Magnet escrita por Koffie_Suiker


Capítulo 1
Sensações


Notas iniciais do capítulo

Hello Hello minna~
Bem avisando novamente esta fanfic é de minha total autoria e estou postando-a no AnimeSpirit também.

Well é minha first fanfic *u*, espero que gostem e sorry qualquer erro de português



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132869/chapter/1

Prefacio



"Por que devemos nós apaixonar? Por que temos que descobrir esse sentimento, tão cruel, frio, ambicioso, doentio, mas de que certa forma é doce e lindo? Pra que devermos amar outra pessoa? Dizer para ela “Eu te amo”, sendo que são palavras, só palavras que vão sendo esquecidas com o tempo. Mas o que acontece depois? Nada, pois o amor é ridículo. É só uma forma das pessoas fugirem da realidade, somente para alimentar suas fantasias de contos de fadas. Não sou mercenária, só sou uma alma perdida entre muitos que acreditava nessa baboseira toda, mas que com aquele acontecimento se foi, toda a magia foi embora, dando lugar a solidão...."


Cansaço, Tédio, Irritação, Sono. Essa é a definição do que Sakura estaria sentindo neste exato momento. Pra falar a verdade todos naquele auditório estavam sentindo isso. Também com uma diretora fazendo um discurso que todos - até os primeiros alunos do colégio - já ouviram, ninguém merece.

- E com isso sejam bem vindos ao Takeda High School. - finalizou Tsunade - Podem se retirar.

Foi como uma palavra mágica, nem se passou um minuto e metade dos alunos já tinham ido embora. Ficaram apenas alguns que estavam dormindo e outros esperando a aglomeração passar. Sakura deu um pequeno suspiro e se levantou devagar, pegou sua mochila e foi andando calmamente até a saída, andava devagar, pois queria aproveitar um pouco, já que a primeira aula ia ser vaga, foi indo para o pátio da escola onde suas amigas estariam a esperando. 

Haruno Sakura, este era seu nome, possui longos cabelos lindos e volumosos, porém estes eram da cor rosa, mas o mais esquisito era que o rosa do cabelo contrastava perfeitamente com suas orbes esmeraldinas. Uma brisa leve soprou no seu rosto, fazendo uma sensação prazerosa em sua pele. Fechou os olhos por um momento para aproveitar daquela sensação. 

- SAKURA!

Abriu os olhos surpresa por ouvir seu nome sendo gritado, procurou a frente até que avistou um ser loiro acenando na sua frente. "Só podia ser a Ino..." pensou Sakura, dando um meio sorriso

- ANDA LOGO MULHER! - gritou de novo

Deu um risinho e foi andando onde sua amiga estava. Yamanka Ino possuidora de um lindo corpo cheio de curvas, além de ter uma cabeleira loira batendo no quadril sempre presa por um rabo de cavalo com sua franja caindo no olho, seus olhos eram de um azul intenso. Vestia o uniforme no colégio que era composto por uma saia de pregas na cor preta no meio da coxa, uma blusa social na cor branca com uma lenço preto amarrado no pescoço, um suéter preto - com decote em V e de abotoar - com algumas listras brancas com o emblema do colégio. Nos pés eram uma meia 3/4 branca com sapatilha preta.

- Nossa Sakura hoje você está lenta hein! - falou Ino olhando pra Sakura

- Ino da um tempo - disse revirando os olhos - cadê as outras?

- Falando da gente? - disse uma garota

- Oi Tenten, Hinata e Temari - cumprimentou suas amigas com um sorriso

- Desculpa pelo atrasado... - disse Tenten sorrindo sem graça

Mitsashi Tenten dona dos cabelos castanhos escuros presos em dois coques e possuidora de orbes num tom castanho achocolatado. Como Ino também possuía belas curvas.

- É que a Tenten foi comprar chocolate... - falou Hinata suspirando

Hyuuga Hinata possui os cabelos num tom azulado escuro que iam até a cintura, seus olhos eram perolados, uma herança de família. Como todas possuía um lindo corpo cheio de curvas.

- E digamos que ela se empolgou um pouco... - disse Temari com uma gota olhando de lado

Sabaku no Temari a outra loira do grupo, porém seu loiro era mais escuro e sempre prendia seus cabelos em quatro partes, seus orbes eram um esverdeado escuro.

- Mentira! - disse Tenten com as mãos na cintura - Eu só comprei quatro barras - disse cruzando os braços.

