Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca escrita por Fernanda Melo


Capítulo 19
Capítulo 18 - Voltando a rotina.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132946/chapter/19

            Como era difícil me acostumar com o horário da escola, acordar cedo nos primeiros dias de aula não é legal, é péssimo, dá uma preguiça. Eu estava me arrumando, adorava a escola que ia, não tinha uniforme, eu detestava aqueles uniformes. Eu não queria muito ir a aula, mas fazer o que.

            Eu fui para o carro da minha mãe onde já estava meu pai no banco de passageiro da frente, depois de alguns minutos minha mãe já estava nos atrasando, então eu perdi um pouco a paciência e apertei a buzina do carro e gritei pelo seu nome, aí ela saiu de casa junto com tia Rose e Mary, que foram para o jipe do Emmett.

            - Demorou hein? Eu disse colocando o cinto.

            - Eu sei me desculpe filhota.

            - Está tudo bem. Ela arrancou com o carro da garagem. Rapidamente chegamos no colégio, havia alguns alunos novos, dava para perceber pelo os olhares estranhos deles. Logo Anne e Luma vieram me abraçar, nos tornamos amigas no fim do ano, espero que estejamos na mesma sala. Nós contamos sobre nossas férias e como já era de se esperar eu menti sobre para onde eu fui não gostava das pessoas me perguntando sobre onde fui e falarem do quanto minha família é rica. Depois de muito bater um papo, eu vi Luka chegar, ele descendo do carro todo lindo e perfeito. Assim que ele me viu ele veio para perto de mim, ele me deu um selinho e passou um braço por volta da minha cintura me puxando para mais perto dele.

            - Então, gostando do nosso primeiro dia?

            - Nem deu tempo de começar. Eu disse rindo da cara dele.

            - Está bem.

            - Está todo mundo nos olhando.

            -É não gostaria de sair na primeira página do jornal da escola. Ele disse rindo e eu claro ri junto. Nós fomos andando até perto de um grupo de amigos.

            - Oi Thomas. Eu disse lhe abraçando ele me tirou do chão me dando um forte abraço, ele era alto e as vezes tinha medo da altura dele.

            - E aí? Como foram as férias, os pombinhos passaram juntos? Eu fiz que não com minha cabeça.

            - Minha família insistiu que eu viajasse com eles. Ele riu.

            - Me desculpe, eu não consigo segurar.

            - Está bem vamos ver a sala que estamos vocês vem?

            - Depois estamos esperando a Liz. Despedimos-nos deles e fomos para dentro. Pegamos nossos horários, olhei para o papel e fiz careta.

            - Tenho Geometria no primeiro horário.

            - Então não estamos na mesma sala. Fiz biquinho, eu queria ficar com ele pelo menos no primeiro horário. – O que você tem depois?

            - Filosofia, português, história e física.

            - Então nos vemos no segundo e quinto horário. Ele me deu um selinho e eu fiz cara de desapontada. – Ah não fica assim, você vai me deixar sem graça. Eu apenas o encarei e ele me deu um beijo um pouco mais longo, depois vi minha mãe chegando para pegar o seu horário. – Até. Ele disse saindo eu tinha que ir para sala, mas não tava com nenhuma vontade.

            - Então vocês ficaram em salas diferentes. Perguntou minha mãe.

            - É, infelizmente só temos duas aulas juntos. O sinal bateu e eu já estava quase indo. – Eu já disse que eu odeio as segundas feiras?  Vi ela sorri, andei um pouco rápido e cheguei na minha sala onde o professor já se encontrava.

            - Olha se não é a nossa campeã do vôlei, entre Kristin.

            - Obrigada Professor Joshua. Eu disse entrando na sala e procurando um lugar para me sentar, opinei em sentar no fundo, já que eu não gostava da primeira cadeira. Havia uma garota lá escondida em meio os rostos das outras pessoas, não me importei muito no começo com ela, mas acabei me lembrando que um dia eu fui assim na escola e resolvi fazer a mesma coisa que Luka fez comigo, conversar.

            - Olá, sou Kristin prazer.

            - Sara. Ela respondeu meio tímida.

            - Você é nova por aqui? Ela fez que sim com a cabeça enquanto abríamos nossos livros, ela parecia não querer render muito assunto, mas mesmo assim insisti. – Então, por que se mudou para cá?

            - Bem, meu pai decidiu mudar para cá depois de um acidente, minha mãe morreu há pouco tempo e ele não conseguia viver naquela casa mais, pelo menos era o que ele dizia.

            - Sinto muito. Eu não queria ter chegado a esse ponto da conversa, não queria fazer com que ela se sentisse mal por minha culpa. – Me desculpe.

            - Não se desculpe, são coisas que por mais que a gente não queira acontece na vida da gente. E do nada ouvi o sinal bater, quando o horário está bom sempre acaba mais rápido isso é injusto.

            - Bem que horário você tem agora?

            - Física.

            - Hum que pena, não tenho aula com você, mas se você quiser se sentar-se à mesa com a gente hoje.

            - Tudo bem, obrigada. Despedimos-nos e fui encontrar meu amor, Ele estava sentado na cadeira da ponta e quando me viu se levantou.

