O Nosso Baile escrita por ladymalfoy


Capítulo 2
Depois do Baile


Notas iniciais do capítulo

o nome do cap ta pessimo haha eu sei, mas importa o conteudo bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132853/chapter/2

Hermione acordou radiante, com um brilho no olhar. A noite anterior fora expetacular, se sentiu nova. Queria namorar Ron, mas ainda nao tinha coragem. Tomou um banho encontrou Ron e Harry na sala comunal e foram para o salao principal.

- Mi - Disse Ron puxando Mione para um canto - pensou? 

- Ron, sinceramente, nao. Eu nao quero perder sua amizade, sério, vale muito mais que tudo, a sua e de Harry. Nao quero estragar. Tenho medo, e eu nao tenho certeza de nada. Nao fique na espectativa de que irei logo lhe dizer, por que realmente nao vou - Disse Hermione pondo sua mao no ombro do amigo 

- Resumindo, voce nao quer - Ron estava um pouco triste

- Nao é isso, eu tenho medo, mas eu tambem nao sei de quem eu gosto realmente - Mione disse - Mas vamos comer!

Estavam sentados na mesa conversando. Hermione estava viajando em seus pensamentos. Nem se ligou que um loiro a fitava intensamente. Foi passando o olhar pela mesa de Sonserina e viu um par de olhos azuis cinzentos frios a fitarem com calor. Ele piscou para ela. Ela retribuiu num sorriso

O dia passou e ja estava quase na hora de irem dormir. Ron e Harry estavam voando no campo de quadribol. Hermione estava lendo na sala comunal até que recebeu uma carta.

A coruja era preta e cinza, grandes olhos profundos e penetrantes, amarelos. Hermione retirou a carta e leu.

"Me encontre na Torre de Astronomia 00:00

Esteja la, nao se arrependerá!" 

Nao vinha nem um nome nem nada; Hermione achou que fosse de Ron. Entao ficou animada. Eram 23:50, entao pos seu hobbie e ficou lendo ate dar a hora. 

Chegou na Torre e viu uma porta entreaberta. 

Foi adentrando mais à Torre, e viu uma figura parada segurando uma vassoura.

"Ron?" - Murmurou Hermione

A figura se virou e Mione viu um loiro parado a sua frente, estava sem camiseta; foi para seu encontro, onde ficou perto da luz da lua. Hermione estava estupefata com seu lindo corpo

"Nao é o Weasley Granger, sou seu" Draco disse

"Ah, desculpe." Hermione disse envergonhada

"Desculpo sim" zombou 

"Mas, para que estamos aqui?" 

"Granger, hoje eu irei te levar para um passeio muito legal" Draco cehgava perto de Hermione "Vem" disse montado em sua vassoura "Vai ser legal, vamos, suba" Draco estendia a mao para Hermione, que pegou. Ela estava nervosa, alias odiava voar.

"Nao gosto de voar! Nao vou a lugar algum na vassoura" Mione dizia cruzando os braços

"Confia em mim ou nao?" 

"Confio" Hermione subiu em sua vassoura, agarrando-o mais forte o possivel, nao deixando de notar seus musculos definidos.

Voaram cerca de 15 minutos. Pararam num morro, que tinha a vista para o lago negro e Hogwarts. Era lindo. Hermione estava encantada. 

"E ai, gostou?" Draco perguntou se aproximando

"É lindo!" Hermione sorriu

"É um otimo lugar para se pensar nas coisas" disse Draco, pegando em sua mao "Agora, me diz. Por que estava chorando?" 

"Draco" Hermione retirou sua mao "Olha, é um assunto meu" Draco agora agarrou sua cintura, trazendo-a mais para perto 

"Me diga, eu estou disposto a lhe ajudar" 

"Mas por que eu? Poderia ser qualquer uma, mas eu, uma sangue ruim da grifinoria?"

"As pessoas mudam nao é mesmo?" Draco se aproximava de seu rosto

"Mas como eu nao vou saber que nao é uma aposta, um jogo, uma tentativa de humilhação ou que amanha tudo acaba?" 

"Voce confia em mim ou nao?" 

"Confio, mas é que... Tao de repente voce muda. Uma hora era um irritante metido, mesquinho, arrogante, outrora vira um cavalheiro, um cara super gentil, legal... Quer que eu acredite?"

"Quero" 

"Entao, tentarei" 

Hermione sentou ao lado de Draco. A noite estava linda, e a grama tinha um cheiro de ter sido aparada naquela noite, e as estrelas salpicavam no ceu. 

Draco deitou. Hermione tambem. Draco estava com sua mao pelo pescoço de Hermione. Se fitaram. Hermione estava com um pouco de sono, entao se aconchegou no colo de Draco, passou seu braço pelo torax dele e fechou os olhos. Sentiu um cheiro forte, agradavel, desejavel. Sentiu algo quente, doce, tocar seus labios. Abriu os olhos e viu Draco colado em seus labios.

Ele sorriu e ela retribuiu. Se beijaram. A conhecida sensação de flutuar, e depois cair, uma sensação de desejo, de amante. 

