Letters escrita por Calis


Capítulo 3
III – Mad.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132987/chapter/3

Para Carlos Roberto.

Itália, 18 de novembro de 2013

Sidney, 14 de outubro de 2013

Querido Mario,

Deve me odiar agora, e provavelmente deve querer queimar essa carta, mas antes que queime e não me deixe te dizer umas boas verdades.

Você é horrível na cozinha.

Sinceramente, quase morri da última vez que cozinhou – deixe isso para sua Alexia, que todos saímos vivos e com estômagos bem, e sem idas desnecessárias ao banheiro.

Segunda coisa – e sim, eu tenho uma lista – odeio aquelas suas pantufas de patinho, e são extremamente de mau gosto, então faça o favor de queimar isso o mais rápido possível, pois é um homem de quase 30 anos não pode e nem deve ter aquelas coisa horrorosa que parece esta surrada de tanto andar na lama – e o que acho que você faz nas horas vagas, seu porco –, e compre outras, senão você irá entrar em depressão.

Terceira coisa – haha, e uma lista longa, meu caro, então por favor, leia, tá? Titia Anne não está te pedindo muito –, eu sinto muito pela Hannah, e todos aquelas besteiras que acabei fazendo na sua vida.

Quarta coisa é que sempre fui apaixonada por você.

Quinta coisa, e que você sempre pertenceu a Alexia – e não, nunca tentei separa-los, talvez uma vez ou duas, no máximo cem vezes desde que ficou noivo dela, mas, eu não fiz por mal, foi o ciúmes –, e nesse momento escrevo isso para aliviar a tensão e as dores que provavelmente carrego;

E obrigada, Mario.

Você foi a minha primeira paixão.

Se dedique a Alexia – e não se esqueça, se você magoar ela, eu vou para ai e chuta as suas bolas, e nunca mais terá filhos –, e seja fiel.

Com amor e carinho,

Anne Blackwood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.