Aurores Academy escrita por Leh Cullen


Capítulo 25
Capítulo 25- Destinos


Notas iniciais do capítulo

Agora é o fim mesmo!

Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132977/chapter/25


Capítulo 25- Destinos


Isabella e Edward Masen- Cullen


Isabella completou seu curso para ser auror e se formou com honrarias na Aurores Academy e depois ingressou no Esquadrão de Aurores, onde junto de seus amigos trabalhou e ainda trabalha duro para combater bruxos e criaturas das trevas. Edward se formou em medicina novamente em Oxford e atualmente trabalha no hospital que fundou juntamente com a sua família.


Ao todo o casal teve 4 filhos: Ellen Elizabeth era a mais velha e Harry e Gina eram seus padrinhos, Charles Remo era afilhado de Alice e Jasper, Reneesme Carlie tinha como padrinhos Rony e Hermione e era irmã gêmea de Anthony que era afilhado de Rosalie e Emmett.



Alice e Jasper Whitlock- Cullen


Ambos voltaram para a faculdade logo após voltarem a ser humanos. Jasper se formou em psicologia e Alice em moda, ambos tiveram duas filhas Marie e Christie, e para a surpresa de todos quando a mais velha fez 11 anos recebeu a carta de ingresso para Hogwarts.



Rosalie e Emmett MacCarty- Cullen


Rosalie era professora de literatura em Oxford e Emmett se tornou um famoso jogador de futebol, atualmente ele era o treinador do time da universidade onde Rosalie lecionava. Seus filhos Elaiel, Jolie e Katherine também entraram para Hogwarts.


Esme e Carlisle Cullen


Carlisle continuou a ser médico e Esme se formou em arquitetura e hoje em dia tinha sua própria empresa, tiveram uma única filha, Sara e esta também foi para Hogwarts e namora com o filho de Edward e Bella, Charles.


Gina e Harry Potter


Harry se tornou chefe da seção de Aurores e Gina foi jogadora e capitã do time de quadribol Harpias de Holyhead, hoje ela era diretora e treinadora do time, tiveram 3 filhos, Tiago Sirius, Alvo Severo e Lílian Luna, que obviamente entraram para Hogwarts.


Hermione e Ronald Weasley


Rony também seguiu carreira de Auror e mais tarde se tornou professor na Aurores Academy, Hermione era Chefe da Seção de Controle da Magia e ambos tiveram dois filhos, Rosa e Hugo.


Tânia e Draco Malfoy


Draco era professor de feitiços em Hogwarts e Tânia havia se tornado uma feliz dona de casa, ambos também tiveram dois filhos, Scarlet e Scorpius.



Todos eram muito unidos e sempre se reuniam nos feriados. Seus filhos eram tão amigos quanto seus pais foram quando mais jovens. Alguns deles quando cresceram começaram a namorar entre si, o que não foi problema para a família. O que ninguém podia desconfiar era que os filhos eram tão chamarizes para confusões quanto os pais.


Juntos Potters/ Weasleys/ Cullens e Malfoys eram felizes como uma grande família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:Vc gostaram da fic?
digam o que mais gostaram e o que odiaram...leitores fantasmas aparecem pelo menos aqui!
comentem e recomendem ok!

quem ja foi ver Harry Potter Rdm pt 2? Amei o filme, lindo!

Bjus da Leh ^^