Aurores Academy escrita por Leh Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 – Aurores Academy


Notas iniciais do capítulo

Ain fiquem tão feliz com o numero de comentarios e por vcs estarem gostando!
Bom aí esta o capitulo 2!
Espero q vcs continuem comigo!

Sigam-me no Twitter:
twitter.com/lehc11

sigo todas de volta ok!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132977/chapter/2

Capítulo 2 – Aurores Academy

Bella

Logo após a Grande Guerra que desbancou o Lord das Trevas, o mundo bruxo podia respirar em paz. Eu e meus amigos, Harry, Rony e Hermione havíamos acabado Hogwarts há um ano e de desde então freqüentávamos a Academia de Aurores.

Eu, Harry e Rony porque era o que sonhávamos desde que ouvimos falar sobre aurores a primeira vez. Hermione dizia ser um conhecimento a mais que ela iria adquirir, enquanto não se decidia na profissão que queria seguir, mas a verdade é que ela sempre se destacava nas aulas, era uma das melhores como sempre.

Meu nome é Isabella Swan, meus pais haviam morrido quando eu tinha 5 anos, seus nomes eram Charles e Ellen Swan, eles morreram nas mãos do lobo Fenrir Grayback, o qual eu havia feito questão de derrotar. Desde a morte de meus pais eu morei com meu tio Charlie sua e com a minha tia Reneé, sua esposa.

No começo eu costumava ir passar os feriados com meus tios, mas depois acabei me acostumando a conviver com a família Weasley, e passava metade das minhas férias com meus tios e a outra metade com os Weasleys. Hermione e Harry também sempre vinham apesar de Harry preferir passar todas as férias com eles.

Minha mãe havia nascido trouxa e conheceu meu pai como a maiorias dos casais bruxos se conhecem, em Hogwarts. Foi lá inclusive que meu tio Charlie conheceu Reneé sua atual esposa.

Estávamos agora estudando para sermos aurores. Estavam no fim da aula de esconderijos e disfarces quando o professor disse que nos daria um aviso importante.

-Bom pessoal. –disse o professor Thomas. –A nossa academia recebeu a primeira missão da nova turma. –anunciou ele e todos os alunos da classe cochichavam de excitação. –Na pequena cidade de Forks, nos EUA, temos recebido denuncias de que muitos humanos estão sendo encontrados mortos. Temos um auror aposentado trabalhando no caso, Charlie Swan que já foi condecorado pela academia, mas ele necessita de auxilio. Ao fim das aulas no quadro principal de avisos, os nomes dos quatros alunos designados para a missão será anunciado. Os alunos convocados se direcionem na diretoria para receberem os detalhes do caso.

A expectativa de ser selecionado para a primeira missão da nossa turma era muito grande. Todos estavam ansiosos e discutindo as possíveis causas das mortes, como combateriam, e quem tinham mais chances.

-Bella, Charlie Swan, seu tio né? –perguntou Hermione.

-Sim, eu já disse que ele mora em Forks não disse? –perguntei. –Ele foi um dos melhores aurores do mundo, ele ficou muito feliz quando disse que também seria uma. –eu disse sorrindo ao lembrar da emoção do meu tio Charlie quando disse que seguiria carreira de auror como ele e meus pais.

-Não é a toa que você quer ser uma auror, esta no seu sangue né? Seus pais e seu tio, são um dos melhores aurores da história da magia. –eu sorri. O que ela disse era verdade, meus pais e meu tio eram aurores de Primeira classe e estavam à frente na primeira guerra contra Voldemort, na linha de frente junto com o resto do Primeiro Esquadrão, eles eram a elite no quesito ‘auror’.

-E aí? –disse Rony se sentando ao lado de Hermione e colocando os braços em seus ombros. Desde o fim da Guerra os dois haviam começado a namorar e desde então era muito raro ver eles separados um do outro por muito tempo, e era raro não os ver brigando por motivos bobos. Eles brigavam muito mais do que na época que eram somente amigos. –Vocês acham que temos chances de sermos selecionados? –perguntou ele.

-Eu espero que sim, deve ser emocionante a primeira missão. –eu comentei.

-Só falta uma hora para sabermos quem serão os selecionados. –disse Harry. Ele havia começado a namorar Gina depois da guerra e sentia muitas saudades dela, pois ela estava em seu ultimo ano em Hogwarts e eles só se viam em feriados e às vezes ele ia visitá-la em Hogwarts nos fins de semana. Mas nos últimos tempos tínhamos tido muitos treinamentos de ultima hora e tudo ficava muito cansativo então eles se comunicavam por cartas nas ultimas semanas.

A Aurores Academy ficava em um internado, no interior de Londres, longe das vistas dos curiosos. Quem a visse de fora pensaria que era uma escola de internato comum, e toda vez que um trouxa pensava em entrar em nossa escola se lembrava de um compromisso de ultima hora. Os feitiços anti-trouxas era muito mais eficientes com milhares de bruxos sempre em monitoramento, nós alunos tínhamos que sempre verificar os feitiços de proteção e estar sempre reforçando com mais feitiços, uma regra básica da escola.

À hora seguinte se estendeu lentamente. Todos olhavam o relógio na parede a cada dez segundos, todos ali queriam a oportunidade de ir para a primeira missão e isso fazia a tensão ficar mais tangível.

