Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 20
Capítulo 20 - O irmão do meu amor...


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não tem fins lucrativos, no entanto a história foi toda cirada por mim, portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/20

O homem apontava aquela enorme arma para Inu-Yasha de maneira ameaçadora. Kagome não entendia o que estava acontecendo...aquele homem embora a tivesse salvado, insistia em chamar seu marido de irmão...e ele Inu-Yasha também tinha respondido da mesma forma...também tinha chamado o homem de irmão...eles pareciam se conhecer....

....mas isso era impossivel!!! A não ser que....Inu-Yasha tivesse finalmente recobrado a memoria! Mas.....como?

O homem chamado Sesshoumarou continuava apontando a arma para cabeça de Inu-Yasha que sorria de forma desafiadora... ele parecia duvidar que o suposto irmão realmente atirasse...

Com um agilidade desconhecida para Kagome, Inu-Yasha pegou sua arma e também apontou para o homem, sem que ele sequer tivesse tpo pra reagir...

- Ora irmãozinho, você não devia se meter nos meus assuntos!

E Inu-Yasha fez mensão de atirar, mas com uma agilidade, muito maior do que qualquer uma que Kagome tina visto, maior até que a de Naraku, o homem chamado Sesshoumarou, socou o irmão na cara, deixando-o inconscinte....

Ele então voltou-se para a garota...

- Como você teve coragem de casar com este traste? Por acaso foi obrigada?

- Pois saiba - se abaixando para ver se o marido estava bem - que o Inu-Yasha é um grande homem! Que no momento está passando por um momento dificil!!

- Hahahahahahahaha, meu irmão uma boa pessoa? Um homem maravilhoso? E quanto ao que você acabou de presenciar? Meu irmão praticamente tentou estupra-la!

- Kagome silenciou-se... - Isso nunca tinha acontecido...meu marido nunca me fez mal...

O homem a encarou.... - Me desculpe mais isso não é possivel. Meu irmão é uma pessoa cruel que se diverte matando pessoas, estuprando garotinhas e retalhando criancinhas! Eu estou surpreso que ele ainda esteja vivo, depois da quantidade de golpes que eu desferi em sua carne alguns anos atras...

Kagome parecia estar ouvindo a descriação de outro homem que não fosse seu marido. Desde quando Inu-Yasha era perigoso? Desde quando ele gostava de matar pessoas desta forma horrivel!!??

Mas então Inu-Yasha acordou, ainda atordoado, se perguntando o que estava fazendo ali, ou o quem era aquele homem que o encarava...ele se levantou o mais rapido que pode e indagou

- Quem é você??

O homem chamado Sesshoumarou o encarou... e então como se alguem tivesse lhe dado uma bofetada, ele pareceu entender a verdade....

- Então irmãozinho....você está sofrendo de amnesia? Ou seria, dupla personalidade devido a amnesia?

- O que você está querendo dizer com isso? E por que me chamou de irmão?

O homem sorriu. Ignorando completamente as perguntas de Inu-Yasha, o homem se dirigiu para Kagome

- Aconcelho você garota, a ter muito cuidado com o meu irmãozinho....ele em sua natureza é um homem extremamente perigoso...

E antes que qualquer pergunta pudesse ser feita, o homem como em um passe de mágicas desapareceu....

Inu-Yasha pasmo com a atitude daquele homem, virou-se para Kagome

- Você está bem Kagome? Ele te machucou? Está sangrando!

Kagome o encarava....era como se realmente ele não soubesse que a pouco tempo tinha tentado toma-la a força... mas Kagome precisava ter certeza que o marido tinha voltado ao normal

Ela aproximou-se dele e o beijou...notou que o beijo era aquela que a muito ela conhecia...romantico, suave, amoroso.....

Então afastou-se dele e deu um tapa em seu rosto.

- Isso, é por ter me assustado e por ter me machucado!

Inu-Yasha ainda surpreso pelo tapa indagou - Te machucado? Fui eu quem fez isso com você??

E Kagome virou as costas para ele, sem responder a pergunta, foi pra casa em silencio...

Naquela noite, Inu-Yasha dormiu no sofá.....

E Kagome, passou a noite pensando nas palavras de Sesshoumarou....

"você está sofrende de dupla personalidade devido a amnesia?"

Será que aquilo realmente era verdade? Será mesmo que havia um lado assassino em Inu-Yasha?

Continua.....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.