Magnet escrita por Koffie_Suiker


Capítulo 5
It's Friday Night


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente GOMENE, SORRY, LO SIENTO, DESCULPE!!
Eu sei que sumi com a fanfic, mas eu tenho uma justificativa...escola #voa
Calma u_ú... É serio fiquei hiper-ultra-mega atolada, cheia de provas, trabalhos, disertações e ainda teve o bloqueio que não me deixava pensar em nada...só fui conseguir terminar este capitulo....sexta-feira.
E não pude postar sabado pois a internet daqui é meio lenta e ontem tive um compromisso (praia *O*... Yes! Eu tô viajando u_ú #morre).
Mas eu prometo pra vocês que continuarei a postar a fanfic e não irei abandona-la, pode haver de eu andar sumida #pedra
Mas eu prometo que aviso, bem sem mais enrolação espero que gostem /o/

P.S:Desculpe os erros, mas meu word não está mais corrigindo os erro x____________________x'.
Tenho que ver isso, se tiver qualquer erro, por mais insignificante que for me avisem assim eu arrumo pra vocês :DEnjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132869/chapter/5

-Aposta?

-Isso, vamos apostar pra ver quem conseguir beijar uma das aquelas garotas dos pijamas infantis primeiro.

-Tá, mas qual vai ser o prêmio? - perguntou Sasuke indiferente

-Meu Mustang Shelby GT500*

-O que? Você vai mesmo dar o seu carro de estimação? - perguntou um Naruto incrédulo

-E alguma vez eu menti?

-Bem... - começou Naruto pensativo

-Fica quieto, baka - disse Gaara dando um tapa em Naruto - Mas e aí topam?

-Só mais uma pergunta, terá alguma preferencia entre as garotas? - falou Neji

- Agente vê amanha...

-Bem então estamos dentro - disse Shikamaru

*

Em um canto bem afastado...

-Argh! Eu não acredito que aquelazinhas conseguiram chamar a atenção de todos, incluindo os nossos amores - disse Matsuri com raiva.

-Digo o mesmo Matsuri, mas amanhã começara a primeira parte do nosso plano, nos iremos mostrar onde é o lugar delas... Oh se vamos - disse sorrindo maldosamente Karin juntamente com as outras

*

Finalmente sexta-feira, nossas heroínas nem viram o dia passar de tão ansiosas que estavam com a festa, já era 19h45min, a festa já tinha começado há exatamente trinta minutos.

- INO! - gritou uma irritada Hinata

- Que foi Hina-chan? - fazendo-se de inocente

- Eu sei que concordei sobre você escolher a minha roupa, mas a senhorita não acha que isso já é abuso? - perguntou irritada com uma leve ironia.

- Ah Hina-chan, nem 'tá tão curto assim vai...

- Argh! Eu desisto - falou fechando os olhos e apertando com a mão direita a ponte do nariz

-Hinata, não precisa ficar assim - disse Tenten abraçando ela - eu também não tive como escapar da ira "Yamanaka”.

- Eu sei Ten, só que as roupas da Ino me dão medo - falou suspirando.

- Hei não falem de mim, como se eu não estivesse aqui.

- Que foi? É a verdade

- Ela tem razão Ino, você exagera muito... - falou Temari se intrometendo na conversa

- Pois é assim? Então está bem, quem disse que eu preciso de vocês? Que não reconhecem meu talento pra moda? Quer saber... Fui - saindo pela porta muito irritada

- Lá vai à rainha do drama - falou Temari suspirando

- Meninas que gritaria foi aquela? - perguntou Sakura saindo do banheiro com uma toalha em volta do corpo

- Apenas uma palavra... Ino

- Rah! Era de se suspeitar - falou Sakura indo até seu armário.

- Sakura você se importa de irmos na frente? Temos que ir procurar aquela garota mimada, antes que ela faça alguma loucura.

- Não, podem ir sim Tenten, só vou trocar de roupa e já 'tô lá na festa.