Quando o sinal da ultima aula bateu, todos já estavam com o material guardado, e correriam porta a fora um esbarrando no outro, em direção ao quadro de avisos principal. Quando eu e meus amigos chegamos, ouvimos vários murmúrios de reclamação e decepção, nos aproximamos.

-Ai meu Merlin! –disse Rony e eu estiquei o pescoço para ver o que ele via. No quadro de avisos havia quatro nomes:

Isabella Swan – Harry Potter – Hermione Granger e Ronald Weasley.

Olhamos sorrindo um para o outro. A nossa primeira missão.

-Demais. –disse Harry e foi aí que percebemos que todos nos encaravam feio.

“Provavelmente por que ela é sobrinha de Charlie Swan, que injustiça!” - ouvimos vários comentários azedos desse estilo enquanto íamos para a sala da direção receber os detalhes de nossa missão.

-Vocês acham que eu ser sobrinha do Charlie interferiu em alguma coisa? –perguntei para meus amigos.

-Bells não tem nada a ver, você, e o resto de nós, fomos escolhidos por que temos talento. –disse Harry. –Ou você acha que seriamos escolhidos por causa de nossos parentes ou por algo que já fizemos? Não, nós realmente temos talento como aurores e foi por isso que nos escolheram, eles não nos colocariam nesse tipo de missão se fosse o contrario.

-É você tem razão. –chegamos à sala do diretor Claudius e batemos.

-Entrem. –ouvimos a sua voz. Entramos na sala  e lá estavam alguns aurores a nossa espera. –Bom você quatro foram escolhidos para essa missão. O Ministério da Magia dos EUA nos pediram que selecionássemos quatro estudantes em destaque para o serviço, encarem isso como uma missão e um programa de intercambio ok! –disse ele. –Agora Dóris lhes passará todos os detalhes necessários, sentem-se.

-Já foi dito a vocês do que se trata a missão. –disse ela e nós nos sentamos em quatro cadeiras vazias em volta da mesa. –Muitas mortes estão sendo registradas no estado de Washington e o ministério americano tem absoluta certeza de que há algo sobrenatural acontecendo por lá. –disse ela nos entregando umas pastas contendo informações sobre o caso. –As autoridades trouxas estão cogitando a possibilidade de um serial killer estar agindo por lá, o que sabemos que não é verdade.

“Charlie Swan, auror aposentado do Primeiro Esquadrão, está no caso e necessitou de auxilio. Atualmente ele atua como chefe da policia de Forks, mas ele não pode sair pela floresta com seus policiais, se algo acontecer ele não poderá usar magia na frente dos trouxas, por tanto sua vida esta em risco. Com vocês lá, ficara mais fácil descobrir o que esta acontecendo.

“Há alguns meses atrás um grupo consideravelmente grande de montanhistas sumiram do nada, foram feitas investigações e buscas por toda a península de Wahington, até que encontram alguns copos boiando em rio sem vida, nem todos foram encontrados.

“A missão de vocês é descobrir o que está causando essas mortes e agir devidamente.  Vocês moraram na casa de Charlie Swan, estudarão na Forks High School sobre o pretexto de serem alunos de intercambio. Vocês terãp que se misturar aos alunos, tentando tirar o máximo possível de informações. Queremos relatórios semanais. Vocês não poderão se separar de suas varinhas por nada, se o fizerem nós saberemos, e não poderão –como já é de conhecimento de todos- usar magia na presença de trouxas, caso seja um caso extremo vocês tem autorização para poder apagar a memória deles, enviando um memorando imediato a nós.

“Bom... Acho que é isso. Alguns detalhes a mais estão nas pastas de vocês. Seus documentos já foram enviados para Charlie Swan e na segunda feira vocês começam na nova escola. Se forem bem sucedidos no caso, saíram formados da Academia de Aurores. É isso. Boa sorte” e dizendo isso Dóris abriu a porta para que pudéssemos sair.

“Ah só mais uma coisa, vocês terão que estar às 10 horas de amanhã no saguão principal do Ministério Americano, uma chave de portal será enviada para o Salão Principal estejam lá às nove.”

Saímos da sala impressionados.

-Uau. –disse Rony. –Se nós nos sairmos bem nessa missão já seremos formados! –ele ecoou o pensamento de todos. –Então vamos nos empenhar ao máximo, não vejo a hora de ir para grandes missões para derrotar bruxos das trevas!

-Menos Rony. –disse Hermione e todos rimos.

Amanhã seria o grande dia e nós daremos um grande passo para o nosso futuro. Algo me dizia que em Forks muitas coisas mudariam em nossas vidas e em nosso mundo. Só espero me sair bem e fazer com que meus pais se orgulhem de mim tanto quanto eu me orgulho deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E aí o que acharam? Mereço comentarios?
Então os Cullen vão aparecer somente no capitulo 6... Mas para não deixar vocês esperando tanto eu decidi que vou fazer assim:
Quando o capitulo atingir o mesmo numero de comentarios do capitulo naterior (no caso de hoje 17 comentarios... No minimo 10) eu posto o proximo capitulo o que acharam da proposta?! Ou então a outra proposta é recomendações, mas ainda esta cedo para começar a pedir recomendações aqui pq ainda estamos no começo!

Então vamos trabalhar e deixar abstante comentarios ok!

Digam o que acharam desse capitulo... a opinião de vcs é super importante!

Bjus da Leh ^^