Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca escrita por Fernanda Melo


Capítulo 13
Capítulo 12 - A ovelha negra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132946/chapter/13

            Eu estava acabando de me arrumar, havia recebido alta e estava prestes a ir para casa, minha cabeça já não doía tanto e meu braço estava ficando melhor, meus pais me esperavam no lado de fora do quarto. Já estava pronta, soltei minha franja em cima dos pontos e saí do quarto.

            - Pensei que não fosse mais sair de lá. Reclamou meu pai. – Você está parecendo que nem saiu do hospital.

            - Tirando o braço machucado estou ótima. Ri um pouco.

            - Vamos sua mãe já deve estar esperando no carro. Nós fomos até a entrada do hospital o sol estava ameaçando a sair, entrei no carro rapidamente e logo após veio meu pai.

            - Você vai ter uma grande surpresa quando chegar em casa.

            - O que?

            - Se eu contar não vai ser surpresa. Disse minha mãe rindo.

            - Eu odeio quando meu poder não funciona. Reclamei fazendo beicinho.

            - Você um dia vai saber controlar seus poderes, apenas tenha calma. Disse meu pai.

            - Espero que não demore muito, por que ele só funciona na hora errada. Meus pais riram. – Mãe anda logo, você está demorando demais.

            - Calma, você é tão ansiosa, é igual a sua mãe.

            - Queria ver se fosse com você. Logo depois alguns minutos chegamos em casa, entrei em casa rapidamente e vi a vovó na sala lendo um livro, ela veio me abraçar e me perguntar como estava, logo tio Ed e Tia Bella vieram.

            - Como você está? Perguntou tio Ed

            - Bem.

            - Você nos deu um grande susto. Ele completou. E depois tio Emmett e tia Rose, espera aí eles já voltaram essa era a surpresa. Tia Rose veio me abraçar e tio Emmett me abraçou forte e me tirou no chão.

            - Você saiu de um hospital ou acabou de sair do salão de beleza? Ele zombou da minha cara.

            - Você quer almoçar? Perguntou minha mãe.

            - Acho que não depois como qualquer coisa mais antes vou tomar um belo banho. Eu subi a escada e fui para meu quarto, a porta estava fechada, mas porque, a abri devagar até ver duas malucas saltitando e gritando em minha direção. Elas me abraçaram, antes que elas esmagassem meu braço  machucado eu o levantei.

            - Estava com saudades. Disse Nessie.

            - Eu também de vocês duas.

            - Você nem parece que saiu do hospital. Completou Mary, que agora no lugar dos seus profundos olhos verdes haviam olhos dourados, eu apenas ri com a afirmação dela.

            - Você pensa feito seu pai. Todas nós rimos.

            - Vamos deixar você descansar depois nós conversamos. Eu assenti com a cabeça me joguei na cama e comecei a pensar, passei a mão em meu rosto e soltei um rápido suspiro. Eu era a única humana daquela casa, mas nem por isso deixaria me abater, tenho que considerar esse fato.

Eu me levantei e fui na direção ao meu banheiro. Logo após um longo e demorado banho fui para a sala onde estavam todos, no momento fiquei pensando em como seria bom ter Luka ali comigo com certeza não me sentiria tão estranha assim.

            - Vamos sair hoje, você quer vir com a gente? Perguntou Nessie, eu não estava muito a fim de sair, estava louca para deitar na minha cama, mas também não quero ficar em casa o resto do dia. – Olha nós saímos, fazemos umas comprinhas e depois pegamos um cinema. Ela sorriu para mim como se estivesse aprontando alguma coisa.

            - O que a Senhora está aprontando em Reneesme Carlie Cullen?

            - Argh, odeio que falem meu nome todo e não estou aprontando nada só estou dando uma forcinha para você se recuperar mais rápido e ele parar de se culpar. Por um momento pensei em quem estava se culpando por minha culpa...

            - Eu não acredito que você fez isso Reneesme, um dia ainda te pego. Disse jogando uma almofada na direção dela, mas como já era de se esperar ela desviou, eu bufei e revirei meus olhos fazendo com que todos daquela sala rissem,ouvimos a campainha tocar eu tentei fugir mas Mary me impediu.

            - Olá. Eu ouvi sua linda voz soar como um canto para mim, eu que estava de costas fiz uma careta e me virei para ele.

            - Oi.

            - Luka pela primeira vez vi um homem que é pontual, mas você pode esperar um pouco, é que restante do pessoal não chegou ainda.

            - Claro sem problemas. Disse ele sorrindo.

            - Quem mais vai ir? Perguntei para não ficar surpresa depois.

            - O Jake, Ryan e o Seth. Eu demorei um pouco para processar o ultimo nome, me deixando de boca aberta, logo que eu vi que estava dando na cara de mais voltei ao normal, eu acho que se o Luka não estivesse ali eu surtava e pulava em cima do pescoço da Nessie, eu podia não ser vampira, mas tentaria matá-la em meu estado de fúria.

            - Eu vou beber água. Eu saí em disparado para a cozinha, vi que tinha alguém atrás de mim.

            - Por que você fica fugindo? Perguntou minha mãe.

            - Fugindo? Fugindo do que?

            - Você gosta do Luka não é?

            - Não. Ela me olhou com cara feia, como eu odeio esse jogo sujo sempre funcionava e eu contava a verdade. – Está bem, eu gosto dele, está feliz agora? Eu disse bem baixo.

            - Estou, que fofo a primeira paixão da minha filhinha e esse cinema vai prometer.

