Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 8
Capítulo 8 - Inu-Yasha


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto a história foi toda criada por mim, portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/8

Kagome acordou. Se sentia tão cansada que não tinha forças se quer para abrir seus olhos e ver onde estava. Seu corpo todo doía. Ela se sentia debilitada, doente. Mal tinha forças para raciocinar... Mas então um cheiro gostoso invadiu suas narinaz, logo a garota percebeu que estava morrendo de fome. Com um esforço enorme abriu seus olhos, pouco a pouco assimilando onde se encontrava. Logo viu o contorno de alguem conhecido, alguem que sorria para ela e parecia estar aliviado.

- Finalmente você acordou....já faz três dias que você está dormindo...

- Inu.....Inu-Yasha?

- Sim sou eu.Kagome por favor nunca mais faça algo assim de novo. Você me assustou muito. Por um momento pensei que você iria...... - as palavras pareceram se trancar na garganta de Inu-Yasha, que calou-se imediatamente...

Kagome, ao ver o estado dele sorriu, pois percebeu pela primeira vez desde que ele estava naquele vilarejo ao seu lado, que ele realmente se importava com o que acontecia com ela.

- Não seu preocupe Inu-Yasha. Eu não vou morrer assim tão facil....

- Ora sua idiota! Nem pense uma coisa dessas! - respondeu Inu-Yasha desgostoso -

- Tome aqui uma sopa, para recuperar suas forças.

Quando Kagome viu aquele pequeno prato cheio do que parecia ser uma deliciosa sopa, não pensou duas vezes, começou a comer como se não o tivesse feito a muito tempo. Inu-Yasha esperou que ela termina-se para então perguntar:

- E então? O que aconteceu com você no forte dos exterminadores? Aquela garota, a líder te fez algum mal? Por que se fez, eu juro que mato ela!

- Não se preocupe Inu-Yasha...Sango nada me fez....para falar a verdade, ela precisa de muita ajuda.

- Como assim?

- Em seu vilarejo, as pessoas estão seriamente doentes. É por isso que ela nos atacou. Disse que estava procurando uma tal joia de quatro almas.... você por acaso conhece?

- Não, nunca ouvi falar..... o que é que isso faz, para ser tão valioso que vale a pena tirar uma vida?

- Aparentemente pode curar qualquer doença...

Mas então, Kagome percebeu que sua vó, a senhora Kaede não estava em lugar nenhum....

- Inu-Yasha, onde está a vovó Kaede?

As afeições de Inu-Yasha pareciam ter murchado....ele foi de uma expressão aliviada e satisfeita, para uma cheia de dor e tristeza...

- Ela......foi enterrada ontem, Kagome....

O choque fez com que a garota não pudesse mais nem raciocinar....sua amada vovó Kaede, a senhora que muito tinha lhe salvo a vida e a criado agora estava morta...

- Foi aquela tal de Sango que a matou não foi?

- Não......fomos atacados por um animal selvagem e ela tentou me proteger... - respondeu Kagome, apatica...

- ...Eu não acredito, isso é tudo culpa minha! Inu-Yasha!

- Isso não fui culpa sua..... Kagome por favor não se martirize....

Por alguma razão, desconhecida para Inu-Yasha, o fato da garota estar daquele jeito....tão triste e de aparencia tão cansada, fazia mal para Inu-Yasha. Por algum motivo que ele não sabia descrever, ele se importava mais com a felicidade da garota, do que com sua propria vida...... por algum motivo ele a desejava....ele sentia que cada fibra de seu corpo anceava tocar na pele de Kagome, de acaricia-la, de vê-la finalmente em delicioso extase.... e então como se tivesse sido possuido por algo, Inu-Yasha não resistiu. Segurou com firmeza Kagome em seus braços e a beijou....

A garota, tentou resistir, mais Inu-Yasha a deteve com firmeza... e então como se sentisse que também anciava por aquilo, Kagome entregou-se naquele beijo, naquela sensão de extase, mas antes que os dois pudessem ir mais além, foram interrompidos por um grito estridente vindo de não muito longe....

Inu-Yasha levantou-se rapidamente, e disse que Kagome permanecesse onde estava, pois não queria que ela corresse riscos. A garota não discordou, pois suas pernas estavam bambas e seu corpo parecia querer mais....

Inu-Yasha, irritado por ter de deixar a pessoa que a tanto ele anciava, sem nem ao menos te-la proporcionado algo mais, correu para ver o que estava acontecendo....

Se deparou com alguns homens do vilarejo, armados, no entanto ainda sim tremendo encarando uma figura já conhecida. Aquela que era a líder dos exterminadores.

- O que você quer aqui? Já não causou mal o suficiente? Vá embora!!! - gritou Inu-Yasha, que sentia que a unica coisa que o fazia se segurar eram as palavras de Kagome -

- Não se preocupe "Senhor atirardor", tudo que quero saber é se a garota chamada Kagome chegou aqui a salvo!

Inu-Yasha percebeu, pelas palavras da garota, que sua preocupação era genuina, e de contra-gosto respondeu:

- Sim ela chegou a salvo. Não graças a você devo acrescentar!

- A garota que foi uma tola! Eu disse a ela que esperase pois providenciaria que alguns de meus homens a trouxessem de volta....

- Pois ela já está aqui! Agora vá exterminadora!!

Sango encarou-o por alguns instantes e antes de partir, perguntou:

- Qual é o seu nome, "Senhor atirador"?

- Inu-Yasha! - respondeu impaciente -

- Me lembrarei deste nome!

E então a exterminadora partiu, deixando Inu-Yasha surpreso com a ação da moça, que claramente machucada, devido ao tiro disparado por ele, ainda sim tinha se dado ao trabalho de procurar Kagome e ter certeza que ela estava bem. Naquele instante, ele percebeu que Kagome estava certa. Sango, a líder dos exterminadores não era um pessoa má.

Infeliz por ter sido interrompido, justo no momento que ele mais anceava, Inu-Yasha retornou para a cabana onde Kagome repousava. Esperando encontrar a garota já em sono profundo...

No entanto quando entrou na cabana, não foi isto que ele encontrou...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.