Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 38
Capítulo 38 - Adeus...


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto a história foi toda criada por mim,portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/38

A furia de Sango era sem limites.....
Embora Kagome, Inu-yasha e Miroku tivessem tentado de todas as formas acalma-la era como se nada mais importasse, a não ser vingança.

O corpo da garota, marcado pelas cicatrizes das lutas, e as marcas da doença que pouco a pouco destruia seu corpo....eram como um lembrete para ela. Uma lembrança eterna de quanto ela já tinha perdido, quanto ela tinha lutado, e quantas lágrimas tinham sido derramadas.....ela iria, de uma vez por todas por um fim naquela situação. Não permitiria que tudo continua-se da forma que estava.

Sua vida não importava mais....Miroku, não importava mais.....tudo que importava era a aniquilação de Naraku.

Enquanto Sango preparava-se para sair caçar seu inimigo, Kagome tantava de todas as formas, desencoraja-la.

- Sango, por favor não faça isso! Pense no seu irmão!! Nos seus amigos....

- Meu irmão não é mais uma criança. Ele pode muito bem se virar sem mim...além do mais, é por ele, por todos nós que estou fazendo isso!

E então ela retirou-se em silencio. Não disse mais uma palavra, no entanto partiu com a determinação de acabar com aquele maldito, estampada no rosto.

Kagome e Inu-Yasha perneceram ao lado de Kohaku...

- Inu-Yasha, não podemos permitir que..... - mas a garota ficou tonta. Sua visão ficou turva...e logo ela perdeu a consciencia...

- KAGOME!!! - Gritou Inu-Yasha preocupado.....

Enquanto isso, Sango caminhava com passos firmes pela rua. Ela aniquilaria de uma vez por todas aquele que uma vez chamou de pai, mas qua agora não passava de um monstro.

A noite chegou.....

Sango foi para o lugar, onde sabia que poderia encontrar Naraku. Onde tudo havia começado....em seu vilarejo......

O lugar estava realmente muito destruido. Destroços de casas e animais mortos podiam ser vistos por todos os lados.

Ela indignou-se com aquilo. Seu amado vilarejo, aquele que um dia tinha chamado de lar....tudo estava perdido.

E enquanto se perdeu um pensamentos, foi chamada de volta a realidade, por uma voz fria, grossa e familiar...

- Ora se não é a exterminadora.....veio se despedir do seu amado vilarejo??

- Naraku..... - sussurou baixinho.

O homem sorriu de uma forma horripilante.

- ....Ou será que veio em busca de vingança, exterminadora?

- Como você pode ter feito isto?!! Este um dia, foi o seu lar também.!!! - gritou com lágrimas nos olhos...

Naraku riu com gosto...era uma risada maniaca.

- Este lixo nunca foi meu lar.....matei todos que estavam aqui com prazer!!

Ao ouvir essas palavras Sango perdeu o controle. Pegou a sua arma e apontou diretamente para a cabeça de Naraku....o homem não se mexeu e nem pareceu surpreso...

- Você vai atirar no seu proprio pai, Sango?? - disse com desdem...

- Você não é meu pai. Meu pai esá morto...

Mas a mão da garota tremia. A verdade era que seu coração estava cheia de incertezas....

Naraku aproveitou a chance que teve. Tirou a espada da bainha com um movimento rápido.E antes que a garota pudesse fazer qualquer coisa, ele a feriu nas pernas, de modo que fosse impossivel continuar de pé.

- Isto! Ajoelhe-se perante mim.... - seu olhar era de loucura.....
.....- vou mata-la.....e fazer do seu sangue, minha safra especial....hahahhahhaha.

Sango tentou mais uma vez, apontar a arma para ele, faz fora tarde demais, com mais um golpe de sua espada, Naraku dividiu a arma em 2, inutilizando-a.

Com mais um movimento, ele feriu com profundos cortes, todo o corpo de Sango. Se continua-se assim, ela morreria, e não cumpriria sua vingança.

Não. Ela não podia permitir que aquilo continuasse do jeito que estava! Juntou as forças que tinha, levantou-se. E sacou a espada que seu proprio pai havia lhe dado de presente fazia tantos anos...

Naraku reconheceu a arma.

- Ahhh...lembro-me desta espada. Por acaso pretende me atacar com ela....??

- Vou te matar com ela.

E então, a garota levantou-se e atacou. Naraku que tinha habilidades muito superiores desviava das estocadas facilmente....mas enquanto ela atacava, também questionava...

- O que aconteceu com você??? Você era um pai tão gentil....tão generoso!!!

E memorias do seu tempo de criança vinham a sua mente. Quando seu pai tinha um olhar tão sincero, tão gentil....

- Aquele homem morreu.....assim como você em breve morrará!!! - disse Naraku, divertindo-se com a dor de Sango.

- Pois se não posso salva-lo.....se não posso te mudar então.....

Sango baixou sua espada. Naraku preparou-se para um golpe corpo a corpo, mas tudo que recebeu.....foi um forte braço.

Naraku ficou imovel. Era como se pela primeira vez em toda sua vida, não soube-se o que fazer.
Lagrimas corriam pelo rosto ferido de Sango.

- Se não posso salva-lo pai.....então.....

E ela levantou a espada que segurava em sua mão. Preparou-se para perfurar o coração dele....

- ....então....iremos os dois juntos.

E com um ultimo golpe, Sango perfurou o coração de Naraku, e seu proprio.
Foi como se naquele breve momento de dor, o homem finalmente tivesse voltado a sí e com um ultimo esforço, sua ultima palavra, foi o nome de sua filha.

Enquanto isso, na cidade, Miroku fora tomado por um sentimento de insegurança tremendo....por causa disso, resolveu procurar por Sango. Procurou a garota em todos os lugares, mas nada. Por fim teve a ideia de ir até o vilarejo dos exterminadores.....

Quando chegou lá.....viu Sango caida no chão. Instintivamente, ele correu até ela. Precisava salva-la!

- Sango!! SANGO!!!!!

Quando a virou, percebeu que os ferimentos da amada, eram muitos...sabia que ela não sobreviveria...

A garota abriu seus olhos fraca....e com uma voz quase inaldivel....disse...

- Miroku, eu falhei........

E então fechou seus olhos. Deixando Miroku em meio a lagrimas de sofrimento e desespero.

Continua......

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.