Romance Ás Escondidas! escrita por Biackina


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133060/chapter/1

Era manhã de domingo, e os raios de sol já iluminavam o quarto de Isadora Mendonça, garota tipicamente brasileira que fora morar com seus pais em Nova York por volta dos seus 3 anos de idade. Isadora tinha 16 anos, um par de olhos verdes que mantinham um brilho encantador dependendo do clima, e cabelos castanho claro na altura dos ombros. Ela sempre chamava atenção por onde passava. Como toda adolescente, Isadora tinha seus momentos de rebeldia, mas não era como as outras garotas que vivam cheias de maquiagens, roupas rosas e sapatos altos. Para ela um brilho labial, uma blusinha qualquer, um jeans e seu all star surrado a deixavam confortáveis e era isso que ela gostava. Não vivia sem um bom livro, e fones de ouvido eram essenciais. Isadora sempre fora uma menina inteligente, digamos que ela era a nerd da turma, ás vezes era motivo de chacotas ocasionadas pelas lideres de torcida, conhecidas como as “populares” da escola. Sua melhor amiga era Mariana Perez, morena com cabelos negros e um sorriso de dar inveja. As duas tinham mais que uma amizade, um amor em comum. Há dois anos amavam um garoto chamado Justin Bieber, cantor descoberto pelo youtube, que hoje lidera as paradas de sucesso de todo o mundo. Durante o início, o que Isadora sentia por esse garoto chegava a ser doentil. Ela acabava brigando com todo mundo por causa dele, até com seus próprios pais, sendo que ele nem a conhecia. Agora ela tenta não ligar muito para o que falam sobre ele, mas é dificil controlar seus extintos quando se trata do garoto com quem você sonha todas as noites. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Ás Escondidas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.