            - Só se for para confusão. Continuamos cochichando.

            - Por quê?

            - Como se você não soubesse que o Seth gosta de mim.

            - É pelo visto ele espera ser correspondido.

            - Ai mãe esse cinema vai causar confusão.

            - Fica tranqüila vai dar tudo certo.

            - Kris vamos os meninos chegaram. Gritou Nessie da sala quando ela falou aquilo eu engasguei com o ar. Eu logo cheguei na sala e me despedi de todos e fomos. Luka tentou pegar minha mão, mas desviei a minha para não causar ciúmes em Seth e deixá-lo irritado.

            - Oi que bom que você está bem. Disse Seth me dando um abraço.

            - Seth menos meu corpo ainda dói. Eu menti, eu estava tomando remédios para não sentir as dores.

            - Meninas como vão? Perguntou Ryan, que deu um Celinho em Mary, que fofo eles formavam um belo casal, mas odiei a idéia de ser a última, a saber.

            - O que é isso você é meu cunhado e nem fiquei sabendo disso? Disse com cara de inconformada.

            - Desculpa irmãzinha é que essa semana estava muito corrida.

            - Hum sei. Eu disse ainda inconformada. – Oi Jake.

            - Oi como vai minha cunhadinha?

            - Bem.

            - Então vamos? Luka você vem com a gente no meu carro e você garotos vão no carro do Jake. Disse Nessie, fala sério. Entramos no carro, Nessie no motorista, Mary fez questão de ir no carona da frente para deixar eu e Luka sozinhos no banco de trás, elas estavam muito atrevidas. Chegando no shopping e a primeira coisa que entramos foi no fliperama. Ótimo adorava jogos, mas não estava em plena condição vamos lembrar que eu só tenho uma mão em uso. Jogamos todos os tipos de jogos até chegar no favorito de quase todos, era hora de dançar. Eu não gostava muito de jogar aquilo, mas só hoje vou abrir uma exceção, lógico quem foi os primeiro foram eu e Luka. Ele escolheu uma música, está bem tinha várias músicas, mas ele escolheu uma da Lady Gaga, poker face, você tinha que dançar de acordo com o boneco que aparecia na tela.

            - Vou arriscar não danço muito bem músicas agitadas. Eu apenas sorri e a música começou. Caramba aquilo era de cançar, mexe perna pra lá braço esquerdo pra frente, pula depois gira, isso que é perder caloria em pouco tempo, mas como ele havia dito ele não dançou muito bem. Logo depois que passamos em quase todos os jogos já estava quase na hora do cinema, fomos para o cinema compramos o nosso ingresso, era um filme de romance, havia sentado entre Seth e Luka, Seth estava com as palma da mão virada para cima apoiando seu braço no braço da poltrona e eu e Luka, ele havia colocado sua mão sobre a minha, eu estava completamente envergonhada daquilo, parecia que nós éramos namorados, mas ele nem ao menos me pediu ainda, isso não quer dizer que eu vou aceitar, eu pensei tirando minha mão na dele.

            Logo após que acabou o cinema, fomos para uma pizzaria, conversamos e rimos de cada coisa que dizíamos, a medida que ia ficando tarde eu já estava ficando cansada não queria incomodar o pessoal se divertir então eu continuei ali.

            - Você quer que meu irmão te leve em casa? Ele já deve estar chegando.

            - Se ele não se incomodar.

            - Lógico que não. Não demorou nem quinze minutos o irmão de Luka apareceu, me despedi do pessoal e de Seth que estava com uma cara estranha desde quando disse que iria embora com Luka. Entramos no carro e o irmão do Luka me levou para casa, ele era muito legal assim como Luka, mas diferente do luka ele tinha cabelos castanhos, que eram do pai. Cheguei em casa e me despedi do Bruno e Luka, observei o carro sumir na estrada e entrei. Todos da sala olharam para mim, eu apenas olhei com uma cara de ‘ o que?’

            - Mas já voltou?

            - Eu acho que sim não é?! Disse deixando meu corpo cair no sofá.

            - E cadê os outros?

            - Ficaram, vou ter que me acostumar com isso, o Bruno me trouxe até em casa.

            - Quem é Bruno?Perguntou meu pai enciumado como sempre.

            - Ah um garoto lindo que eu conheci na pizzaria, ele me ofereceu carona e eu aceitei. Disse rindo. – Calma pai, é o irmão do Luka, você devia prestar mais atenção no que digo, agora se vocês me dêem licença eu vou ir dormir, boa noite. Disse indo dar um beijo na bochecha da minha mãe e do meu pai e claro na vovó.

            Cheguei no meu quarto e troquei minha roupa e logo depois me joguei na cama coloquei meu celular em cima do criado mudo ao lado da minha cama, fiquei durante um tempo acordada, quando uma mensagem chegou no meu celular.

Como é bom poder dormir tranqüilo sabendo que você se encontra bem, por um longo tempo senti o que você sentia quando estava com medo de perder uma de suas melhores amigas. Hoje estou feliz por te ter novamente ao meu lado e poder ver esse seu lindo sorriso, que muitas vezes me trouxe alegria.

            Luka, aquele garoto mexe com meus sentimentos, algo que acho que iria acontecer uma hora ou outra, mas nunca pensei que seria tão rápido como está sendo, mas enfim ele realmente gosta de mim isso que importa. Acabei por adormecer e sonhar com aquelas lindas palavras que ele escreveu para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.