- Sim quatro barras - disse Temari irônica - Isso sem contar que foram mais quatro CAIXAS!

- Bem... Isso... - disse com uma gota na cabeça coçando a nuca com um sorriso amarelo

- E Tenten... - disse todas rindo.

- Hahaha - ouvi-se uma voz fina rindo - Do que as esquisitas estão rindo?

Todas na mesma hora param de rir e olharam para o ser daquela voz e não tiveram surpresa ao verem Karin e suas amigas.

- Devem estar rindo, pois notaram o quanto são feias, principalmente você Hinatinha - disse Shion

Hushina Shion era líder de torcida junto com suas amigas. Tanto que usava o uniforme de líder de torcida que era composta por uma camiseta justa em decote em V com manga até o pulso, a camiseta ficava com o umbigo aparecendo; era na cor preta com alguns detalhes em branco, no centro da camiseta estava as letras T.H.S em prateado. A saia era curta na cor preta com uma faixa branca, parecendo um cinto. Usavam o tênis para líder de torcida e os pompos que era branco e preto. Shion tinha os cabelos na cor loiro claro e este ia até a cintura, seus olhos eram num tom lilás.

- Muito esperta em Shion, então agora se eu sou a feia, você só pode ser o Shrek. - disse Hinata olhando diretamente nos olhos dela

As meninas começaram a rir, enquanto Shion bufava de raiva e olhava com odio pra Hyuuga.

- Nossa ela sabe falar? Deve ter aprendido com a Ino - disse Matsuri.

Santello Matsuri tinha os cabelos curtos na cor castanho claro, suas orbes eram no cor ônix. Também usava uniforme de líder de torcida.

- Shut up bitch. - disse Ino

- Ui ela aprendeu a falar inglês - respondeu Matsuri com um sorriso de deboche

- Ora sua... - disse Ino se preparando pra avançar, mas uma mão a impede

- As deixe Ino, não iremos nós rebaixar ao seu nível Karin - falou Sakura, calmamente

- Ora Ora coisa rosada, ta com medo de enfrentar? - disse Karin com um sorriso superior

Seiyu Karin era líder do bando, tinha os cabelos repicados na cor vermelha e seus orbes eram avermelhados.

- Tah encarando ruiva? 

Karin nada disse apenas deu um sorriso superior e se preparou para acertar um soco em Sakura, quando ia acertar o rosto dela, a mesma desviou. Assim Karin acertou a arvore onde Sakura estava encostada.

- Tsc Tsc, achou mesmo que eu ia brigar com você ruiva? - falou Sakura com os braços cruzados.

Karin a ficou a encarando com ódio, tirou a mão do tronco de arvore. Neste exato momento o sinal tocou anunciando a segunda aula.

- Bem tenho que ir. Vermos-nos por aí Karin - falou Sakura pegando sua mochila e andando em direção seguindo suas amigas.

- Karin você esta bem? - perguntou preocupada Sasame.

Rubens Sasame tinha os cabelos castanhos alaranjados na cintura, seus olhos eram castanhos.

- Tudo bem Sasame -disse Karin - Mas uma coisa que me irrita é essa coisinha.

- Devemos arranjar um plano? - perguntou Tayuya sorrindo diabolicamente.

Marback Tayuya tinha os cabelos vermelhos meio laranjas na cintura, seus olhos eram castanhos escuros.

- Concerteza, mas dessa vez temos que acabar com a reputação delas, e eu sei como fazer isso - falou Karin olhando na direção que a rosada foi embora sorrindo maldosamente.

*

- Hahaha mandou muito bem Sakura - dizia Tenten

Elas já tinham chegado à sala, Tenten sentava na quarta quarteira da parede esquerda.

- Não foi nada, só dei o que ela merecia - falou Sakura, estava sentada na fileira ao lado de Tenten.

- Mas tem um problema... - começou Hinata, estava atrás de Tenten.

- Qual? - perguntou Ino, estava sentada na carteira na frente de Tenten.

- Elas vão querer vingança - disse suspirando.

- Então temos que fazer um plano de estratégia - disse uma Temari pensativa, estava sentada atrás de Sakura.

- Concordo plenamente com a Tema-chan - falou Sakura pensativa.

- Mas como ire... - dizia Hinata, mas parou repentinamente ao olhar a porta.

- O que foi Hina? - perguntou Tenten seguindo o olha da amiga - Ah... Só podia ser.