- Okay - falou Tenten saindo junto com as outras pela porta

*

- Rumf! Eu não acredito que elas criticaram meu senso de moda - falou Ino com uma veia saltada na testa

- 'Tá irritadinha loira? - perguntou uma voz sarcástica

- Mas é claro que s- VOCÊ - apontado um dedo acusadoramente pra cara dele - O que você está fazendo aqui seu fogo ambulante?

- Apelido novo Barbie?

- Digo o mesmo de você... Mas você ainda não respondeu a minha pergunta. O que você está fazendo aqui?

- O mesmo que você... - disse se aproximando lentamente dela com um meio sorriso

Ino não falou nada só ficou olhando para ele, começando a corar.

-"Porque eu 'tô vermelha? Que sensação estranha é essa de "borboletas" no meu estomago... o-oque será que está acontecendo?" - pensava Ino olhando fixamente para o chão.

            Enquanto isso, Gaara continuava se aproximando dela, lentamente como um felino pronto para atacar sua presa. Aos poucos só restavam milímetros os separando, ele podia ouvir sua respiração descompassada, pegou seu queixo delicadamente com a mão direita e o levantou, forçando-a a olha-lo nos olhos.

            Seus orbes estavam com um intenso brilho, perdendo levemente o foco, enquanto ele aproximava sua boca dela, Ino já tinha fechado seus olhos somente esperando pela boca dele, quando como um raio a racionalidade voltou a si, fazendo ela o empurrar para longe.

- O que você pensa que estava fazendo? - gritou com ele, ofegante e vermelha.

Gaara que ainda estava um pouco supresso pelo empurrão, olhou-a e voltou a sua posição fria e sarcástica, colocando suas mãos nos bolsos.

- Que foi loura? Vai me dizer que não gostou?

- Vai ver se eu 'tô na esquina seu idiota - falou Ino enraivecida passando por ele, mas o que ela não esperava era que o mesmo pegasse no seu pulso a virando para si.

- Fica assim não gata, depois a gente terminar - falou Gaara com um sorriso malicioso.

- Vai pro inferno! - gritou Ino se soltando dele e indo embora apressadamente

- "Rah! Os outros que me aguardem essa já 'tá comendo na minha mão" - pensou sorrindo de lado e indo pela direção contraria de Ino.

Uns metros longes...

-Argh! Aquele inútil, baka, ridículo, vermelho, sedutor, lindo, gos- EPA! Que porra eu tô pensando? Saí da minha cabeça seu capeta, sai, sai, sai! - gritava Ino batendo as mãos na cabeça

- Ficou doida Ino?

- AHHH! - gritou assustada olhando para a pessoa ao seu - TEMARI! Que susto você me deu mulher.

- Eu te assustando? Fale por si só, pior é você falando sozinha, esqueceu-se de tomar teu remédio controlado? - perguntou sarcástica

- HAHAHA, tô morrendo de rir Temari - disse com um humor negro - Mas como você chegou aqui tão rápido? E cadê as meninas

- Bem eu peguei um caminho 'alternativo' e as meninas tão lá no quarto, bem elas estavam comigo só que a Tenten esqueceu seu celular e voltou para o quarto e a Hinata foi junto com ela.

- Ah tá... Mas que caminho alternativo é esse?

- Ah eu vim pela recepção e você como é avoado veio pelo jardim

- Hm, mas então vamos entrar?

{Sim elas estavam paradas em frente à porta do ginásio}

- Vamos - após falar isso Temari abriu a porta.

Quando você entrava no ginásio dava logo de cara com a pista de dança que ocupava metade do mesmo, a sua pista era de quadrados grandes que seguiam uma ordem de preto e brancos; no meio desta pista no teto ficava o globo de luz que refletia as luzes dos projetores que estavam tanto no teto quanto no chão as cores seguiam uma sequencia de rosa, azul, laranja, verde, amarelo e depois rosa de novo, no canto direito ficava a mesa do DJ com o mesmo atrás desta tocando as musicas e animando a galera, também no lado direito só que lá no fundo estava um sofá de couro branco no formato 'L' de seis lugares, com alguns puffes coloridos ao redor, na outra extremidade do ginásio ficava o bar que era composto por uma bancada preto com banquinhos na mesma cor com obviamente um barman atrás deste que ficava servindo os comes e bebes, o resto do salão era cheio de puffes coloridos muito bem espalhados.

