fã estérica. Eu tinha que me controlar, e era exatamente o que eu estava tentando fazer. Eu queria ignorá-lo ao máximo, ou apenas tratá-lo da mesma forma que eu trato meus amigos mais próximos, mas minha vontade era sair gritando para o mundo que eu estava ali no mesmo lugar que ele, conversando com ele, respirando o mesmo ar...

Sai bufando, escutando algumas risadinhas. Aposto que era de Justin, e fui até a piscina aonde avistei Pedro e seus amigos. Tirei meus vestido e joguei na espriguiçadeira. Fiz um coque, e sentei-me na beira da piscina colocando meus pés dentro da água, enquanto eles jogavam vôlei.

- Oi Isa! – ele sorriu. – posso te chamar assim né?

- Oi Pedrinho, claro que pode!

- Pedrinho, – disse repetindo o que eu acabara de dizer. – gostei.

- Aw. – sacudi seus cabelos molhados. – Você é mesmo uma gracinha.

- E você é uma linda! – disse ele sorrindo. Pedro era um fofinho, eu tinha vontade de apertá-lo. Sempre gostei de garotinhos mais novos, e mais baixos do que eu. A maioria dos garotos que fiquei eram assim, não sei porque.. apenas me atraía.  – Quer jogar? – perguntou.

- Não, não. Obrigada, prefiro ficar aqui observando.

- Ok então, torce por mim. – ele pediu.

- Pode deixar lindinho! – dei um beijo em sua bochecha e ele saiu todo alegrinho. Sorri para mim mesma, e fiquei vendo o jogo.  Pedro jogava com um garoto loiro um pouco menor que ele. – o mesmo que havia xingado o Justin no dia do incidente. E eles acabaram ganhando.

- Uhul, parabéns. Vocês jogaram muito bem! – disse os parabenizando.

- Obrigada! – sorriram.

- Preciso ir, meus pais devem estar me procurando. – falei preocupada.

- Ok, tchau Isa.

- Tchau meninos! – disse levantando-me com cuidado, até ser surpreendida, e TCHABUUMMM!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, espero que gostem...deixem reviews (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Ás Escondidas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.