Baby, Im Yours. escrita por daisuke_


Capítulo 1
ONE SHOT




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132798/chapter/1

"Realise baby, that my faith is kind of torn
So watch your step, baby
Because my heart is weak and worn
So won´t you please be careful I´m fragile
I can´t imagine the damage.."


TAEMIN POV

Após uma última apresentação, e após o recebimento de mais um prêmio do SHINee, estávamos cansados, esgotados e orgulhosos, e com esse sorriso satisfeito no rosto, estávamos nós cinco de volta para o dormitório da companhia.


Quando chegamos, só puder ver Onew hyung correndo para seu banho demorado, e Jonghyun hyung e Key omma irem para o quarto deles, e eu, como de costume, deveria ir para o quarto também, estava cansado, mas algo me segurou ali.


Ele estava parado próximo da porta, e estava com aquele sorriso único que somente ele tinha. MinHo hyung era capaz de me fazer sorrir em meio a tanta exaustão, talvez ele não soubesse, mas o seu sorriso podia iluminar uma cidade inteira, se ele permitisse.


Ele segurava o troféu que tínhamos ganho, e o encarava tão orgulhoso, tão bonito, tão.. Sublime.


Eu sabia que o meu sorriso havia se transformado em um totalmente bobo, porque eu pude ouvir sua risada, quando ele finalmente me encontrara ali na sala, ainda.


- Você não vai dormir, baby?


Eu senti um tremor começar pelas minhas pernas, e depois percorrer todo o meu corpo.


A voz dele era totalmente o contrário daquela face angelical, era de um timbre grosso, e eu sabia muito bem o poder que aquela voz tinha sobre mim, sem nem ao menos me dar conta daquilo.


- E-eu.. Vou.. Logo.



Eu estava mesmo gaguejando.


E eu estava corando, eu pude sentir todo o calor do meu corpo se concentrar na minha face. Desde quando eu me sentia daquela jeito?


Era óbvio que ele sabia que mexia comigo, que sabia que qualquer coisa que fizesse, me deixaria fora de mim, como eu sabia que estava naquela hora.


Eu mal notei sua aproximação, estava tão absorto em meus pensamentos, que apenas despertei quando sua mão pousou sobre minha face.



- Você quer que eu te coloque pra dormir?



Foi então que eu sabia, eu sabia, estava me apaixonando. Pelo MinHo. Pelo meu hyung.


Eu estava perdido.


Os seus digitos passeavam pelo meu rosto, de forma tão suave.. Era impossível não me arrepiar com aquele toque.


Mas não foi apenas o arrepio que me incomodou, um gemido involuntário deixou meus lábios, isso era mais incômodo.


Eu estava fora de controle, e ele não precisava nem fazer nada. Apenas estar ali.


- Eu quero, hyung...


Eu já não tinha nem controle nas minhas palavras. Embora, me colocar pra dormir, era quase uma tarefa diária para ele.


As nossas mãos se encontraram, enquanto ele me guiava até o quarto que ambos dividíamos.


Era torturante ver ele dormir e sorrir, e não ser o causador daquele sorriso.


Mas era o que me causava ótimos sonhos durante toda a noite, talvez não fosse diferente agora.


Minhas mãos tremiam, e eu sabia que ele sentia isso. Afinal, aquele sorriso debochado não estava naqueles lábios a toa.


O caminho para o nosso quarto não era longo, e quando chegamos nele, o costumeiro seria ele fechar a porta, e não trancá-la.


Algo estava errado. Ou certo demais.



- Sabe, baby... Hoje é um dia de comemoração para nós todos. Com certeza o Jonghyun está comemorando com o Key, agora...



Eu não fazia idéia da onde ele queria chegar com toda aquela delonga. Eu só o ouvia, enquanto me jogava na cama, estava cansado, exausto de estar no mesmo quarto que ele, e não poder fazer nada.


Simplesmente nada.


- ...Eu acho que.. Nós deveríamos comemorar.


Quando me dei conta das suas palavras, era um pouco tarde demais. Ele já estava sentado na beirada da minha cama, me encarando.


Seus olhos eram doces, sublimes, mas havia algo neles, que eu raramente via.


Eu via aquele brilho, somente nos palcos. Paixão, orgulho, e até uma certa luxúria. Eu a via ali.


Eu senti o colchão se mover, quando seu corpo se aproximou demais do meu, e sua voz rouca, estava próxima demais do meu ouvido agora.


- Baby, I'm yours if you want me..


Depois daquelas palavras, o mundo a fora já não fazia mais parte dos meus pensamentos.


Eu senti seus lábios nos meus, eu senti minhas mãos sob seu corpo.


Suas mãos grandes, firmes, se desfizeram da minha roupa de uma forma habilidosa, que me deixou espantado, mas nada que me impedisse de realizar o mesmo processo com as suas.


...Baby, I'm yours if you need me..


O cantarolar em meu ouvido não parava. E eu estava adorando tudo aquilo.


Estava apenas tornando aquilo mais real.


Nossas mãos es entrelaçaram. E eu não fazia idéia do quão carinhoso o meu hyung podia ser.


- ..Lovin' you forever if you want me..


A dor que eu senti em sua primeira invasão ardia por todo o meu corpo, mas ela não me importava.


Eu estava sendo seu naquele momento, eu estava entregue em suas mãos de coração, alma e agora, corpo.


- Understand baby, that my heart is in your hands...


Ele sabia exatamente o que fazer, pois a dor já não era mais presente, e eu só pude sentir o prazer explodir dentro de mim.


Eu pude sim, sentir ele se explodir dentro de mim.


É verdade o que dizem sobre fogos de artificio, e os via, e todos eram tão bonitos.


Mas eu não via exatamente os tais fogos, eu pude ver o seu sorriso.


O seu sorriso que era mais do que sublime, era lindo, era.. Meu.


- That I´m yours, sweetheart...


Novamente seus lábios estavam sobre os meus. Eles eram doces. Mais doces que qualquer doceria poderia oferecer.


Quando ele finalmente me deixou sobre ele, eu podia enfim cair num sono tranquilo, numa terra de sonhos em que ele sabia que estaria presente.


Ele me beijou novamente.


- I love you, baby.



"Hey baby I finally found someone
That I can depend on
I just want you to know
That I´m yours sweetheart...
Hey someone that you can depend on...
Don´t you ever go nowhere, baby"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!