Falling For You escrita por Carollb


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiee, desculpem pela demora, haha, tive mais testes :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132956/chapter/9

Acordei no dia seguinte com uma baita dor de cabeça e o celular tocando. Ainda sonolenta, vi que era minha mãe e ignorei. Não fazia a menor idéia de que horas eram, então voltei a dormir. Cinco segundos depois, meu humor melhorou completamente quando ouvi a voz de Jus:

- Bom dia princesa – ele disse me dando um selinho.

- Bom dia Jus – disse me levantando. – Que horas são?

Olhei para os lados e me lembrei que estávamos na casa de Chaz. Todos ainda dormiam, por exceção de Justin e Marie. 

- Onze hora, ou seja, perdemos a escola. – ele disse rindo e completou – Menos Marie, que acordou cedo para organizar a rádio.

- Sério? – disse enquanto bocejava – Só a Marie mesmo... Cara, a minha mãe vai me matar.

- Relaxa – disse Jus me abraçando – Depois a gente inventa uma desculpa qualquer, agora vem me ajudar a acordar esses três, já tentei de tudo e nem sinal de eles estarem vivos...

Levantei do sofá e fui ajudar Jus.

[...]

- QUE MERDA, TORI! – gritou Cal enquanto levantava do sofá – QUAL O SEU PROBLEMA? NÃO VIU QUE EU ESTAVA DORMINDO?

É, Cal e seu surto de mal humor matinal, pensei comigo mesma enquanto dizia:

- Já são quase meio dia, perdemos a escola e Chaz e Josh continuam jogados no chão que nem pedras! Dá para você me ajudar aqui?

Jus estava organizando a sala, pois a qualquer hora os pais de Chaz poderiam chegar e não seria nada bom se eles vissem a bagunça que estava a casa deles. 

- Vai se ferrar – ela disse e jogou um travesseiro em mim – Se já perdemos a aula, por que temos que acordar cedo?

- Cedo? – Jus interferiu rindo – Já é meio dia, Callie. Acorda logo eles e se arruma, daqui a pouco os pais de Chaz vão chegar e eles não podem ver essa bagunça!

Cal começou a xingar o Justin baixinho enquanto ia acordá-los. Nesse momento, fui ajudar Jus a arrumar a casa, por que nesse tempo todo que ele “arrumou” nossa bagunça, a sala continua um lixo, sem ofensas, mas o Justin não serve para empregado.

- Deixa que eu faço, Jus – disse carinhosamente enquanto lhe dava um selinho – Vai descansar, você já trabalhou muito por hoje.

- Tudo bem – ele disse suspirando aliviado – Não precisa mais arrumar, esse lugar tá ótimo.

- Ah, é – disse ironicamente – Vai logo ajudar a Cal, deixa que eu cuido disso aqui.

[...]

Uma vez que estava tudo organizado, nos despedimos de Chaz e Cal, que ia ficar mais um pouco e fomos em direção a escola. Talvez conseguíssemos chegar a tempo para os treinos de basquete e de torcida.

- Bom, então vejo vocês mais tarde – se despediu Josh – A Marie já deve estar impaciente de tanto esperar.

- Tudo bem, vai lá cara – disse Jus o abraçando.

- Tchau cara, até mais – ele retribui o abraço e depois disse para mim – Tchau Tori, até os treinos.

Dito isso, ele foi andando até o ponto de ônibus, que por sinal, era bem perto da casa de Chaz.

- É, a minha mãe vai me matar – disse para Jus enquanto caminhávamos ate seu carro. – Quando ela descobrir que eu fiquei bêbada ao ponto de não conseguir acordar para ir até a escola...

Justin riu e entramos em seu carro.

- Eu preciso parar em casa! – avisei a Jus – A roupa do treino tá lá...

- Tem certeza? Quer dizer, não é melhor você ir desse jeito? – ele apontou para as minhas roupas, que por sinal, estavam totalmente abarrotadas – Já estamos atrasados.

- Você tá de brincadeira, certo? – perguntei incrédula – Justin! Eu estou um lixo!

- Bom, eu não acho, mas já que você insiste – ele fez um gesto com a mão – Vou te deixar na sua casa, você se arruma e depois nós vamos juntos para a escola, ok?

Concordei com a cabeça e assim que o Justin me deixou em casa eu fui tomar um banho, escrever as novidades no meu diário, sim eu tinha um diário, que eu escrevia raramente e também coloquei as roupas do treino numa mochila.

Desci as escadas, tentei procurar meus pais, mas a essa hora eles deviam estar trabalhando. Me lembrei de mais tarde ligar para eles e avisar onde eu estava. Fui até a casa de Jus e toquei a campainha.

Passaram-se alguns minutos e nem sinal do Jus, resolvi sentar na calçada pois já estava cansada de ficar em pé.

- Esperando alguém? – Jus perguntou risonho assim que se aproximou.

- Sim, o garoto mais lindo da escola – eu disse sorrindo enquanto ele me puxava pela cintura e pela mão.  – Que deve estar morrendo de saudades de mim.

Ele riu e disse:

- É, o garoto mais lindo com certeza está com saudades da garota mais perfeita.

Entramos no carro e ele deu a partida em direção a escola, quando chegamos, pude perceber que a escola estava praticamente vazia, a não ser por alguns jogadores.

- E aí, casal? – Ryan disse enquanto íamos para a quadra.

- Oi Ryan – eu e o Justin o cumprimentamos.

- Desculpa Tori, mas tenho que levar o Justin – ele disse levantando as mãos.

- Por quê? – perguntei confusa.

- O treinador está atrás dele, ele já chegou atrasado no primeiro tempo do jogo, voce ja deve saber que temos um jogo importante na sexta.

- Sim, nos sabemos e eu já estou indo – ele disse rendido – Só espera um pouco.

- Cara, por mim, eu espero o que tempo em que voces precisarem – ele continuou – Mas o treinador mandou eu te chamar agora!

- Ryan, vai arrumar uma namorada! – disse brincando

- O Ryan não quer ninguém agora, ele tá esperando a garota perfeita, que, obviamente, nunca apareceu!. - disse o Justin e deu aquele sorriso torto perfeito – Tenho que ir, será que eu não mereço nenhum beijo?

- Hum, deixa eu pensar – perguntei contendo o riso. – Não...

- Não? – ele disse sério, mas eu sabia que ele estava brincando – Tem certeza?

Assenti e ele me agarrou rindo, para logo depois acariciar meu rosto e finalmente me beijar. Ficaríamos mais tempo trocando caricias, mas Ryan tinha que interferir.  

- Vem logo, Justin!

- Tudo bem – disse ele, me deu um selinho e saiu andando pelo corredor. Atraindo diversos olhares de algumas garotas.

- Marca bastante pontos por mim, hein!  - disse um pouco alto para ele escutar, e tambem, é claro, para elas saberem que ele era meu.

Ele se virou e me olhou como se fosse obvio que ele ia fazer muitas cestas.

- Vai nessa – disse rindo – Convencido!

Fui procurar o pessoal para começarmos a ensaiar e acabei me esquecendo de que Cal e Chaz iam faltar os treinos hoje. 

Decidi esquecer isso e fui em direção a quadra para começarmos os treinos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Então, gente, eu nao sei se falei isso antes, mas essa história é movida a reviews e quase nenhuma de voces comentam! Os comentários deixam os autores felizes e os animam a escrever mais capitulos mais rápidos, haha, entao, por favor, comentem!

Ah, eu precisava de uma beta! Alguem se candidata? ahahaa, bom, é só isso mesmo, hahaha, bj bj