"Draco, eu estou com sono, será que poderiamos volar?" Perguntou Hermione docemente, acariciando seu rosto e sua nuca, juntamente seus cabelos

"Claro Hermione" Draco sorriu e lhe due um beijo

Voltaram e pousaram levemente na Torre. Draco voava muito bem.

"Obrigada por essa noite" Hermione lhe beijou docemente

"De nada, quando quiser" Sorriu e viu a castanha se afastar. 

Quando estava chegando na porta, Hermione sentiu um puxao. Draco a puxou pelo braço, fazendo-a virar para seu rosto. Draco a beijou. Eles ficaram se beijando. A mao de Draco ia descendo para suas cochas, alisando. Hermione passava suas maos pelo peito de Draco.

Sabiam que nao ia ter ninguem aquela hora ali.

Draco imprensou Hermione na parede. Esta pois sua perna esquerda pela cintura de Draco, logo depois pos sua outra perna.

Draco foi deitando Hermione no chao, esta tinha suas pernas enlaçadas na cintura de Draco. 

Draco acariciava as cochas de Hermione; foi tirando a blusa da morena, e logo seu sutia. Ficou beijando seus seios, chupando-os, arracando suspiros de Hermione, e gemidos. Hermione tirava a blusa de Draco, e logo depois foi tirando sua calça. Draco, jogou longe sua saia. Ambos estavam semi nus

"Draco...Aqui...É...Meio...Desconfortavel" Hermione disse meio aos gemidos

"Entao...Vamos la para...Baixo" Draco dizia 

Desceram, se beijando. Estavam numa sala meio escura, solitaria. Continuaram.

Draco por cima de Hermione. Draco foi tirando sua cueca e tirando a calcinha de Hermione. 

Hermione viu seu mebro excitado, e nao deixou de ficar. 

Ele foi penetrando devagar, arrancando suspiros e gemidos de Hermione.

"Esta doendo?" 

"Nao...Eu confio em voce"

Continuaram. Draco, agora, fazia um movimento meio devagar em Hermione, mas percebendo a aprovação da moça, aumentou. 

Hermione gemia e Draco tambem. Eles logo chegaram ao climax. Estavam se beijando, se fitando. 

"Eu te amo" Draco sussurrou em seu ouvido

"Eu tambem" Hermione respondeu 

Voltaram para cima e pegaram suas coisas. Se vestiram e foram para seus dormitorios.

Passaram pelo corredor da sala precisa e entraram.

Queriam um momento so para os dois.

Desejaram, coincidentemente, coisas semelhantes.

Um banheiro, uma cama de casal. Somente isso.

Hermione se deitou na cama. Draco a beijou e se sentou ao seu lado.

Iam tomar banho, mas Draco barrou.

"Voce confia em mim?" 

"Claro, voce sabe disso" 

"Entao me deixe fazer algo" Draco disse, conjurando uma bacia de agua e um pano. Hermione estava curiosa

Despiu Hermione. Encostou o pano em sua barriga, e começou a acariciar; foi descendo para sua feminilidade, fazendo-a gemer.

"Abra as pernas para mim Mione" Draco sussurrou

Hermione, nao sabendo o que Draco faria, deixou. 

Draco passava o pano nas cochas, na perna, na barriga, em tudo. Hermione gemia. Este beijava sua barriga e sua cocha.

Draco foi se aproximando da feminilidade de Hermione. Beijou-a suavemente, Hermione gemia; começou a lamber, chupar, beijar... Hermione gemia mais alto.

Depois de um tempo, Draco parou, olhou para Hermione, beijou sua barriga, ergueu-a no colo e falou: 

"Voce gostou?" 

Hermione assentiu com a cabeça, fazendo Draco rir. Draco beijou seu pecoço com intensidade, e desejo. A queria de novo. A amava.

Retornou a tirar sua roupa, beijando Hermione, seu busto, seu corpo. Fizeram amor. Foram tomar banho.

Se beijavam, deixando a agua quente cair pelo corpo de ambos. se beijavam apaixonadamente. 

Quando sairam do banho, Hermione desejou algo, em um calice negro, estranho, misterioso.

"O que tem ai?" perguntou Draco

"Poção de Prevenção. Sempre tem nos estoques da Madame Pomfrey."

"Como voce sabe?"

"Bem, eu ja ouvi la dizendo para algumas garotas" Hermione sorriu e o beijou

"Acho que temos que ir para o dormitorio Draco" Hermione sussurrou em seu ouvido, e depois beijando-o

"Entao vamos" Draco pegou sua mao e foram para seus dormitorios.

Draco deixou Hermione na porta, beijando-a e foi para o seu. 

Hermione estava apaixonada, tao de repente, nao acreditava. Mas decidiu dar uma chance.

O pior seria contar para seus amigos. Com certeza pior seria enfrentar uma gravidez (que claro, ela se previnira), mas enfrentar a oposição de seus amigos seria duro. Decidiu dormir sem pensar nisso. Depois pensaria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.