Trailer do Hp 7 - Parte 1 escrita por Olivato


Capítulo 1
Trailer do HP 7 - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Eu tive essa idéia quando vi ontem (17/03) o trailer de HP 7 - Parte 2, contei pra uma amiga e ela me apoiou muito, então agradeço a Laary por me apoiar.
As partes em itálico são as falas oficiais do trailer, os em negrito são as letras que aparecem durante o trailer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132960/chapter/1

Símbolo da Warner Bros...

Fleches, muitos fleches de maquinas fotográficas baratas, vários figurantes fingindo estarem interessados no assunto.  Um ministro velho com o cabelo para aparar, ele olha para a multidão e diz:

- São tempos de trevas, não tem como negar todo mundo vai usar roupa preta, o que é bom, pois preto combina com qualquer coisa e emagrece.

Um cara machucado, sendo acompanhado por três homens com olhos malignos, o infeliz está pensando: “Porque aderi à moda dos coloridos em vez de ficar com a roupa preta...”.

Um caixão se abrindo misteriosamente, um raio caindo do céu, um pelo sinal de que a maldade está por vir...

Falando na maldade aparece Lord Voldemort, todo louco perguntando para o defunto do Dumbledore:

- Harry. Diga-me onde ele está... Por que não responde? – ele pergunta depois de alguns segundos.

- Esqueceu que o Snape me matou no outro filme? – responde Dumbledore, abrindo minimamente os olhos.

- Verdade tinha esquecido, agora cala a boca e não sai do roteiro – manda Voldemort, debruçando sobre o morto.

Um lugar lindo, um céu lindo, um monte de pedra com lodo verde e nojento lindo...

Harry parece pensando com sigo mesmo: “Como dizer que não gosto de roupa preta?”.

- Nosso mundo nunca enfrentou ameaça maior do que enfrenta hoje... As bandas coloridas viraram moda – pensa o locutor num tom choroso.

Hermione linda com o cabelo enrolado, com cara de quem acabou de acordar, mas é mentira... Ninguém acorda tão bonita... Ela está pensando: “Como dizer para o Rony que ele não fica bem de preto?”.

Rony aparece, deixando para trás o barraco onde ele mora que chama de casa, olhando seriamente para frente, ele pensa: “Dizer ou não dizer pra Hermione que eu amo ela, mas amo mais J.K Rowling por escrever os livros”.

Um caminho serpenteado com montanhas e um riacho lindo correndo no meio, tudo parece perfeito, isso mesmo parece, pois não está.

Uma mão com unhas compridas e encravadas, borradas com um brilho estranho e segurando uma varinha, como se fosse um bilhete premiado da loteria.

Uma explosão de poeira, duas pessoas com os cabelos sendo jogados para trás por causa do vento, tudo isso é consequência da alta do dólar.

Um cemitério, todo branco por causa da neve que havia caído na noite seguinte enquanto os protagonistas estavam dormindo.

- Mas você não pode lutar está guerra sozinho, Sr. Potter... Há milhões de pessoas que também não gostam das roupas coloridas.

Hermione anda por entre as lapides do cemitério, tudo isso por que ela perdeu uma aposta e agora tem de andar no frio.

Ela e Harry param na frente do tumulo dos pais do Harry, ela se abaixa, enquanto ele olha de cima, superior, tentando não demonstrar o quanto está sentindo frio.

Levantando Hermione se apoia no corpo do Harry, querendo que o calor humano do corpo dele, esquente o corpo dela.

Harry olha para o nada, com os óculos que ele usa desde o primeiro ano, o que é estranho, pois as pessoas normalmente trocar o grau dos óculos de dois em dois anos.

Ele pega um vidro e vê o reflexo de um olho azul e velho, ele solta o vidro no chão e grita:

- Esse rosto velho não pode ser o meu!

Dumbledore aparece caindo novamente da torre de astronomia e pensando: “Espero que ganhe hora extra por cair duas vezes”.

- Ele é forte demais.

Aparece Voldemort apontando a varinha e lançando um raio verde na direção das pessoas que estão assistindo no cinema.

Harry parece com cara de indignado por Voldemort estar lançando um raio nos seus fãs.

Do nada uma ave aparece, saltando de uma torre e mergulhando no céu, fazendo quem assiste pensar qual é o sentido dela estar ali.

Muitas cenas aparecem muito rápido, uma pichação de vândalos que enganaram a morte; Harry caído e quase chorando por ter tropeçado na pedra durante a gravação; uma cobra do filme Anaconda invadindo o set de gravação e pulando na câmara; uma espada prateada, descendo para o nada; Aparece o Voldemort gritando, pois ele leu a parte do livro que ele morre; Harry ainda caído no chão, revirando a cabeça de um lado para o outro, como se a mesada dele tivesse sido diminuída.

