Falling For You escrita por Carollb


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu amei os comentários. Vocês são umas fofas *-*
Muito, muito, obrigada e continuem comentando hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132956/chapter/6

As palavras não podiam nem começar a descrever o que eu sentia naquele momento, estava com um enorme sorriso no rosto, mas também, não podia ser diferente, uma vez que Justin havia acabado de se declarar para mim.

Tínhamos acabados de sair do refeitório, Callie já devia estar cansada de tanto esperar. Ela já havia me ligado umas quarenta vezes, sério. Andamos com as mãos entrelaçadas até o carro, quando chegamos Cal estava se agarrando com Chaz(óbvio, né?) e quando eles nos viram, arregalaram os olhos.

- Jus, Tori? – Chaz perguntou incrédulo – Por que vocês... ? – ele fez um gesto com a mão apontando para nós.

- Bom, vamos dizer que nós nos entendemos – Justin disse e me beijou. Nesse momento, eu quase que comecei a dar pulinhos de felicidade, mas é claro que eu me controlei.

- Mas, vocês não estavam brigadas até, sei lá, ontem? – Cal perguntou ainda não entendendo. Ok, ela não era a pessoa mais esperta do mundo, mas não era tão difícil de entender. Se bem que ninguém sabia da minha conversa e de Justin no carro, eu não havia contado para Cal.

- É, estávamos, mas nós nos resolvemos – eu disse abrindo a porta do carro – Mas, depois eu explico, aqui não. Lá em casa.

Vi Cal dar um beijinho de despedida em Chaz e fiz o mesmo em Justin, acrescentando um “Até mais tarde”.

- Eu te ligo mais tarde, amor – Justin disse e nessa hora meu coração parou. Ah, ele era tão fofo. Que lindo, eu sei que eu não tive muitos namorados, na verdade, quase nenhum, Justin nunca me deixava ter um, ele fazia de tudo para terminarmos, e o mais estranho era que ele podia ter todas as namoradas que quisesse né,  mas enfim, todos que eu tive NUNCA me chamaram de amor, ou outro apelido fofo. Own, isso é tão bonitinho.

Interrompi meus pensamentos e respondi a Justin:

-  Ok, vamos combinar algo – disse ainda surpresa pelo apelido fofo dele – Nós quatro, porque Cal vai dormir lá em casa hoje, na verdade, ela está indo para lá agora.

- O que? – ouvi Cal perguntar atrás de mim, mas eu a ignorei

- Claro, tudo bem – Justin disse sorrindo – Eu ligo para vocês mais tarde, então.

Eu acabei me esquecendo de perguntar onde estava Selena para ele, mas resolvi deixar para lá e perguntar mais tarde, ou quem sabe nunca. Me despedi de Justin e Chaz, e dei a partida no carro enquanto via os meninos indo em direção a Range Rover de Jus.

- Tori, você ficou maluca? – Cal praticamente gritou no carro. – E se eu tivesse algum compromisso e não pudesse dormir na sua casa hoje?

- É, se você tivesse um compromisso seria com o Chaz, e olha, nós vamos sair eu, você, o Justin e o... Chaz! – disse enquanto ligava o radio – Viu? Tudo se resolve.

Ela se sentou emburrada e ficou tagarelando sozinha. Ri comigo mesmo e comecei a cantar Only Girl da Rihanna.

- I want you to love me like I'm a hot pie, keep thinking of me, doing what you like. So boy forget about the world cuz it's gonna be me and you tonight, wanna make your bed for ya, then imma make…

- TOOORI! – Cal gritou novamente me interrompendo. – Tori, me responde!

- Ai meu deus, o que você quer? – disse irritada, ela me interrompeu na melhor parte da musica!

- Saber o que houve entre você, o Justin e Selena – ela disse como se fosse obvio.

Contei a ela a história e ela ficou toda romântica:

- Own, eu não sabia que o Justin pudesse ser tão fofo assim! – ela disse sorrindo – Que lindo, ele disse que você fazia parte dele?

- Ah, Cal – eu disse entrando no clima dela – Eu quase tive um enfarte na hora, e ele foi tão fofo. E o beijo dele, é tipo... maravilhoso! Eu nunca imaginei que eu beijaria o Jus na minha vida.

