Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 10
VAMOS TREINAR?


Notas iniciais do capítulo

VAMOS TREINAR?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/10

VAMOS TREINAR?

-Então gatinho, quando vamos sair de novo? –Falou Yasmin pelo telefone, eu no meu quarto trocando de roupa, ouvi isso pelo alto-falante.

Respondi:

-Vamos hoje ao cinema assistir o novo “Piratas do Caribe”.

-Não, eu tenho que  apresentar você para minhas amigas do coral.

(Ideologia de Daniel, o verdadeiro Capitão Obvio).

Quando você está namorando uma garota, eu não estou namorando a Yasmin, mas estou “ficando” então é basicamente a mesma coisa.

Sua namorada sempre quer apresentar você para suas amigas, além de você virar um “escravo” no bom “sentido” é claro.

Ela sempre vai querer jóias e perfumes, e isso até que eu não reclamo, só em uma coisa: EU SOU POBRE!

Sou vagabundo, eu não tenho dinheiro para comprar essas coisas.

Quer um pão de sal?

RANK REAL:

Primeira fase: Ficar.

Segunda fase: Namorar.

Terceira fase: Casar.

“GAMER OVER”.

(Tempo atual).

Tirei a roupa toda e respondi:

-Calma Yasmin, suas amigas ainda vão me ver.

Do nada Tiago apareceu em minha frente:

-Oi Dani!

Levei um susto, quando fui ver sumi e apareci caindo em cima da minha cama e logo bati a cara no chão.

-Aí Tiago! Que droga! –Gritei.

-HÁ!HA!HA! –Peguei.

-Quem é? –Perguntou Yasmin pelo telefone.

-Quanto tempo você está aí? –Perguntei para Tiago “P” da vida.

-Quem é? –Perguntou Yasmin novamente.

-Saí daqui Tiago! Eu estou pelado! –Berrei com toda minha força.

-Te peguei Play Boy! –Sorria Tiago como um Restart.

-Não vai me responder Tiago? Não vai? –Gritava Yasmin. –Então olha isso!

TU... TU... TU... TU... –O barulho da linha.

Gritei:

-Não Yasmin! Calma aí! –Olhei para Tiago com cara de Chuck Norris. –Filho da puta!

Comecei a correr pelado atrás de Tiago pelo quarto.

-Socorro! –Gritava ele.

“Nesse momento começa a abertura de “Forever Alone” com um rock bem maneiro, tipo da segunda abertura de Death note”.

Sentei-me na cama, Tiago foi mexer no computador, falei:

-Valeu Tiago! Por causa de você, a yasmin ficou “P” comigo.

-Relexa cara! Só foi uma zoação.

-Tiago... Ficar invisível no quarto de alguém é invasão de privacidade cara, sabia que eu podia te processar?

-Quando você ver na constituição que é crime ficar invisível na casa dos outros sem permissão, me avisa ok? –Respondeu ele como o capitão sarcástico.

Deitei na cama e olhei para o teto, e comentei:

-Sabe o que eu andei pensando?

-Não. –Respondeu ele. –Em que?

-No dia que eu apareci na sala de aula, foi no dia em que tive um pesadelo, é bem provável que em uma hora de risco no pesadelo, meu poder de “Alto proteção” me teletransportou como segurança, acho que de alguma forma ele pensou que era real.

Tiago apoiou o queixo com as mãos:

-Hum... É bem provável.

Me levantei e fui até a janela do quarto e falei:

-Tiago...

-Sim?

-Você acha que só a gente que ganhou super poderes, ou acha que outras pessoas também, ganharam.

-Eu acho que muitas pessoas ganharam, pelo fato que o raio acertou o chão e foi se alastrando pelo bairro todo, não é atoa que todos levaram choque, às vezes alguns já sabem seus poderes como nós. –Falou ele com muita tranqüilidade. –Você pensa em ser um herói Daniel?

Olhei para ele:

-Você está de zoação né? É claro que não, esse mundo já está ferrado o bastante para chegar um moleque babaca fingindo ser um herói. Se bem que seria bem legal, mas mesmo tendo esse poder eu não sou imortal, então provavelmente eu seria morto no primeiro dia lutando com um trombadinha ladrão de bolsas. Do mesmo jeito que o Justin Bieber seria estrupado em 0,5 segundos após entrar em uma cadeia.

-Por que você gosta de zoar das pessoas famosas? Tipo... Você agride os fãs das pessoas assim, as mesmas pessoas que gostam de suas historias. –Falou Tiago e dezenas de fãs.

-Tiago, tudo que está no mundo é para ser zoado de alguma forma, qual seria a graça do mundo se zoação? –Respondeu Daniel, Felipe Nato e o autor da historia. –Além do mais, zoar é muito legal! O mundo seria bem legal se cada um ficasse zoando do ídolo dos outro. Você pode muito bom zoar de Death Note e Linkin Park que eu não estou nem aí, dane-se! Eu vou continuar gostando.

(Voltando ao assunto).

Tiago se levantou:

-Vamos ali.

Olhei para ele e perguntei:

-Aonde?

-Vamos treinar!

(10 minutos depois).

Eu e Tiago estávamos em cima de um prédio de 20 andares, dava para ver uma boa parte de nossa cidade, além do vento bem forte, olhei para ele:

-Beleza e agora?

Ele respondeu:

-Se teletransporta.

Gritei:

-O que! Eu não sei como isso funciona, todas as vezes que me teletransportei foi contra a minha vontade.

-Vai logo cara! Se concentra que você consegue!

Fechei os olhos, me concentrei, abri os olhos mirando para o outro prédio há 200 metros e gritei:

-Jutsu clone das sombras!

-DANIEL! –Gritou ele.

-Brincadeira! Brincadeira! –Estralei os dedos. –Agora é sério! –Comecei a fazer força, mais força.

Tiago olhou para minha cara e cruzou os braços:

-Cara! É para se teletransportar e não fazer necessidades.

Comecei a sorrir, pensei um pouco:

-Talvez seja alguma palavra que ativa meu poder!

-Quem sabe! Fala às palavras que veio na sua mente agora.

-De boa! –Me preparei e gritei. –Justin Bieber...

E nada aconteceu... Tiago questionou:

-A primeira coisa que veio na sua mente foi Justin Bieber?

-Fazer o que cara?

-Tenta de novo!

Comecei a gritar feito maluco:

-Zé Coméia!

-Rasengan!

-Morra Seya!

-Bola Mística!

Tiago coçou a bochecha e disse:

-Vai demorar...

(Notas do autor: Por hoje o capitulo acaba, mande um comentário respondendo a seguinte pergunta “Se Daniel fosse um herói, qual nome seria o dele?).     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR DANDO SUAS IDÉIAS PARA MAIS AVENTURAS DE DANIEL.

OBS: ADOREI AS IDÉIAS DOS PESSOAL QUE DEU, COM CERTEZA VÃO ESTAR EM ALGUM DOS CAPÍTULOS.

AJUDE RECOMENDANDO, SUAS RECOMENDAÇÕES É O MEU SALÁRIO.

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO DE... "FOREVER ALONE"!