O corredor do portão de uma mansão, pra provar que não precisaram pensar no dinheiro para filmar o filme.

Voldemort senta na cadeira de madeira, olhando muito sério para a câmara, fazendo suspense pra revelar quem ele tirou no inimigo secreto.

A imagem foca no rosto de Voldemort, mostrando que plásticas também dão errado, ele dá um sorrisinho, mostrando que além de ter feito uma má plástica, ele também não se consulta no dentista. A orelha pontuda dele é uma marca autentica pra falar que ele é parente de um elfo.

- Nós nos infiltramos no ministério, com Tiririca do nosso lado, vamos mudar o mundo – diz Snape tentando impressionar o Voldemort, para esse o perdoar por demorar em aceitar seu pedido de amigo no Orkut.

A imagem muda, nela aparece um monte de figurante andando de lá pra cá, com um sorriso enorme por estar aparecendo no filme, mesmo que seja por apenas 2 segundos.

- Vocês não têm nada pra temer se não têm nada pra esconder, por isso não deixem de me seguir no Twitter, lá vou contar as minhas novidades – diz um cara com uma barbicha sinistra que só pode ser falsa, a não ser que o pai dele é um bode.

Ao lado dele está Dolores Umbrigde, vestida de rosa, num protesto por estar esperando na fila pra participar do Esquadrão da Moda.

Perto deles têm dois homens parados, também conhecidos como figurantes, mas ao contrario dos outros, ele podem sorrir e acenar.

Aparece um guarda, multando Dolores por causa da má escolha da roupa dela, já que rosa não é uma das cores que está na moda esse ano.

Uma montanha aparece muito linda, se não fosse pelo fato de ficar no meio do nada, onde não pega celular.

- Quanto mais tempo ficamos aqui, mais forte ele fica – diz Harry se referindo ao ponto de recepção do seu celular.

- Mas e Voldemort? – pergunta Hermione olhando para o Harry.

- Depois eu falo muito mal dele no Twitter – responde Harry com um dar de ombros, como se fosse obvia a solução.

Novamente a montanha com o rio cheio de curvas aparece, jogando na cara que nunca vamos conhecer o local.

Voldemort aparece novamente com a sua mão branca, cheia de unhas encravadas e sujas, acariciando a cabeça da Anaconda.

- Sou eu quem deve matar Harry Potter não os fãs alucinados de outro livro – diz ele pensando alto.

Ele olha novamente para a câmara, seu rosto parece um jogo de vídeo game, mas mesmo assim ele se acha.

A Anaconda aparece circulando em cima da mesa, mostrando aos outros atores que ela ganha mais do que eles, ela novamente ataca a câmera, matando mais um cinegrafista.

Harry, Rony e Hermione queriam aparatar para o show da Beyonce, mas pararam na avenida e quase foram atropelados por um ônibus de dois andares.

- Precisamos sair das ruas, ficar num lugar mais seguro onde não tenha tanta gente estranha – diz Harry olhando em volta, com medo de ser atacado por um fã.

Hermione faz uma cara de terror e vai andando na frente, protegendo sempre a bolsa.

Aparece um velho todo deformado, mancando, também chamado de Olho Tonto Moody.

- Vamos nos esconder antes que alguém mate você – diz ele se achando por ter a sua primeira fala no filme.

A cena muda e aparece vários Harry Potter, parecendo uma convenção de estreia do filme.

- Assim, eles não saberão qual Harry Potter é o verdadeiro – diz uma voz oculta, também conhecida como Moody, fazer o que, ele não pode aparecer em todas as cenas antes de morrer.

Aparece um enterro, quer dizer... Casamento, ah é tudo a mesma coisa. Do nada, uma luz corta o céu e entra na festa, como se fosse um convidado vip.

- Eles estão vindo.

- Eles quem? – pergunta o Rony com a boca cheia de bolo de casamento.

- Não sei, só estou seguindo meu roteiro – diz a luz.

As câmeras focam no rosto da Hermione, para mostrar o quanto ela é mais bonita do que a sogra, que está ao seu lado.

Harry curioso pra saber se tinha algo acontecendo do lado de fora, sai da barraca do casamento, olhando para o céu.

- Eles estão vindo – repete o locutor, para que fique claro que eles estão vindo.

O céu fica escuro, como se os comensais da morte controlassem o tempo.

Vários comensais da morte aparecem voando nas vassouras, aproveitando pra fazer algumas manobras no ar.

Eles invadem a festa do casamento, furiosos por não terem sido convidados.

