Entre Heróis e Monstros escrita por LadyChase


Capítulo 3
A nova e a antiga filha da deusa do amor


Notas iniciais do capítulo

+.+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132951/chapter/3

Pov Miranda

O Diego era super legal, ele me apresentou a todo mundo e pra variar metade de todos os garotos ficaram me cantando.

Ele me mostrou todos os chalés a casa grande o mar a floresta... Tudo... Até uma menina do chalé de Afrodite vir até nós.

-Então você é a novata – disse ela amargamente.

-Sou

-Estão dizendo que você é filha de Afrodite mais não parece você não é nem um pouco bonita.

Diego olhou para ela bravo.

-Da o fora Aniela!

Ela foi para os chalés.

-Não de atenção a ela, ela odeia todas as pessoas que representam uma ameaça, tinha que ver como ela era legal com a irmã dela a Silena.

-Obrigado Diego isso me faz me sentir melhor.

Eu e eles sorrimos um para o outro, foi quando aconteceu.

Pov Elizabeth

Eu estava como Rafa, ele era legal um bom amigo, ele me levou para ver os chalés cada um era totalmente diferente um do outro.

Eu não nego que fiquei um pouco envergonhada com o Rafa me olhando o tempo todo, de repente eu fiquei muito interessada no chão em que eu pisava quando do nada...

Pov Alici

Eu estava adorando o acampamento era tudo tão lindo.

Nico e eu estávamos olhando o mar – eu estava nervosa não sei o motivo, mais fiquei calada só vendo as ondas quebrarem na praia ou as folhas verdes na copa das arvores voarem.

-Vamos ver os chalés? – perguntou ele.

Eu assenti.

Eu parei para ver um chalé todo negro e sinistro.

-Que chalé é aquele?

-O meu – respondeu ele, ele não estava muito feliz com isso como se eu ficasse com medo dele depois de ver seu chalé sinistro.

-Ele é... Ele é... – ele ficou esperando eu dizer uma coisa apavorante e depois sair correndo, seus olhos estavam longe – maneiro!

Ele me olhou surpreso.

-Como?

-seu chalé é muito legal!

Ele sorriu satisfeito.

-Quer ver por dentro?

-Se não for um incomodo.

Ele sorriu de novo e abriu a porta do chalé, por dentro ele era melhor que por fora era todo negro com uma lareira queimando com fogo verde, uma prateleira com livros ou fotos de duas crianças – irmãs eu acho – de cabelos pretos e olhos sombrios. Quando cheguei mais dentro pude ver melhor, avia um menino e uma menina. O menino tinha quer ser Nico era idêntico.

Nico viu meu olhar e respondeu:

-Esse sou eu pequeno com minha irmã Bianca – Ele estava com o olhar distante como se até lembrar doesse

- O que aconteceu?

-Bianca morreu – ele disse ainda mais triste – ela preferiu ser uma caçadora de Ártemis, mais acabou morrendo – ele olhou pra mim, mas eu estava sem expressão de repente ele parou o olhou no meu bracelete, o olhar triste desapareceu e ficou a duvida

 – você não se lembra onde conseguiu esse bracelete?

-É de família, meu pai me deu quando eu era pequena – como eu consegui dizer isso? Geralmente quando me perguntam da minha família eu cai no choro – Deu um pra mim e um para Belina e...

 -Quem é Belina?

Eu estava com um aperto no meu coração mais estava longe de chorar.

-Belina era minha irmã mais nova.

-Era?

-Ela morreu – eu senti outro aperto no coração estava muito perto de chorar, comecei a prestar atenção em pequenos detalhes do chalé nas poucas janelas ou na calorosa fogueira isso sempre funcionava quando eu estava triste mais dessa vez não – Morta pela mesma coisa que matou meu pai. – pronto não deu mais comecei a chorar, senti as lagrimas escorrerem  pelos  meus olhos(NÃO! PELO NARIZ!) enxuguei as lagrimas rapidamente  mas Nico viu.

-Parece que nós dois perdemos nossas irmãs – disse ele.

Mais nesse momento vi uma movimentação do lado de fora e também vi Miranda no meio de tudo – sai de em disparada do chalé com Nico logo atrás de mim

Elizabeth chegou poucos segundos depois com Rafa ao lado dela. Depois dela veio todos os campistas para ver no que Miranda sozinha tinha se metido, depois de um minuto Quiron também avia chegado.

Ele apenas disse:

-Esta determinado salve Miranda de la Luna Lavigne filha de Afrodite!

Pov Miranda

Eu não acredito até pouco tempo eu era uma órfã e agora eu descubro que sou filha de Afrodite.

Quiron mandou levar minhas coisas para meu chalé, onde minhas irmãs me dariam as boas vindas.

Outra coisa foda agora de 0 eu tenho 16 irmãs. Foda não acha?

Quando cheguei fui atacada por 15 garotas, todas elas muito animadas e bonitas percebi que uma estava em um canto me medindo com o olhar – adivinha quem era? Lógico, Aniela.

Já na hora que pus os pés no chalé elas me levaram para uma cama perto da janela do lado avia uma mesa de cabeceira branca, sentaram todas em bancos e começaram a fazer baderna.– adorei minhas irmãs.

Não podia não falar do meu chalé ele era Mara! Nas janelas aviam rosas vermelhas, nas paredes um mural com todas as filhas de Afrodite mais vi uma que se destacava entre elas, procurei com o olhar se ela estava no quarto.

-Essa é a Silena – disse uma voz atrás de mim, virei para ver quem era Julieta a irmã que em 10 minutos de filha de Afrodite já se tornou uma grande amiga – ela era a antiga líder do nosso chalé e a mais forte entre nós.

-o que aconteceu?

-Ela morreu na guerra.

Ela me contou uma historia linda em que adolescentes lutavam contra Cronos e venceram só depois de algum tempo descobri que o garoto que tinha salvado o Olimpo na historia era nada menos nada mais que Percy Jackson.

-Silena era muito especial, não tivemos coragem de tirar sua foto do mural.

Eu fiquei o resto da tarde vendo a foto de Silena pensando que se um dia eu fosse uma heroína eu queria ser igual a ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!