Nós duas ficamos naquele ataque de meninas apaixonadas, quando eu me lembrei de algo importante:

- Mas, Cal, tem uma coisa, que eu ainda não entendi muito bem. – disse pensativa – Cadê a Selena? Ela não apareceu no treino e ela nunca faltou um na vida, nunca mesmo! Nem quando ela tava doente e quase morrendo ela faltou.

- Relaxa Tori, ela deve estar chorando que nem uma criançinha lá na casa dela porque você finalmente ganhou o jogo de uma vez por todas. – ela disse rindo. – Você conquistou o Justin!

- Sim, mais ou menos, para ela o Justin era só um jogo onde a melhor venceria... Mas para mim, ele é muito mais que isso.

- Eu sei, amiga. Eu sempre soube que você amava o Justin, sempre, sempre!

- Sabia nada, mentirosa – disse rindo enquanto estacionava o carro em casa.

Subimos para o meu quarto, ainda rindo, nos jogamos na cama e ligamos a TV. Tínhamos acabado de ver o filme “Ela é o cara”. Nós amávamos esse filme, acho que já tínhamos visto umas vinte vezes, ou mais. Estávamos conversando sobre diversas coisas quando Cal disse:

- Tori, eu preciso te contar um segredo. – ela ficou em silencio e eu a fitei enquanto ela corava – Er, bom... Eu e o Chaz, er... aconteceu.

Demorei uns dez minutos para entender o significado daquela frase, e...

- AAAAAH! – gritei jogando um travesseiro nela – Mentira? É o mesmo que eu to pensando, você... 

Ela concordou com a cabeça e eu joguei outro travesseiro nela. É, tinha acontecido o Chaz e a Cal tinham tido sua primeira vez e, conseqüentemente, é claro, a primeira vez da Cal.

- Own, que fofinha – disse apertando suas bochechas.

- Para, Tori, - ela disse corando mais ainda. – Sério!

- Ok, ok – disse rindo – Mas, e ai, como foi?

- Bom, foi... inexplicável , o Chaz foi um fofo, um amor, foi super carinhoso, sabe? – ela disse sonhadoramente – Foi perfeito, foi tudo maravilhoso!

- Own, que fofo – disse sorrindo e a abraçando

- É, e agora só falta você e o Justin, né? – ela falou sorrindo maliciosamente.

- Não sei não, você não acha que vai ser meio estranho? Quer dizer, nós somos melhores amigos!  

- Claro que não Tori, por isso mesmo, já que vocês são melhores amigos, o Justin vai ser um amor com você, ele te ama, dá para ver nos olhos dele – ela disse como se fosse obvio.

- É verdade – disse sorrindo – Mas, você esqueceu de me contar os detalhes.

Ela riu e ficou mais vermelha ainda.

- Vamos Cal, não tenho o dia todo, daqui a pouco o Justin vai ligar. Quero detalhes!

- Er, bem... – ela disse e quando ela ia começar, o celular tocou. – Melhor você atender, né?

Fiz uma careta para ela e atendi. Era Justin.

- Oi amor – ele disse do outro lado da linha com aquela voz sedutora dele. Tudo bem, eu quase morri nessa hora, sério mesmo.

- Oi Jus!

- Amor, minha mãe volta de viagem hoje, daqui a pouco na verdade. E ela me ligou dizendo que queria fazer um jantar para seus pais, para comemorar alguma coisa que eu não entendi muito bem. Então eu pensei, em irmos a esse jantar e informar a eles sobre nosso namoro, o que você acha?

- Own, seria ótimo, Jus. – Nossos pais também eram melhores amigos, se conheciam há muito tempo, antes até de eu e Justin nascermos. – Que horas?

 -Ainda não sei, minha mãe ainda vai ligar para seus pais. Mas, quando for a hora eu te ligo e passo para te buscar, tudo bem se você chegar aqui antes de seus pais?

- Ok, e Cal e Chaz?

- Eles vêm com a gente, quer dizer, eles são praticamente da família, certo? – ele disse rindo. – Sem contar que o Chaz já tá aqui em casa, e a Cal deve estar ai.

- É, né – disse rindo – Tô com saudades, Jus. Beijos.

- Eu também, amor. Beijos e até mais tarde.

- Own, que lindo! – Cal, que estava ouvindo a conversa toda pelo telefone, disse, ou melhor gritou.

- Cal, eu acho que você está me devendo uns detalhes, né? – disse rindo quando ela corou. – Vamos, me conta!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram, nao gostaram?
Criticas? Sugestoes?
Bom, deixem reviews
bj bj