Então todas olharam para porta e avistaram os Demons, era assim que todos os conheciam os cinco garotos mais populares da escola. Composto por Sabaku no Gaara - ruivo de orbes verdes azuladas -, Uzumaki Naruto - loiro de orbes azuis como o céu -, Nara Shikamaru - moreno dos orbes castanhas escuro -, Hyuuga Neji - moreno possuidor das orbes peroladas- e Uchiha Sasuke - moreno de orbes ônix. Eram as pessoas mais populares da escola. Mas chamavam a atenção por causa de suas personalidades: Gaara era totalmente seria era difícil ver o ruivo falar mais de duas palavras com alguém, além de ter um olhar assassino. Naruto era o mais alegre sempre sorrindo, rindo, falando com todos; mas era o mais canalha de todos. Shikamaru era o bicho preguiça, sempre andava dormindo e chamando tudo e todos de "problemático"; porém era muito inteligente sempre resolvendo os problemas e arquitetando planos. Neji o calculista de todos, mas era sempre serio nunca ria. E finalmente Sasuke o homem gelo. Não sentia emoção, dó, nada. Eram todos canalhas e metidos. Eles usavam o uniforme masculino que era uma camisa social branca com uma gravata preta, também usavam um suéter, só que este tinha um decote em U e era sem mangas, usavam calça social e tenis.

- Idiotas - murmurou Hinata.

- Completamente - falou Ino, olhou pra porta de novo e viu Karin e suas amigas passarem por ela - Xii elas chegaram.

Sakura apenas suspirou e olhou pro seu caderno. Neste exato momento entrou uma mulher de cabelos negros ondulados e olhos na cor vermelha. Todos começaram a sussurra, aquela professora era nova.

- Bom dia alunos - disse a mulher - Meu nome é Kurenai e sou a nova professora de música de vocês. Bem hoje não irei dar aula...

- EHHHH! - gritaram os alunos 

-... Dar aula irei fazer uma audição. Todos vocês vão cantar ou tocar alguma coisa.

- Professora irá ser individual? - perguntou uma aluna.

- Não, iram fazer em grupo de três a cinco pessoas, e antes que perguntam vocês irão tocar agora. Vamos para a sala de musica. - disse Kurenai saindo da sala.

- Caramba e agora? - falou Tenten.

- Sei lá, nunca cantei pra ninguém, só pra vocês mesmo. - disse Hinata.

- Nós também - disseram todas menos Hinata.

O que ninguém sabia era que as cincos cantavam entre si, mas nunca em publico, só quando estavam sozinhas.

- O que iremos fazer? - falaram em coro.

- Hahaha, parece que as peruas não sabem o que fazer. - disse Tayuya.

- Aposto como não sabem tocar nem uma gaita - falou Sasame. 

- Lá se vai nossa calma... - disse Sakura.

- Você estava ai coisinha? Nem tinha lhe visto de tão insignificante que você é. - falou Karin com um sorriso de deboche.

- Karin faz um favor? Fica quieta que calada você ganha mais. - disse Sakura impaciente.

- Ora sua...

- Deixe-as em paz Karin - falou ma voz masculina.

- Mas quem ousa fal... - disse Karin virando-se, mas parou repentinamente ao ver o dono da voz. - S-sasuke-kun?

- Vamos. - falou Sasuke se virando indo pra junto de seus amigos.

- Espera! - gritou pra ele - Você se salvou agora, mas aguardem terão sua vingança - virou de costas e saiu correndo atrás do Sasuke seguida por suas amigas.

- Ridículo - falaram em coro.

*

Todos já estavam na sala de musica, a mesma era enorme as paredes eram brancas com vários discos antigos colados na parede. A palavra "Rock" se destacava em tudo. O piso era de madeira, tinha vários puffes espalhados pela sala, em canto estavam os instrumentos. Os alunos estavam sentados nos puffes e Kurenai estava sentada em uma cadeira com uma prancheta. Todos os garotos já tinham ido, ouviram-se muitos sons bons outros nem tanto, agora só faltava um grupo dos meninos para se apresentar.

- Bem agora os últimos são: Naruto, Gaara, Shikamaru, Neji e Sasuke. Podem se posicionar. - disse Kurenai sorrindo.

Algumas meninas começaram a gritar o nome deles e mandar beijos, enquanto os mesmo estavam se pocisionando nos instrumentos. Naruto ficou na bateria, Neji no baixo, Shikamaru no piano, Gaara na segunda guitarra e Sasuke na guitarra principal.