Rony e Hermione se abraçam e um pequeno clima rola entre eles, em meio ao pânico.

- Harry! Vá! Vá! – grita Lupin desesperado por causa do ataque.

Harry e Hagrid andando em uma moto estranha, eles cortam os caminhos dos carros, só pra mostrar que Hagrid é bom dirigindo.

- Segure-se, Harry! – grita Hagrid fazendo a moto subir pela parede, desviando de um caminhão que fazia uma ultrapassagem.

Do nada, eles aparecem correndo na floresta, atrás deles estão os comensais da morte.

- Ninguém mais vai morrer. Não por mim estou cansado de me sentir culpado – diz Harry dramaticamente, ainda correndo dos comensais, ou é isso que a cena quer dizer.

Hermione corre, a imagem foca nela e ela mostra Hermione tacando um feitiço roxo no chão, produzindo uma explosão.

Um redemoinho aparece do nada, fazendo as pessoas lembram-se do pó no momento anterior.

- Temos de fazer alguma coisa não para mais de tocar musicas do Justin Bieber no rádio – diz Harry.

Volta novamente à imagem para a batalha dos comensais com os aurores no céu, mas não dura por muito tempo, pois logo muda de cena novamente.

- Pensa que não sei qual é a sensação?! – pergunta Harry indignado para o Rony, depois ele continua: - Aquela Anaconda ganha mais do que eu!

- Não, você não sabe qual é a sensação! – grita Rony e continua furioso: - Aquela Anaconda ganha mais do que todo mundo, mas você não sabe disso, pois seus pais morreram, você não tem família pra sustentar!

Hermione fica apenas olhando para eles, pois ela sabe que o salário dela é menor do que o da cobra.

Harry parte pra cima do Rony, pois estava muito revoltado do amigo falar que ele não tem família pra sustentar, o que não tem mesmo.

- Parem! – grita Hermione desesperada quando vê seus dois melhores amigos brigando.

Um cara que pensa que é o Magneto do X-Men, ergue a mão e faz o trem parar, ele é tão importante que a imagem muda logo em seguida.

Aparece o Dobby, estralando os dedos, mas ele não é muito importante pra aparecer mais do que 2 segundos.

Em breve...

- Ele está atrás de você, Sr. Potter – diz o vendedor de varinhas fora de cena, pois logo aparece Lord Voldemort e Rabicho logo atrás, com caras de quem vão matar, mas não vão.

A imagem volta para Harry na moto, aparece ele abrindo os olhos com uma carinha de quem está bêbado e a imagem muda.

Apenas um...

- Diga-me onde ele está já perguntei para velho morto, mas ele não pode responder – diz Voldemort e logo ele completa: - O velho não pode responder, pois está morto!

O cara que está escutando o Voldemort dá um sorriso sinistro, parecendo mais louco do que o normal.

Poderá sobreviver...

- Você realmente não tem chance – diz uma voz invisível e logo depois, muita cenas rápidas começam a passar.

Harry correndo no ministério; Hermione e Rony transformados pela porção que tinham tomado; dementadores parecem revoltados por não estarem de folga; Snape se achando com a varinha na mão; Rony correndo com cara de choro; Belatriz finalmente parecendo apesar de ser uma cena rápida; os comensais atacando uma casa e um velho gritando: - Eu o peguei!

Várias cenas da casa sendo destruída, tudo por que o velho não usava preto como o ministro mandou.

Rony e Hermione focados em um abraçado, enquanto o Harry grita:

- Ajudem-me a matar aquela cobra!

As cenas rápidas voltam a passar, típicas de final de trailer. Harry tacando um feitiço do elevador; o fogo da moto do Hagrid no céu; Harry nadando em um lago congelado; Rony cortando alguma coisa que novamente não dá pra ver; Voldemort apontando a varinha para o Rabicho depois de saber que o mesmo não está seguindo ele no Twitter; Uma cena do outro filme do Harry Potter;

- Vi seu coração ­– diz alguém, suponha-se que seja um cirurgião de Voldemort.

Aparece Harry arfando no chão, com seus olhos azuis, ele acabou de saber que não ganhou um Oscar.

- E ele é meu - murmura novamente a voz do cirurgião, agora sabemos que ele tirou o coração de Voldemort na cirurgia, pois estava ocupando muito espaço.

Aparece Voldemort tacando um raio para cima, o raio que fecha o filme do Harry Potter. Ele está comemorando, pois acha que está com a senha do Twitter do Harry.

Harry Potter e As Relíquias da Morte...

Parte 1 do final épico...

19 de novembro...

*Fim do Trailer­*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews e Recomendem.