- Haha, ficou muito bom à decoração hein? - perguntou Ino

- Concordo, mas também estão todos olhando para nossas roupas.

Temari vestia um corpete de estampa abstrato com um casaquinho só com as mangas preto, e na parte de baixo usava uma saia de cintura alta de tule na cor turquesa e um cinto preto por cima; por baixo (da saia) estava uma meia arrastão preta e nos pés uma bota cano baixo preta com uns detalhes de correntinhas. Nos pescoço usava um colar com o pingente de uma grande maça vermelha. Seus cabelos estavam soltos meios cacheados e rebeldes; nos olhos usava uma sombra turquesa e delineador; nos lábios um gloss vermelho.

- Claro neh fofa, fui eu que escolhi as roupas, era obvio que deveriam estar olhando a gente - falou Ino nem um pouco modesta com as mãos na cintura.

Ela vestia um macacão tomara que caia curto - mais ou menos na metade da coxa - colado ao corpo, na cor preta com uns brilhos, na parte do decote possuía uma faixa branca e na cintura tinha duas correntes medianas que se ligavam a uma flor do lado direito de sua cintura; nos pés usava botas cano longo brancas. Os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo baixo de lado e sua franja presa com uma presilha, nos olhos sua sombra era preta com um gloss transparente. Nos braços usavam braceletes pratas e no pescoço uma gargantilha preta.

- Nem é convencida Ino... - disse Sakura por trás de Ino ao seu lado estavam Hinata e Tenten

- Well Well chegaram as que faltavam - falou Ino

- Amiga... Isso foi totalmente sem sentido - disse Tenten com uma gota - Igualmente esta roupa, onde você estava com a cabeça quando me deu pra vestir isso? - falou apontando para sim mesma

Tenten vestia uma blusa justa preta com a estampa de uma caveira em diferentes ângulos na cor vermelha e branca, na parte de baixo estava com um short curto quadriculado na cor vermelha e preta com suspensória e por baixo deste estava uma meia-calça rasgada; nos pês um scarpin preto. Os cabelos repicados estavam escovados dando um ar rockeiro para ela, nos olhos uma sombra preta e nos lábios um gloss transparente. Na mão direita estava com uma luva sem os dedos vermelha.

- Que foi? Não gostou Panda-chan? Achei que ia combinar contigo - disse com os olhos brilhando

- Mas Ino eu sou o estilo mais 'doce' e não 'rockeira.

-Concordo com ela Ino, eu tô muito sugar - falou Sakura.

Ela vestia um vestido tomara que caia com decote em formato de coração justo até a cintura e depois solto com uma saia feita de tule, na cor rosa claro; no pescoço estava um colar com um pingente de cupcake e nos pés um scarpin rosa. Seus cabelos estavam cacheados com a franja de lado e enfeitando estes (o cabelo) um arco preto com uma flor do lado esquerdo. A maquiagem estava completa sendo que a cor da sombra era rosa claro e seu gloss era da cor cereja.

- Que nada você tá fofa e você tá linda também e vocês vão ficar desse jeito e pronto - disse Ino emburrada

- É melhor assim gente... Apesar de eu ainda achar muito aberto isso

Hinata vestia uma blusa com um decote em V amarrada no pescoço com as costas nuas, na cor azul escuro com alguns brilhos, na parte de baixo uma calça skinny preta com um cinto dourado; nos pés uma scarpin azul escuro. Os cabelos estavam cacheados presos em um alto rabo de cavalo, nos olhos uma sombra prateada e na boca um gloss transparente.

- Tá nada e é melhor vocês pararam de reclamar e vamos mesmo é dançar pois está tocando minha música favorita da Kesha.

As meninas não falaram nada só olharam para o lado com uma gota, mas seguiram a loira indo para a pista.

Depois de 40 minutos dançando...

