Cindákura escrita por


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133014/chapter/1

Na grande casa dos Takashi vivia 4 mulheres:

Naomi: A mãe de Shion e Karin, não era muito bela, mas pelo dinheiro do falecido marido ia a tudo que era SPA ou salão de beleza para ficar bonita por algumas horas, cabelos ruivos e olhos pretos, apesar de ser uma mulher de 44 anos na maioria das vezes aparenta ser uma idosa de 60 ou 65 por na maioria das vezes se irritar com suas filhas, pelo fato delas tagarelarem em seus ouvidos, atormentando sua vida ás vezes, ambiciosa, ficou viúva aos 35 e desde então recebe uma boa quantia em dinheiro na qual não precisa trabalhar ou como ela diz “não precisa se dar ao trabalho de fingir que trabalhava”.

Shion:Uma jovem muito bonita até, longos cabelos loiros, olhos negros, na escola é uma das líderes de torcida junto de sua irmã mais nova Karin, na maioria das vezes se dá bem com sua irmã, pelo fato delas serem um pouco neuróticas e muito ambiciosas, tal como a mãe Naomi, Shion sempre foi uma pessoa que não aceitava que alguém fosse melhor, pelo fato de ter sido a primeira filha de Naomi foi a mais paparicada, então é um pouco mais mimada que Karin, tem 16 anos e seu alvo desde pequena sempre foi Uzumaki Naruto!

Karin:Uma jovem que sabe que é bonita, cabelos médios e ruivos, seu ruivo quando criança era bem mais brilhante e vivo, mas por não estar satisfeita com o próprio o encharcou de química e ele ficou ressecado e a mesma acabou com ele, para tentar deixá-lo apresentável gasta por mês pelo menos mil reais,  sente uma pontada de inveja da irmã por sempre ter sido a mais paparicada, seus olhos são pretos, mas não são pretos qualquer, mas ela é muito invejosa e em seus olhos nunca ficou brilhantes por felicidade de uma de suas amigas, é tão ambiciosa quanto sua mãe e irmã, arruma briga por qualquer coisa e se alguém provocá-la a mesma sempre formula um plano para destruir a vida desta pessoa, Karin pela criação um pouco mais difícil que a de Shion é mais rancorosa e maldosa também, sempre gostou do famoso Uchiha Sasuke de sua classe, sempre que pode provoca Sakura, a chama de imundinha e sempre que pode fazer algo de mal com ela, Karin faz.

Sakura: Ficou órfã com apenas dois aninhos, sua mãe morreu um mês depois de Sakura nascer e daí seu pai Akio já namorava Naomi e se casou com a mesma, após 5 anos de casado com a mesma, Akio veio a falecer e toda a sua fortuna ficou para Naomi assim como a mesma teve que assumir a guarda de Sakura, quando completou 4 anos Sakura começou a limpar a casa, aos sete não brincava de casinha com bonecas como Shion o Karin e sim vivia, Shion e Karin sempre sujavam ou bagunçavam tudo e botavam a culpa em Sakura que a mesma era agredida por Naomi, estuda na mesma escola que Shion e Karin, porém não tem nenhum amigo por andar só com farrapos e ser a mais quieta, pelo menos é estudiosa.

O sol ainda nem havia nascido e Sakura acordava, como era segunda teria que acordar pelo menos quarto da manhã para arrumar a casa e se aprontar para o colégio, acordou com espirrando  por dormir no sótão, mas não seria por isso que deixaria seu quarto ser feio, apesar de tudo gostava da famosa cor-de-rosa, com as economias e seu pequeno trabalho comprava roupas, tapetes e tudo que ela podia, tinha uma estante mediana que continha variados livros, arrumou o seu quarto e tirou as poeiras, abriu a janela e as cortinas rosas, e assim depois de trocar de roupa arrumou a casa até ás seis da manhã, daí começou a se arrumar, pegou o uniforme e uma toalha e foi para o banheiro para se arrumar, penteou os longos cabelos róseos, pegou a mochila jeans e a deixou numa pequena poltrona, começou a fazer o café da manhã e deixou a mesa dos Takashi linda, variadas frutas, suco de laranja e tudo mais, enquanto seu café era um café forte e um pão com manteiga e isso quando as Takashi não a pegava, lavou a louça que sujara e escovou os dentes, pois tinha um banheiro só para ela, Naomi dizia que era para suas preciosas filhas não pegarem germes ou bactérias de Sakura.Enquanto as Takashi tomavam seu café da manhã, Sakura estudava.

_ Sabe Sakura eu não sei o por que de você estudar, você não vai ser ninguém na vida mesmo!_ E ai veio um comentário maldoso vindo da parte de Karin, todo dia era a mesma coisa, Karin fazia algo de gênero e a irmã e a mãe viviam rindo de Sakura._Vamos Shion!Não podemos chegar atrasadas!Os populares nos esperam!