            - Guardei um lugar para você.

            - Obrigada meu amor. Percebi que ele estava encarando um garoto mais a frente. – O que foi?

            - Ele não está tirando os olhos de você.

            - Não sabia que você era ciumento, você sabe que eu tenho trauma com isso né meu irmão é chato com isso.

            - Eu que o diga. Nós dois rimos, eu não ria pelo o que ele disse, mas sim por que ele dizia coisas sem saber que ele estava falando mal do meu pai, o seu sogro. O professor chegou na sala e começou seu discurso chato de sempre, as vezes era tedioso estudar filosofia, meu tio Emmett não gostava muito ele falava que filosofia o fazia pensar demais. Foi aí que ele começou a fazer aqueles discursos chatos e contar as histórias dos Deuses e da Grécia, fala sério, eu bufei e olhei no relógio ainda faltavam vinte minutos, pra mim já tinha passado duas horas. Abaixei minha cabeça na mesa até ouvir uma voz me chamar.

            - Senhorita Hale tem algum problema.

            - Não. Disse ainda de cabeça baixa, custei a levantar para olhar a cara de reprovação do professor para mim, com ele eu teria problemas, depois que ele virou de costas eu ri e vi Luka fazer a mesma coisa. O sinal finalmente bateu, eu não queria que eu tivesse uma aula chata dessas, estou imaginando a de sociologia.

            - Aném até chegar à aula de física.

            - Tenha paciência.

            - Ta aí uma coisa que eu tenho que aprender ainda. Ele riu e fomos cada um para sua sala. Não teria aula com ninguém agora. Assim que a aula acabou fomos para o refeitório, eu às vezes ficava dividida em qual mesa sentar, com minha família ou amigos?

            - Com quem sentaremos hoje? Perguntou Luka pegando um refrigerante.

            - Não sei você devia me ajudar, afinal eu conheci uma menina nova no colégio. Peguei um suco de uva, não estava com muita fome então peguei apenas isso.

            - Sentamos com sua família.

            - Então ta. Ali está ela. Sara veio em minha direção e nós fomos para a mesa da minha família que estavam todos falando. – Oi pessoal, essa é Sara aluna nova no colégio. Sara esses são meus irmãos e irmãs tirando bela que é apenas minha cunhada. Bem aquele é Emmett e Rosalie, Jasper e Alice, Edward e Bella, Reneesme, Maryelle e esse é Luka.

            - Eu não sou irmão dela explicando. Eu ri.

            - Ele é meu namorado, chato né? Eu ri e ele fez cócegas em mim.

            - E como foi seu dia? Perguntou papai.

            - Comecei bem fazendo amizades.

            - E dormindo na aula de filosofia. Cochichou Luka, eu dei um chute na perna dele.

            - O que você disse? Perguntou meu pai.

            - Nada. Então está legal e o de vocês?

            - O meu está uma droga, eu já disse que não gosto de fazer contas de matemática? Pois é eu não gosto de fazer contas de matemática e português então? Eu tive que fazer uma redação, sem contar a aula de biologia que eu estava boiando. Todos nós rimos, era engraçado tio Emmett falando, parece que ele grava sempre a mesma frase para falar no primeiro dia de aula.

            - A Emmett não deve ser tão ruim assim. Eu disse.

            - Olha quem fala a nerd da minha irmã mais nova.

            - Talvez se você estudasse mais não ficaria reclamando tanto assim. Eu retruquei.

            - Vai Deixar barato Emmett? Perguntou tio Ed, o que ele estava querendo? Que eu fosse humilhada na frente de todo mundo.

            - Edward cala a boca.

            - Olha só ela ficou irritada, vou sair de perto dela que seu olhar é mortífero.

            - Emmett e Edward parem de irritar a Kris. Disse minha mãe, Emmett sabia que se chamasse minha mãe de baixinha perto de outras pessoas ela arrancaria seu braço fora então ficou quieto. Percebi que Sara ria com as confusões que nós aprontávamos até bater o sinal bater aula com ela agora.

            - Então gostou dos meus irmãos?

            - São todos seus irmãos mesmo?

            - Sabe não de verdade, apenas Rose e Jaz, nós somos todos adotados, não conheci meus pais direito e não tenho nenhuma lembrança deles. Menti minha história como era o combinado.

            - Sinto muito.

            - Eu os perdi em um acidente, é difícil você não saber ao menos quem são seus pais verdadeiros, mas nunca fiz questão de querer voltar no meu passado, meus pais adotivos são ótimos, me dão tudo que preciso carinho, educação e uma família.

            - Que bom que você se sente bem com eles, fico feliz. Nós entramos na sala depois de muito conversar sentamos uma no lado da outra. Tivemos que fazer uma redação sobre o primeiro capítulo do livro o amor, o professor queria que nós soubéssemos mais sobre esse sentimento, para mim ele era maluco.

            Depois de alguns minutos encontrei Luka na aula de física, tínhamos muito deveres para hoje. Então assim que acabou a aula nós fomos embora cada um para seu canto, para sua casa descansar de um longo dia que tivemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.