Letters escrita por Calis


Capítulo 1
I – Words




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132987/chapter/1

 

 

Para Pedro Ramon.

Republica Checa, Praga.

New York, 17 de maio de 2017.

Querido Iwan,

Sabe como é difícil escrever algo decente ao ponto de enviar de algum lugar do mundo para outro, e odeio escrever.

“Eu sinto muito”, isso escapou dos meus lábios quando você teve seu coração partido. E revejo a cena milhares de vezes na minha, e parece que foi o dos piores dias existentes do planeta terra, e sabe o que fiz? Eu comecei a rir da minha total ignorância, e a chorar no mesmo segundo, e as pessoas me olhando como se eu tivesse tendo um surto existencial ali mesmo, naquele segundo. Merda, eu pensei, qual é a porra do meu problema? Eu sei o que irá dizer: “Você é um babaca, e isso é fato, e mais babaca ainda naquela cretina...”; isso veio à mente, e me joguei no banco da praça enquanto as pessoas passavam por mim, e provavelmente pensavam que eu fosse louco.

Você, como meu melhor amigo, sabe que não sou bom com expressões. E nem mesmo cartas, e caralho, essa está sendo uma das coisas mais difíceis de escrever hoje, mas é necessário para mim mesmo e para organizar as minhas ideias mais idiotas, eu preciso colocar toda essa merda para fora de mim (E, vai ter muito palavrão por ai...), e sabe quando chegamos ao cumulo das idiotices existentes em nossa vida? Achei que era um humano especial, mas sou merda nenhum, e sou apenas mais um que está vivo nesse local cheio de maldade, e muitas (literalmente coisas ruins, e acho que as coisas estão piores do que nunca) maluquices que sou obrigada a descobrir de uma sociedade falida, e fardada ao fracasso. Até onde podemos chegar com o nosso egoísmo?

Iwan, eu estou machucado – alias, literalmente, acabei saindo na porrada com Nelson por Karine (sim, por ela... E, eu não sei onde estou neste momento, ou o restante do meu juízo pois tenho certeza que enlouqueci) –, e repenso em todas as merdas que fiz em minha vida, tanto boas quanto as ruins, e não me arrependo de nada, e nem mesmo de ter dando uns bons socos na cara do Nelson, e então vem meu único arrependimento que foi te deixado você sofrer daquele jeito, e isso pode até parece gay, mas cara, somos melhores amigos... Desde sempre, e eu fui babaca por te deixado me levar por isso.

Ethan estava certo (HAHA, sim, ele estava mesmo que ele esteja ferrado com a Ferrari, mas isso não vem ao caso no momento), e que eu peço desculpas.

Eu sinto muito por ser um babaca em 90% do tempo, e sinto muito por ser um egoísta nos 10% restantes – literalmente, eu não presto para pedir desculpas, sou um destrate –, mas o que mais me deixa irritado...

E que nunca vai ler isso, ou eu penso isso mesmo depois de anos sabendo que isso nunca aconteceria... Você é meu irmão e melhor amigo – e isso vai soar gay –, mas eu te amo, Iwan.

Obrigado.

Com pesares e tristezas,

Anthony Price


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.