_Verdade Karin, tchau okaasan!_Disse Shion

_Tchau filhas e divirtam-se!_Assim Shion e Karin saíram.

_Também estou de saída Naomi!_Disse Sakura fechando o caderno e o colocando na mochila!

_Já fez todas as tarefas de hoje?

_Sim senhora!

_Então, está liberada. _Sakura agradeceu e saiu, ás vezes Naomi se dava de boa, mas nem sempre é assim, Sakura caminhava rumo ao colégio, no colégio só tinha Ino como colega e mal se falavam ,praticamente era odiada pela turma por não ser popular, ninguém naquela escola sabia que ela era empregada e que morava junto de Shion e Karin, chegou no colégio e faltavam um minuto para os portões se fecharem, apertou os passos e conseguiu entrar, caminhou para a sala e chegando lá viu os olhos de desprezo e maldade no ar, alguns tacaram bolinhas de papel na mesma, mas Sakura ignorava, sentou na terceira da primeira fileira e assim pegou os materiais, todos sempre a ignorando e Shion e Karin eram as piores , a professora Anko ensinava física, e assim a mulher começou a explicar a matéria, Sakura sempre foi de notas médias, nunca vermelhas, só na média, mas percebeu que se fosse para tirar notas médias não sairia da casa das Takashi, então iria ser uma das melhores da sala, os dois primeiros tempos de aula foram tomados por Anko, agora era o intervalo, pelo menos a moça da cantina gostava dela.Sempre dava do bom e do melhor, também Sakura sentava-se sozinha.

Foi para uma árvore de Sakuras que tinha no campo, aquela área era a área roseada, pois tinha pétalas de Sakuras no chão, aquela área era só de Sakura, a área verde era dos populares e a azul de todos, no colégio sempre no intervalo tocava musicas e esta era hip-hop, era ouvido por todos os alunos ali a música “do lado de cá de chimarruts”, Karin sorria, estava muito feliz estava sentava no colo de Sasuke aos amassos e Shion no de Naruto, a ruiva ficava cada vez mais feliz pela infelicidade de Sakura, a música ainda ajudava pois o lado aonde ela ficava era “o lado de cá”, Sakura comia seu café da manhã em silêncio e de repente por seu espanto Ino veio falar com a rosada.

_Oi Sakura.

_Oi._Disse timidamente a final, desde quando alguém daquele colégio falava com ela?

_Notei que está sozinha no intervalo.

_Ino, eu SEMPRE estou sozinha no intervalo.

_Ah Sakura você deveria se misturar com as pessoas, sabe pelo menos fazer uma educação física ou até mesmo aceitar os convites que te faço para festas e compras.

_Ino, entenda eu não sou nem popular nem adorava aqui, e meu objetivo na vida é ser invisível!_Sakura dizia isso para não se sentir inferior, era o máximo que conseguia._E eu estou me sentindo ótima com isso!

_Sakura, eu sei que não é verdade, eu sei que desde pequena o pessoal daqui não gosta de você, eu só queria entender o por que, você é uma garota adorável e..._Sakura a cortou.

_Ino eu não sou nada disso, estamos no meio do ano, terminando o primeiro semestre, do que adianta?Ino estamos no segundo ano, mais um ano e meio e acaba!!

_Então Sakura, você deveria deixar a sua marca.

_Marca, que marca?Eu simplesmente sou a garota mais odiada desta escola e isso é uma marca!

_Sakura, eu sei que não sou a melhor amiga do mundo, sei que quase não converso com você, mas poxa eu tento fazer o máximo e você nunca se ajuda!Tento fazer de tudo, mas você não se abre comigo!Eu nem sei o que você faz em casa!Depois quando você ficar velha e sozinha não venha me procurar!Estou te avisando, se salve desta vida em quanto há tempo!

_INO!SAI DAÍ QUER FICAR COM MÁ REPUTAÇÃO?_De longe gritou Karin!

_MÁ REP..._Ino foi cortada novamente por Sakura.

_Deixa Ino, já me acostumei e obrigada pelo que eu acho que se pode chamar de conselho amigo!Prometo que ou pensar!

_AAAAA,sério Sáh?_Sakura deu um pequeno sorriso e disse.

