Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 43
Capítulo 43 - Cumpra seu destino!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/43

Inu-Yasha por um momento ficou em choque. Mas depois, o choque foi substituido por uma intensa alegria. Ele tinha vontade de sair gritando daquela cabana, gritando para todos ouvirem, que ele havia se tornando pai. E mais, pai de um menino.... um sonho, que em seu intimo, a muito desejava realizar....

Aquele momento, ficaria gravado para sempre em sua memória, em seu coração.... era a primeira vez, que via o rostinho delicado de seu filho. Contou dez dedinho do pé, 10 da mão. Precisava certificar-se que estava tudo bem com a criança. E com a esposa também, afinal fora ela que havia lhe dado tão precioso presente.

Os três passaram algum tempo juntos, esperando o retorno de Kikyou com um médico.... mas naquelas poucas horas, eles eram uma família... um pai, uma criança, e uma mãe... unidos para sempre, por um laço que nada é capaz de quebrar...

Kikyou chegou quando já havia caido a noite... alguns médicos trataram de levar Kagome e a criança direto para o hospital. Pois Kagome encontrava-se muito debilitada, não só devido ao parto, mas também a seus graves ferimentos. E a criança precisava fazer alguns exames, para se ter certeza, de que encontrava-se em perfeito estado, uma criança saudavel, forte e feliz.

Assim que chegaram ao hospital, Inu-Yasha não parecia ser capaz de ficar parado. Andava de um lado para outro, toda hora parava os médicos e enfermeiras que passavam, para saber de alguma notícia da esposa e do filho. Algumas horas mais... Kikyou já havia gritado com ele inumeras vezes, já que ela também aguardava ansiosa, mas pelo menos não encomodava os funcionarios do hospital a cada dois minutos...

Depois do que pareceram ser alguns dias de espera, quando na verdade fora pouco mais de 3 horas, Inu-Yasha e Kikyou receberam boas noticias.
A criança era um menino forte e saudavel, precisaria ficar na encubadora por alguns dias, mas logo poderia ir pra casa. E Kagome, recuperaria-se de seus ferimentos, que apesar de muitos, e profundos não causaram nenhum dano a algum órgão...

Inu-Yasha correu apressado até o quarto onde Kagome se encontrava. Quando entrou, viu a esposa amamentando... foi como um momento mágico. Ele nunca tinha sentido tanto orgulho, tanta felicidade, em toda sua vida...

- Kagome, você esta bem? - perguntou um pouco preocupado...

A garota abriu um grande sorriso...

- Não podia estar melhor...

Naquela noite, Inu-Yasha permaneceu ao lado da esposa e do filho, guardando-os, pretegendo-os, sem tirar um segundo sequer os olhos dos dois... suas duas esperanças... seus sonhos realizados...

Alguns dias depois, Kagome e o bebê puderam voltar para casa... o quartinho da criança já preparado, com muitos ursinhos de pelucia... só que, Kagome e Inu-Yasha enfrentavam um sério problema...

- Eu não vou chama-lo assim Inu-Yasha!! Abefort!?? Onde já se viu!! E isso lá é nome de gente???!!

- Mas é um nome ao qual me agrada muito.... e é bem melhor que Florenso não é mesmo!!!!

- Florenso era o nome do meu pai!!

- Você mal conheceu seu pai! Além do mais é um nome horrível!!

- Pelo amor de Deus Inu-Yasha! Não vou discutir isso com você!!

- Kagome! Esta criança não vai se chamar Florenço nem a pau!!

A discussão durou a noite toda, mas nenhum dos dois pareceu chegar a algum lugar...no final, o que acabou acontecendo, foi que ambos estavam acabados de cansaço no outro dia, e ainda não tinham encontrado um nome adequado...

Enquanto Kagome amamentava ia sugerindo nomes a Inu-Yasha, que não parecia nem disposto a ouvir as sugestões de Kagome, já que mal esperava a garota terminar de falar o nome que já ia riscando da lista..

- Que tal Sergay? É um nome bonito e...

- E nada! Você quer que seu filho vire chacota escolar! Ser-Gay Kagome, SER- GAY!! Não! Meu filho é homem!!

- Ah Inu-Yasha!! Nada a ver!! Eu não vou discutir mais! Dê você uma sugestão então!

- Hum....Yuuji, James...são nomes bem masculos!

- INU-YASHA PELO AMOR DE DEUS!! Que mal gosto!!!