- Ai meninas eu tô começando a ficar com sede, vocês vão querer alguma coisa? - perguntou Ino

- É também estou, acho que vou querer uma coca - disse Tenten pensativa.

- Idem - falaram Hinata e Temari

- Ah então vamos todas juntas, por que se eu for tentar trazer todas as cocas vai acontecer um acidente.

- Tá vai lá, você não vai querer Sakura? - perguntou Hinata

- Não, meus pés estão me matando vou ali sentar no sofá -.

- Okay então - falaram todas, mas Sakura já tinha sumido no meio da multidão.

Um pouco distante

- Hei Karin elas estão indo no bar - avisou Shion

- Mas parece que a rosinha não está com elas - falou Matsuri

- Tudo bem, uma menos não vai fazer tanta diferença o importante é humilha-las - disse Karin sorrindo diabolicamente - Você está com o frasco Tayuya?

- Claro

- Então vamos conforme o plano

Voltando ao bar...

- Hei eu queria quatro cocas bem gelada, por gentileza - disse Ino sorrindo galanteadora.

- Mas é pra já linda - falou o barman sumindo em busca das bebidas

- Ai Ino só você mesmo pra jogar uma cantada nele - disse Temari balançando de leve a cabeça

- Que foi? Eu não fiz nada apenas fui gentil - falou com a voz inocente, mas sorrindo marota.

- HAHAHA! Algo realmente difícil pra você neh loira? - disse Karin sarcástica - Hm vejo que a rosinha não está com o bando

- Digo o mesmo Vakarin cadê suas duas seguidoras fieis? - falou Ino

- Hm não sei por ai, mas voltando você não se enxerga neh loira? Você e suas amiguinhas ai, achando que estão maravilhosas nestes modelitos ridículos

- Sabe é melhor usar uma roupa ridícula do que uma roupa de puta - disse Hinata sorrindo desafiadora

- A muda tão bem boca suja ultimamente hein? Sabe do que você precisa querida de uma boa surra - falou Shion já avançando pra cima dela, mas Karin a impediu desviando seus olhos para Tayuya e Matsuri que sorriram sigilosamente misturando as pessoas - Sorte sua mudinha - falou Shion voltando à postura - Infelizmente sua surra fica pra outro dia.

- Claro queria mal posso esperar - disse Hina sorrindo desafiadoramente

- Vamos meninas - após dizer isso Karin e sua gangue amigas saíram de lá.

- Elas tão aprontando algo... - falou Temari pensativa - É melhor arrumamos um plano

- Concordo contigo Tema, mas você foi muito bem Hina não se deixando intimidar por elas - disse Tenten com as outras concordando com ela.

- O-obrigado meninas - falou uma Hinata envergonhada

- HAHA, parece que a velha Hina voltou - disse Ino sorrindo meigamente.

- Hei parece que nossas bebidas chegaram - falou Tema pegando sua coca dando um gole - Ah está uma delicia, gelada, refrescante e cheia de gás do jeito que eu amo.

E então todas ficaram bebendo suas Coca-Colas despreocupadas sem notar cinco pares de olhos olhando-as

*

- “Aiai gente eu dancei que agora só tô o pó da rabiola, onde era mesmo que ficavam os puffes?”- pensava Sakura distraída até que acaba esbarrando em duas pernas longas quase dando de cara com o acento do sofá, com raiva Sakura se virou para a pessoa que quase causou um acidente constrangedor, mas congelou na hora ao ver quem era o dono das pernas, sim era ele todo lindo, sexy e com aquele ar mistério em volta dele.

- Que foi perdeu a fala princesa? - perguntou sarcástica

- Cala á boca Uchiha - falou Sakura sentado no sofá {N/A: Bem pra entender eles estão sentando no sofá de 'L' e no lado direito estava o Sasuke e no lado esquerdo a Sakura... espero que tenham entendido, pois eu não #morre}.

POV SAKURA~

Cara eu não posso acreditar que eu fui me encontrar logo com esse arrogante. É eu tenho uma sorte incrível, tá vocês devem está se perguntando "ueh por que essa garota está tão fula?" Simples, pois este gay não aceito minha ajuda - veia saltando -.