- Bem que música vocês iram cantar? - perguntou Kurenai

- Bem é uma musica que compormos, se chama Numb - respondeu Neji

- Certo - disse anotando na prancheta - Podem começar.

Sasuke respirou fundo, ouviu o som do piano e em seguida da guitarra. Começou a tocar a sua também. Olhou pra Gaara e deu um meio sorriso que o mesmo correspondeu. Abriu a boca inciando à música.

[Sasuke] I'm tired of being what you want me to be.
Feeling so faithless, lost under the surface.
I don't know what you're expecting of me.
Put it under the pressure
Of walking in your shoes.


[Gaara]Caught in the undertow, just caught in the undertow

[Neji]Every step that I take is another mistake to you

[Shikamaru]Caught in the undertow, just caught in the undertow 

[Todos]I've...become so numb,
I can't feel you there.
I've become so tired,
So much more aware.
I've becoming this,
All I want to do
Is be more like me
And be less like you.


[Sasuke]Can't you see that you're smothering me?
Holding too tightly, afraid to lose control.
'Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you.


[Gaara]Caught in the undertow, just caught in the undertow

[Sasuke e Neji]And every second I waste is more than I can take!

[Todos]I've...become so numb,
I can't feel you there.
I've become so tired,
So much more aware.
I've becoming this,
All I want to do
Is be more like me
And be less like you.


[Sasuke]And I know:
I may end up failing, too.
But I know:
You were just like me, with someone disappointed in you.


[Todos]I've...become so numb,
I can't feel you there.
I've become so tired,
So much more aware.
I've becoming this,
All I want to do
Is be more like me
And be less like you.


[Gaara] I'm tired of being what you want me to be

[Sasuke]I've...become so numb,
I can't feel you there.


[Gaara] I'm tired of being what you want me to be.

Todos os aplaudiram, algumas meninas começaram a gritar seus nomes e dizer alguns "Eu Te Amo!".

- SILENCIO! - gritou Kurenai, fazendo com que todos se se calam - Muito bom meninos, lindo a apresentação de vocês.

Eles nada disseram apenas voltaram para seus lugares.

"Esses garotos cantam com a alma, é a primeira vez que encontro algum assim, sinto que algo bom irá acontecer com eles" - pensou Kurenai com um sorriso - Bem agora são: Karin, Shion, Matsuri, Tayuya e Sasame. Podem se posicionar.

- Na verdade professora... - começou Sasame.

- Nosso ritmo já esta gravado. - completou Matsuri.

- Ham... Okay, então podem começar... - disse Kurenai - "Bem era de se esperar, pela personalidade delas..."

Sasame colou o CD no DVD. Então começou a melodia. Karin começou cantando.

[Karin]Hoy quiero gritarlo
Me sobran las palabras
Hoy llego el tiempo de liberar mis sentimientos
Arma letal, te quiero amar, cumplicidad esta noche


Enquanto cantava movimentava as mãos sesualmente

[Shion] Dejame entrar sin preguntar
Ser tu mitad esta noche


Shion vazia os mesmos movimentos de Karin

[Todas]Es que no enamorarme de ti, es inevitable
Quiero pero no puedo
Resistir a este sentimiento
Sólo pienso en dibujar mis deseos sobre tu cuerpo
Es que no enamorarme de ti, es inevitable


Movimentavam o quadril com perfeição, enquanto cantavam.

[Tayuya]Hoy debo quedarme muy lejos de tus labios
Si estas tan cerca
No controlo esto que siento


Passava as mãos pelo seu corpo, enquanto olhava para Shikamaru

[Matsuri]Arma letal, te quiero amar
Un beso basta esta noche
Dejame entrar, nadie sabrá,
Hay que soñar esta noche


Movimentava o corpo conforme o ritmo da musica

[Todas]Es que no enamorarme de ti, es inevitable
Quiero pero no puedo
Resistir a este sentimiento
Sólo pienso en dibujar mis deseos sobre tu cuerpo
Es que no enamorarme de ti, es inevitable


[Sasame]Tu boca dice ven, tus besos dicen ven
Tus ojos me derriten, baby
Tus manos dicen ven, tu cuerpo dice ven
Tus brazos son peligro, baby


Passou as mão pelo corpo enquanto mordia os lábios sensualmente.

