Entre Heróis e Monstros escrita por LadyChase


Capítulo 22
Sonhos de uma noite de verão - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132951/chapter/22

Depois do jantar eu e Belina não conversamos, e depois ela seguiu pra fogueira e eu fui pro chalé.

Demorei alguns minutos para dormir, mais finalmente cai no sono.

E como quase toda noite um sonho me esperava.

Estava no mesmo cemitério de sempre. Só agora tinha aparência de ser outono, as folhas caiam das arvores de tronco escuro.

As lapides de pedra eram cobertas por folhas e flores.

Sentada perto de um lago havia uma mulher jovem bonita e muito pálida, os olhos eram violeta e vestia um vestido comprido e preto.

-Oi Annabelle. Sente-se aqui.

Eu me sentei em uma pedra lisa ao lado da mulher que eu sabia quem era.

-Oi mãe.

Ela sorriu.

-Deve estar se perguntando por que eu a trousse aqui. Ou melhor por que você quis vir aqui, Bom, foi para lhe explicar tudo. Primeiro os seus poderes. Deve ter percebido que algumas vezes você tem alguns ataques de raiva involuntários que somem de repente. Sei que de vez em quando você se comporta como se você não fosse assim, eu entendo o você, Alice fique tranqüila, você vai se tornar uma megera, só que nos últimos tempos... Filha você se descontrola mais que o normal. Sua irmã não tem culpa pelo o que esta acontecendo com você, não a trate como se ela fosse inferior a você. Ninguém é menos importante que você. Você esta apenas descobrindo seus poderes. E como minha filha você se descontrola com eles. Quero te dizer que sua irmã é diferente. Ela não é exatamente minha filha. Se ela tem meu sangue? Sim ela tem. Mas uma porcentagem muito pequena. Ela tem muito mais do seu pai. A maioria dos semideus são metade deuses metade mortais. Mas ela não é assim. Ela é 80% mortal e 20% deus. Ela não tem sua habilidades. Você também é diferente. É o contrario dela. 80% deus e 20% mortal. Por isso você pode controlar os elementos e a mente. Você deve ter percebido que faz as pessoas mudarem a opinião. Não é exatamente a nevoa. Pois a nevoa é como vapor ou fumaça ou a própria nevoa humana. Vamos usar a palavra brisa. Isso ela é uma brisa. Os semideuses sentem a nevoa ao seu redor. Os mortais não. Você não faz isso ninguém sente a nevoa. E logo você vai aprender os outros poderes. Mais eu digo uma coisa; tome cuidado com o ultimo poder. Ele é mais forte do que você pensa.

-Ta bem mãe. – eu ainda tava morrendo de vergonha, é eu tava tratando a minha irmã muito mal, alias, todo mundo, eu não sou assim... E nunca serei... Eles não tem culpa pelo o que esta acontecendo comigo... É... Alice Annabelle Gilbert, você tem que mudar; de novo.

-Você me lembra o seu pai. Não sei se você sabe. Fui eu quem escolheu o nome Annabelle. Seu pai queria Alice. Mas concordou de colocar esse nome, era por isso que ele te chamava de Annabelle.

-Serio?

-É. Você é minha filha. Só lamento não ter falado com você antes. E tenho que te avisar. Cuidado com o segredo, uma hora você vai descobrir, e quando descobrir é preciso que se controle. Não quero que minha filha se descontrole mais.

-Por quê? – perguntei confusa.

-Por que quando você descobrir tudo vai ficar chocada e muito irritada, e não quero que você mate ninguém.

-Mais como...?

-Eu sei que é estranho. Usei a palavra errada. Acho que você não merece tudo o que vai acontecer com você, é muito perigoso. E quero manter a minha filha viva. Você tem que aprender a se controlar. Isso é muito importante. Aprenda a se controlar.

Assenti. Eu sou um monstro. Como eu pude ser tão cruel com todo mundo principalmente com a única família que ainda me resta? Tenho que lembrar de falar com Belina, pedir desculpas por ser uma megera metida que só pensa nela... pensei em tudo o que eu fiz... Ai o que eu fiz comigo mesma? Eu me tornei meu maior pesadelo! Não é justo com ninguém! Minhas atitudes foram as piores possíveis...

-É. É estranho mesmo. Mas antes de nossa conversa acabar eu tenho um outro  aviso. AH mais um... – pude ouvir ela murmurar.

-Qual?

-Preste atenção ao que esta junto a você. 

-como?

-É sobre os signos. Vou lhe dar uma dica para cada signo. Sei que você encontrou o primeiro. Esta escondido no seu armário mais o segundo, ela vai estar mais perto do que você pensa. Pergunte a Thalia. Ela não vai saber responder. Mais ela sabe onde é. Como todos aqui. O terceiro. Ele sempre esteve com você. Só você, minha filha ainda não viu. O quarto é o mais difícil de achar. Pois nunca foi escondido. Ele esta dentro de alma.

-Como assim?

-Você vai descobrir. Eu confio em você Annabelle. Eu quero que leve sempre com você o seu bracelete, a essa altura você já sabe o que ele faz. Mas nunca o deixe. A onde você estiver o auxilio lhe vira.

-Obrigado mãe.

-Agora vá. Vai amanhecer no seu mundo.

-Xau mãe.

-Xau filha. Não diga a sua irmã que esteve comigo. Ela não entenderia...

-Ok.

Uma nevoa negra me envolveu e minha mãe sumiu.

Eu acordei no chalé com um sobressalto.

-Bell, você ta ai? – perguntei.

-Oi Alice que foi? – perguntou ela de mal humor.

É, ela ta super brava comigo.

-Desculpa Bell... – disse...

-Ah Alice... – disse ela se levantando da cama e foi correndo me abraçar.

-Desculpa Bell! Eu fui a pior irmã do mundo! Eu sei que não te deixei ir na missão, mais é por que eu tenho medo de perder a coisa mais importante do mundo pra mim! Bell eu não quero te perder de novo!

-Mais não vai Alice!

Eu a abracei forte.

-Você não sabe o quanto eu senti a sua falta...

-Eu também Alice. Agora mais que nunca, por que eu tenho a irmã que conheci desde que nasci de novo! Promete que não vai ser mais aquela megera chata?

Sorri pra ela.

-Nunca mais... Nunca mais Bell... você também é filha de Gaia, logo vai começar ter podres, e eu quero te ajudar a desenvolve-los.

-Serio?

-Serio mesmo! Seremos parceiras em tudo! Nunca mais quero perder a minha irmã!

-Ai a minha Alice nerd e boazinha voltou! E voltou pra ficar! – gritou ela feliz pulando e batendo palmas de felicidade.

Minah reação não foi diferente.

-É isso ai Bell! Eu to de volta! E não vo mais te deixar em paz maninha! Não vou mais largar de você! – gritei toda alegre.

É, eu voltei, e pra ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A nossa Alice boazinha e protetora ta de volta! E veio pra ficar!Gostaram da volta da Alice?