Apanhada escrita por Bel_Malfoy


Capítulo 1
Apanhada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132828/chapter/1

“Ele foi devagar. Devagarinho. Lentamente para não assustar. Docemente.

Começou por deixar de torcer o nariz quando eu passava. Eu nem reparei. Como haveria de reparar se nem lhe ligava?

Depois foram os olhos. O brilho do ódio e desprezo foi desaparecendo. Desvanecendo-se por entre o prateado do seu olhar. Mas se eu continuava a ver aquela careta, como notaria?

A seguir, os cantos da boca deixaram de descer naquela careta de aversão e desdém que me provocava tristeza. Foi aí que comecei a estranhar.

E todo aquele ódio e desprezo deu lugar a um tímido e fugaz sorriso de vez em quando. Ao longe.

Os olhos cinzentos dele aqueceram. Ao fitá-lo, estes já não eram agressivos. Eram doces, meigos até.

Sorrisos, sempre que me via. Chegava a ajudar-me em Poções, livrando-me do Professor Snape. Vais conhecê-lo. É um homem misterioso.

No entanto, do golpe final, lembro-me como se fosse ontem: tinha-me levantado bastante cedo. Quando cheguei ao Salão Principal, apenas a Professora MacGonagall , o Professor Snape e alguns alunos lá estavam. Sentada de costas, não reparei nele quando se aproximou. Sentando-se a meu lado, entregou-me uma rosa azul e disse:

«-Bom dia, Granger. Tudo bem?»

Aí percebi que ele me tinha apanhado… E já era tarde demais para resistir…”

-Com quem estás a falar, meu amor? - Draco entrou no quarto, observando a esposa sentada numa poltrona.

-Com o bebé, Draco. Estava a contar-lhe a história de como conseguiste conquistar a mamã dele.

O loiro sorriu, acariciando a barriga de oito meses de Hermione.

-Resumindo e concluindo, Scorpius: a história de como a tua mamã e amor da minha vida foi apanhada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma proposta a fazer-vos: cinco reviews e eu posto mais uma Dramione? Já agora: alguém me pode explicar o que é isso dos Chall e Projectos e isso tudo? É que eu ainda sou novinha nisto…



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apanhada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.