_Prometo._Depois disso Ino saiu e logo deu o sinal para voltarem a sala, agora Sakura fazia todas as perguntas necessárias para entender a matéria, logo o sinal tocou avisando que os alunos já poderiam sair, escondido de todos Sakura apesar de não estar em uma sala aprendendo com uma professora, tinha o sonho de ser ginasta olímpica, em casa mesmo treinava quando as Takashi não estavam em casa, Sakura tinha uma flexibilidade incrível, Sakura cozinhava no Ichiraku´s Ramen, trabalhava segunda quarta e sexta.Chegou em casa e não tinha ninguém, fez os deveres e viu a lista nova que Naomi inventou para Sakura fazer na casa, Sakura foi para seu quarto, tirou os móveis todos e pintou as paredes de brancas e uma de cor-de-rosa, fez uns pequenos detalhes na parede, como improviso claro, não era artista para essas coisas, como a tinta era das melhores logo secou, Sakura lavou o quarto, limpou os móveis e arrumou o mesmo, tinha uma economia de mil reais guardada para compras e mais mil de emergência, gastou os mil para as compras,  saiu e só voltou ás 18 horas, 20 horas as Takashi chegavam, foi no quarto de cada uma e ligou a banheira para que enchesse, limpou todos os talheres, terminou de limpar a geladeira e fez as compras para preencher os lugares vazios nos armários e na geladeira e claro para o que precisava, em dez minutos elas estariam ali, foi no quarto delas novamente e desligou a banheira, botou os sais de banho e os aromas também, viu a temperatura e água fervendo para as três, até elas chegarem a água já estaria morna, botou o avental, lavou as mãos e começou a fazer o jantar, deixou ele pronto na mesa e subiu para se arrumar para ir ao Ichiraku,  depois de vinte minutos desceu e as takashi estavam jantando.

_Naomi, vou sair!

_Está bem, mas não volte muito tarde, eu e minhas filhas vamos querer o lanche da noite.

_Hai._Sakura saiu apressadamente e logo chegou no Ichiraku.

_Está atrasada Sakura.

_Gomem, problemas em casa.

_Hai, compreendo._Começou a cozinhar o macarrão e o molho, logo chegou Rock Lee, o garoto que sempre ia lá segunda, quarta e sexta para ver a rosada.

_Sakura-chan!!

_Yo, Lee-kun!O que vai querer?

_Hmm, hoje vou querer o ramén de carne com queijo de mussarela e o resto você já sabe!

_Saindo um ramén de carne e queijo!_Em quanto Sakura fazia o ramén de Lee, um loiro alto de olhos azuis e pele morena também adentrou na barraca,ele se chama Uzumaki Naruto, estuda com Sakura, Naruto geralmente nunca come quando Sakura está!

_Yo TIOO!

_Yo Naruto!O que vai querer?

_Qual é a moda da casa de hoje?

_É ramén surpresa!

_Hmm, eu vou querer!YO Lee, como vai?

_Eu estou bem e você?

_Bem, por que é que sempre quando venho aqui você nunca está?

_Bem é que eu venho só as segundas, quartas e sextas mais ou menos nesse horário!

_E, por que?Estranho...

_É que neste tempo uma amiga minha trabalha aqui!

_Ah, sim!

_Lee-kun aqui está o ramén que pediu!_Disse Sakura entregando o ramén!_E aqui está o da...da...casa..._Sakura se surpreendeu ao ver que um colega de classe estava ali!Ninguém nunca ia ali!

_EI!Você não é aquela garota que...

_Ah sim sou eu sim!

_Nossa não sabia que você trabalhava aqui!

_Bem, só não conte a ninguém.

_Ta bom Sakura-chan!_Sakura se virou surpresa e disse.

_Você sabe o meu nome?

_CLARO!

_Pensei que só me chamasse de esquisita e estranha._Disse Sakura meia triste.

_Mas eu não te acho!Você só é diferente._Pelo comentário do loiro, Sakura corou.

_Arigatou Naruto-kun._Assim voltou a cozinhar, cozinho umas 15 tijelas de ramén para Naruto e 5 para Lee, e depois disso veio mais e mais, Sakura saiu dali 22:30._Ichiraku-san, vou ver se começo meu turno mais cedo assim posso ficar mais.

_Claro Sakura!Os fregueses gostam de você!

_Arigatou Ichiraku-san!_Assim Sakura saiu da barraca e se deu de cara com o loiro novamente._O que ainda faz aqui?

_Vim fazer compras para minha mãe, não sabia que você trabalhava aqui até tarde.

_Esse dinheiro é para minhas economias.

_Oh, certo...

_Bem, vou indo!

_Não quer companhia até em casa?

_Não, mas obrigada Naruto-kun!

_A disposição Sakura-chan!_Conheçendo um pouco Sakura, Naruto percebeu que ela não era o monstro em que todos diziam ser, já com Sakura ficara meia apreensiva, e se naruto contasse aonde ela trabalhava e todos fossem gozar de sua cara?E se Naruto descobrisse aonde mora?E o que faz?Seria mais constrangedor ainda, assim pensa a Haruno.

Sakura chegou em casa e botou o avental fazendo o pequeno lanche das Takashi, avisou que o lanche estava pronto, deu boa noite e subiu, destrancou o quarto e o trancou novamente.Se despiu e tomou um longo banho, as imagens de hoje mais cedo lhe vieram a mente, temia pelo pior.Se arrumou e logo dormiu.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, espero que tenha sido do agrado de vocês e espero comentários de todos, críticas construtivas também estão abertas assim como os elogios e as idéias para a fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cindákura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.