[Karin]Inevitable

[Todas]Es que no enamorarme de ti, es inevitable
Quiero pero no puedo
Resistir a este sentimiento
Sólo pienso en dibujar mis deseos sobre tu cuerpo
Es que no enamorarme de ti, es inevitable


Todos os alunos do sexo masculino começaram a aplaudir e assoviar como loucos.

- SILÊNCIO! - gritou para acalmar o sexo masculino - "Como pensei, a musica mostra sua personalidade, já vi que essas me vão da trabalho" - pensou Kurenai - Podem se sentar. - ordenou ela, as vendo andarem e se sentar até seus lugares. - Certo agora... Sakura, Hinata, Tenten, Temari e Ino.

Elas se entreolharam e levantaram, indo até o palco improvisado.

- Que música irão cantar?

- Things I'll Never Say, composta por nós - disse Ino.

-Okay... - anotou na sua prancheta - podem começar. 

Suspiraram e se sentaram no chão. Sakura ainda em pé pegou um violão e se sentou junto com suas amigas. 

-"Elas só iram cantar com o violão? Ha já vejo que será uma humilhação" - pensou Karin sorrindo maldosamente.

"Interessante, vejo que poderei esperar muito esforço destas alunas..." - pensou Kurenai.

Sakura fechou os olhos enquanto tocava, até que abriu a boca e abriu os olhos.

[Sakura]La da da da La da da da...

[Ino]I'm tugging at my hair
I'm pulling at my clothes
I'm trying to keep my cool
I know it shows


[Hinata]I'm staring at my feet
My cheeks are turning red
I'm searching for the words inside my head
I'm feeling nervous
Trying to be so perfect
Cause I know you're worth it
You're worth it
Yeah


[Sakura e Ino]If I could say what I want to say
I'd say I want to blow you away
Be with you every night
Am I squeezing you too tight?
If I could say what I want to see
I wanna see you go down
On one knee
Marry me today
Yes,I'm wishing my life away
With these things I'll never say


[Tenten]It don't do me any good
It's just a waste of time
What use is it to you
What's on my mind?
If ain't coming out
We're not going anywhere
So why can't I just tell you that I care


[Temari](Cause) I'm feeling nervous
Trying to be so perfect
Cause I know you're worth it
You're worth it
Yeah


[Ino e Hinata]If I could say what I want to say
I'd say I want to blow you away
Be with you every night
Am I squeezing you too tight?
If I could say what I want to see
I want to see you go down
On one knee
Marry me today
Yes, I'm wishing my life away
With these things I'll never say


[Sakura, fundo Hinata]What's wrong with my tongue
These words keep slipping away
I stutter I stumble
Like I've got nothing to say
Yes, I'm feeling nervous
Trying to be so perfect
Cause I know you're worth it
You're worth it
Yeah


[Sakura]La da da da La da da da...

[Temari]Yes, I'm wishing my life away

[Tenten]With these things I'll never say

[Todas]If I could say what I want to say
I'd say I want to blow you away
Be with you every night
Am I squeezing you too tight?
If I could say what I want to see
I want to see you go down
On one knee
Marry me today
Yes, I'm wishing my life away
With these things I'll never say


[Sakura]These things I'll never say.

Após terminarem de cantar, prenderam a respiração esperando a reação de todos. Um... Dois... Três minutos haviam se passado e nada, até que todos se levantam e começam a aplaudir elas. Soltaram o ar em uma luvada, estavam realmente nervosas. 

- Meus parabéns - disse Kurenai ainda aplaudindo - Vocês cantaram maravilhosamente.

- Obrigado - falaram em unissom.

- Argh! - resmungou Karin e suas amigas.

As meninas se levantaram voltaram para seus lugares. Mas algo chamou a atenção de Sakura, Sasuke estavam olhando elas. Seus olhares se cruzaram e ficaram se encarando até que Sasuke desviou o olhar. Sakura continuou parada olhando pra ele.

- Sakura o que foi? - sussurrou Temari

- Nada... - respondeu Sakura - "Que sensação foi aquela?".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu de novo ^-^/
Bem espero que tenham gostado, desculpa qualquer coisa, tentei ser o mais objetiva o possivel.
É eu também sei que ficou chatinho, mas no proximoo...
A quer saber não vou contar se não estraga a surpresa #pedrada
Er...as mpusicas tocadas neste capitulo foram: Numb - Linkin Park / Inevitable - Dulce Maria /
Things I'll Never Say - Avril Lavigne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magnet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.