Tá tá eu sei que você deve ter caído da cadeira agora com a minha declaração, mas é serio, eu estou revoltada pois o Sr. não-me-toque-eu-sou-o-superman-e-me-curo-sozinho não me deixo ajuda-lo. AHHHH! Que raiva, e ainda por cima para contribuir ele tinha que está vestido desse jeito com esta camisa social preta com os três primeiros botões abertos, dando uma visão do seu peitoral e. Nossa que peitoral se ele abrir mais um botão

- Você quer que eu abra a camisa?

Hã? Olhei pro seu rosto e vi aquele sorrisinho sarcástico e então me dei conta que estava que nem um demente olhando pra sua camisa, não falei nada só olhei de lado sentindo minhas bochechas coraram

-Hmpft

Não conta isso é apenas um som

- Hei essa fala é minha - disse Sasuke acusadoramente

- Ela não é sua, pois ela não tem seu nome - disse fazendo um muxoxo e fechando os olhos.

Tá para tudo, 'ela não é sua, pois não tem seu nome'... WTF? Que raio de frase foi essa? Afe mas tudo bem provavelmente ele foi embora já que ficou tudo silenciosa... Exceto o som da musica. Hm que estranho tô sentindo cosquinha da minha bochecha, parece até uma... RESPIRAÇÃO?!

Abri os olhos me deparando com duas ônix incrivelmente brilhantes.

M-mas como? Ele estava do outro lado do sofá e c-como ele ficou assim tão próximo?

You're so hypnotizing

Could you be the devil?

Could you be an angel

Continuávamos nos olhando, até que senti sua mão esquerda ir para a minha cintura - me causando arrepios - mas quando a ponta dos seus dedos tocou suavemente minha bochecha, foi como se todo meu corpo só se concentrasse naquele área, não sei foi como leve um choque suave, seu toque fez com que cada célula do meu corpo vibrasse...

Your touch magnetizing

Feels like I'm floating,

Leaves my body glowing

Ele começou a se aproximar mais, meu olhar tão hipnotizado no seu foi parar em seus lábios...

They say be afraid

You're not like the others,

Futuristic lover

Different DNA,

They don't understand you

Seus lábios são finos, mas carnudos com um pequeno tom rosa parece que são tão macios...

You're from a whole 'nother world

A different dimension

You open my eyes

And I'm ready to go,

Lead me into the light

Nossas respirações descompassadas iam se mesclando tornando-se uma só, foi fechando lentamente meus olhos, meu interior vibrando, desejando sentir aqueles lábios...

Kiss me, Ki-Ki-Kiss me

Infect me with your loving

And fill me with your poison

Take me, Ta-Ta-Take me

Wanna be your victim,

Ready for abduction

Eu não conseguia pensar em mais nada, tudo nele era... Era... Maravilhoso como se fosse de outro planeta

Boy, you're an alien,

Your touch so foreign

It's supernatural,

Extra-terrestrial

Eu já consiga sentir a textura deles, até que...

- HAHAHA YO SOY LOCAA COM MI TIGREEEEEEEEEE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHO.! Sim teve um 'pequeno' momento GaaIno u-ú.
Desculpa mas eu não aguentai eu realmente amo esse casal /o/ ... Mas o favorito ainda é SasuSaku, e como podem ver SasuSaku ganhou /O/.
Bem espero que tenham gostado do capitulo e sorry se não agradou vocês, mas pra isso serve os comentarios /o/ se não gostou de alguma coisa, quer reclamar, elogiar tá liberado assim saberei se minha humilde historia esta agradando a todos /o/.
Novamente desculpa os erros de port. e consequentemente a demora, ah não se preocupem já estou trabalhando no proximo capitulo e saibam que irá ser muito..HOT!! XD.
Bem vou-me indo a musica no momento SasuSaku foi E.T - Katy Perry.
*: http://blog.healyford.ca/images/2010shelbygt_500_dark_blue_front_side.jpg {carro da aposta}Bye Bye :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magnet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.