Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 11
Capítulo 11 - Medo....


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto a história foi toda criada por mim,portanto,seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/11

Kagome não viu o carro que se aproximou....estava tão acustuma em andar livremente em seu vilarejo....se deu conta da aproximação do veiculo tarde demais....foi atingida diretamente....e perdeu a conciencia, ouvindo ao longe um grito que parecia chamar seu nome....

Inu-Yasha estava na sala de espera...Kagome estava sendo submetida a uma seria cirurgia, pois o acidente a havia deixado muito machucada...

Já haviam se passado 3 horas e nenhuma noticia.... neste ponto, Inu-Yasha já se culpava do ocorrido...como tinha sido tão estupido ao ponto de beijar outra mulher pensando que fosse Kagome? Como ele não percebeu que aqueles eram os lábios de outra que não sua amada??

Depois de 5 horas de cirurgia e de uma espera agoniante, ele finalmente teve noticias, que o chocaram e muito....

- Senhor Inu-Yasha, fizemos o que podiamos por sua esposa. Os danos no baço e no figado puderam ser concertados mas tivemos que remover um dos rins.

- Mas ela vai ficar bem, não vai?

- Bom, por enquanto ela ainda corre serios riscos..as primeiras 48 são de extrema importancia....se ela sobreviver, as chances dela se recuperar triplicam....

- Kagome vai sobreviver, ela é forte...

- E bota forte nisso! Acho que ela é o primeiro caso assim que eu conheço em que ela não sofreu um aborto! Ela deve querer muito essa criança!

- Como assim aborto? A Kagome está gravida?

- Sim, pelos nossos calculos de 16 semanas....você não sabia?

- Não.....e acho que que nem ela...... - respondeu Inu-Yasha chocado -

- Iremos fazer mais exames para saber se está tudo bem.... e mais tarde lhe informamos...

E então o médico retirou-se, deixando Inu-Yasha estupefado...
Que burro que ele fora! Não só havia sido responsavel pelos ferimentos de sua amada esposa, mas também colocará a vida do filho em risco....tudo para satisfazer uma tola necessidade masculina.....

Inu-Yasha permanecera no hospital...continuava se culpando... estava absorto em pensamentos quando se deu conta que o médico que mais cedo tinha lhe explicado a situação de sua mulher acabará de passar correndo...

Não foi preciso muito para perceber que algo estava errado com Kagome...

Se sua esposa morresse Inu-Yasha não seria capaz de se perdoar....

Passaram-se horas,dias,meses,anos Inu-Yasha não sabia mais..... tudo o que queria era consertar aquele erro...queria não ter beijado aquela estranha mulher.....queria ter respeitado a vontade de sua companheira...

E então veio a noticia....

- Senhor Inu-Yasha, sua mulher recobrou a consciencia.....ela vai ficar bem, já posso lhe dizer com segurança...

Foi o momento mais feliz da vida de Inu-Yasha....

- E o bebê???

- Por muito pouco algo de ruim não aconteceu....ele também ficará bem...

A felicidade de Inu-Yasha, era tamanha que ele abraçou o doutar e foi correndo ver Kagome....

Entrou no quarto em que sua amada descansava....aparentemente ela havia pego no sono.....como ela era bonita....era a primeira vez em muito tempo que Inu-Yasha realmente admirava a beleza de Kagome...já estava tão acustumado em te-la em seus braços, que já parecia não ser mais capaz de admirar o quão maravilhosa era a mulher pelo qual ele se apaixonará e pelo qual teve a sorte de ter um amor correspondido....

Mas neste momento mais do que em qualquer outro, a beleza de Kagome parecia ter triplicado...mesmo com as marcas do acidente, ainda sim a garota "brilhava", talvez por causa da gravidez....

....gravidez....ele iria ser pai...iria sentir uma das maiores felicidades do mundo...iria ser pai....teria a responsabilidade de carregar e criar um pequeno ser...seu filho....aquele foi o momento em que ele finalmente se deu conta....apesar de não saber nada sobre seu passado...ainda sim.... Kagome tinha sido responsavel por lhe fornecer um futuro...e ele a amava por isso....

Passado algum tempo admirando-a...Kagome finalmente recobrou os sentidos...e percebeu que as mãos de Inu-Yasha estabam sobre a dela...

Ela o encarou...ele havia adormecido zelando-a....ela observava-o, como ele podia ser belo...como ela o amava...tornado o que ela iria fazer muito mais dificil...

Assim que Inu-Yasha despertou e percebeu que Kagome já estava acorda, fez mensão em falar..mais foi interrompido...Kagome lhe fitava com um olhar frio...

- Inu-Yasha, eu quero que você vá embora....não quero mais te ver.... e não quero que você nunca mais chegue perto de mim!!

Inu-Yasha não acreditava no que acabara de ouvir....

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.