Quando ele ia responder, a campainha tocou, era Kikyou...

- Então, como está meu sobrinho?

- Está muito bem! Meu garotão é forte! - respondeu Inu-Yasha com intusiasmo...

Mas assim que essas palavras foram pronunciadas da boca de Inu-Yasha, Kagome lembrou-se....Kikyou não sabia, que este filho, que havia nascido era de Inu-Yasha e não de Sesshoumarou...

- Como assim, seu garotão, este filho...

- Hehehehe, é modo de falar Kikyou - interrompeu Kagome... - é que o Inu-Yasha considera esta criança como se fosse dele!

Inu-Yasha ia replicar, mas viu o olhar desesperado da esposa, e resolveu apenas concordar com o que ela havia dito..

- E você já pensou em um nome Kagome? Tem que ser um nome de peso!! Esta criança vai ter um grande futuro!! Ela vai aprender a ser forte! E honrará seu destino de salvador deste mundo...

Ao ouvir aquelas palavras, Kagome ficou branca...como é que iria vencer essa situação?! Seu filho não seria capaz de ser o salvador do mundo!
Ela precisava falar urgentimente com Sesshoumarou...

- Kagome, fique certa, esta criança tera o melhor treinamento! Irei cuidar muito bem dela!

- Como assim vai cuidar...?? - perguntou Inu-Yasha..

- Ora, o treinamento tem que começar desde cedo! Desde já vou tratar de leva-lo até o lugar onde ele irá aprender a usar suas habilidades!

- Mas não vai mesmo!! Esta criança tem alguns dias de vida! Você não vai leva-la a lugar algum!

- Inu-Yasha! Não se intrometa! Kagome, por favor, despeçasse de seu filho, pois ele vai começar a ser treinado desde hoje, para cumprir sua missão...

Kagome estava estarrecida...como é que sua irmã fazia tanta mensão eu tirar-lhe seu filho??

- Me desculpe Kikyou...mas você não ira leva-lo daqui! Nem hoje, nem nunca!

- Kagome..... você se recusa a permitir que seu filho, cumpra seu destino??

- Kikyou, jamais você ira levar meu filho daqui! O que ele tiver que aprender, aprenderá comigo!

-Isso significa que você não o deixara ir? - perguntou Kikyou com ar de desdem...

- Mesmo que ela permitisse, o que sei que jamais iria acontecer, EU não darei permissão, jamais...

- Muito bem então...

Kikyou deu as costas aos dois, ela ia de encontro a porta de saída, mas com um movimento rapído, usou seus poderes, e incapacitou Kagome e Inu-Yasha prendendo-os em uma especie da jaula espiritual...

- Kagome, você é mais tola do que pensei! Esta criança, não é nada mais que uma ferramenta para salvação do mundo! Você não devia se apegar a ela tanto assim....

Kikyou pegou a criança no colo...o jeito que ela olhava o bebê...um olhar de cobiça...chegava a ser doentio...

- Não se preocupe Kagome. Cuidarei muito bem de seu filho....

Kikyou ia de encontro a porta, carregando o bebê, mas então ouviu algo que não lhe agradou, em meio os gritos de desespero de Kagome, ouviu a verdade..

- KIKYOU, ESTA CRIANÇA, NÃO É FILHO DO SESSHOUMAROU, MAS SIM DE INU-YASHA! SESSHOUMAROU E EU...NUNCA TIVEMOS NADA!! DEIXE MEU FILHO EM PAZ!! ELE NÃO É O SALVADOR DE NADA!!!

Kikyou virou-se furiosa...

- Não minta para mim Kagome!!

- Ela não esta mentindo...

Uma voz fria e calma se juntou aos demais...uma voz conhecida, era Sesshoumarou...

Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai, como a Kikyou foi má né? ^^"
Bom, preparem-se, pois já estamos na reta final desta fic, logo tudo será revelado XD
Então, aproveito este recadinho, para convida-los a ler a fic que escrevi para o concurso de fics originais do Anime Spirits...não fiquem muito animados, nem esta lá grandes coisas...^^" O nome dela é "Per havere nasciuto"...é uma história de amor, bem do tipo das que eu tendo a gostar de escrever XD
Agradeço a tantos comentarios bondosos nesta fic, que sei que serve mais pra matar o tempo do que qualquer outra coisa. Agradeço ao carinho de todos, e até o proximo capítulo... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.