Entrevista com as Sailors Guerreiras escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 1
Entrevista com as Sailors Guerreiras


Notas iniciais do capítulo

Caros leitores,

Esta fic está terminada, mas pode sofrer mudanças se vocês quiserem. Para isso basta colocar reviews sobre o que vocês querem que seja incluído.

Agradeço a cayaracosta, por suas ideias.

Boa leitura e aguardo seus reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132789/chapter/1

Entrevista com as Sailors Guerreiras

Por Eternal Sailor Cosmos

            A CNN Internacional, em associação com as demais redes de televisão dos Estados Unidos, e demais países convidados, apresentaremos nesta noite, uma entrevista exclusiva com a maior heroína de todos os tempos. Ela que protege a paz no mundo, junto com suas amigas. E lembrando que esta será a única entrevista que ela dará.

            -Eu,  John Silver, anuncio sua entrada: Bem vindas Sailor Guerreiras!

            Aplausos e gritaria na platéia.

            Então começa a surgir em um corredor apenas iluminado pelo refletor: Sailor Plutão, Saturno, Netuno e Urano, Vênus, Júpiter, Marte e Mercúrio e por fim Sailor Moon.

            Os aplausos aumentam e a platéia vai a loucura.

            As quatro câmeras se posicionam uma é exclusiva do apresentador e outra para Sailor Moon, as outras duas se voltam as  demais sailors e platéia.

            -Logo após o intervalo, começara a entrevista. Aguardem!

            Durante o intervalo, John, conversava com as sailors para verificar se estava tudo de acordo.

            A platéia queria avançar sobre o palco para poder chegar perto das guerreiras mais famosas do mundo, mas o exercito de 50 homens, não deixava sequer uma formiga passar.

            -John, tem 10 segundos. Disse Bob, o câmera man, que sempre focalizava as sailors.

            Então já posicionado, a vinheta tocou, e Bob fez com os dedos: 3...2...1...

            -Bem vindos! Como disse antes, hoje vamos entrevistar as sailors guerreiras, elas que protegem a todos nós, às vezes quase invisivelmente sem percebemos.

            -Nossa primeira entrevistada será  Sailor Plutão. – Sailor Plutão, sabemos que você protege a Porta do Tempo, onde fica esta porta?

            -Bem, a Porta do Tempo, não tem um local exato, definido, mas para tentar ilustrar, vamos dizer que ela fica entre a 10ª e 14ª dimensão.

            -Mas só existe 11 dimensões.

            -Aí que vocês se enganam, pois, sabe-se que a Teoria das Supercordas estiver certa, o Universo deve estar cheio de dimensões enroladas e, portanto, invisíveis.

            -Obrigado Sailor Plutão.

            Os aplausos são cada vez mais intenso e a audiência também.

            -Agora é a vez de Sailor Saturno. Sailor Saturno, você com apenas 6 anos já é uma Sailor, e sabemos que seu poder é imenso, mais do que a própria Sailor Moon. Como você se sente?

            -Olha, mesmo com 6 anos, a responsabilidade é a mesma de qualquer outra Sailor. E quanto ao poder, creio que o realmente importa é usá-lo para proteger as pessoas e o planeta. Não há competição de poderes entre nós, sailors.

            -Obrigado. Nossa próxima pergunta é para Sailor Urano e Sailor Netuno. Sabe-se que vocês duas têm algo de especial, então, como você Urano, sendo a mais impiedosa e dura na batalha enfrentaria a seguinte situação: Se Netuno lhe pedisse para matá-la, sendo essa a única forma de salvar o mundo, o que você faria? E também, qual é a relação que há em você Netuno e Urano?

            -A melhor possível. Somos amigas e lutamos pelo mesmo objetivo: proteger a Terra. Confio plenamente em Urano.

            -Netuno é muito doce, e gentil. Em relação a sua pergunta, posso dizer que se fosse realmente a única alternativa, faria, mas confio na Princesa e no seu esplendor.

            -Obrigada Outers Senhis. Logo após o intervalo, nossas entrevistadas são as Inner Senhis. Voltamos já!!

            -Então, estão prontas inners?

            -Sim, John.

            -Cinco segundos. Disse bob.

            -Estamos de volta. Em nosso segundo bloco, conversamos com as Outers senhis, e agora será a vez das Inners.

            A câmera de Bob voltou-se para Vênus, dando-a um belo close.

            -Sailor Vênus, a deusa da beleza, lhe pergunto: o seu sonho é ser uma cantora famosa, se um dia isso acontecer, como você conciliará ser uma sailor e uma pop star?

            -Bem...eh...eh...eh...obrigada pela deusa da beleza. Creio que se o planeta estiver em paz, poderei conciliar na mais perfeita ordem. Afinal de contas tenho que me preparar, e quando estiver pronta vou cantar e encantar.

            -Obrigado Vênus.

            -Não querem uma palhinha? Lá...lá...lá...lá....lá....

            -Vênus. Não é hora de cantar..... Disse Marte.

            -Outra Sailor muito poderosa é Júpiter. Sabemos que você mora sozinha, como se sustenta?

            -É difícil responder, pois, há segredos que não posso revelar. Mas para deixar todos vocês contentes, me sustento vendendo pratos congelados, que eu mesma faço.

            -Muito bem, isso que é renda garantida.

            Risos e aplausos.

            -Sailor Marte, a guerreira do fogo, diga-nos, qual é seu segredo de beleza?

         -Hei, essa pergunta é para mim, não para Marte. Disse Vênus.

            -A pergunta é pra mim...bem são varias, mas posso dizer que uma boa caminhada e beber muita água são fundamentais.

            -Ok. A pergunta agora vai para Sailor Mercúrio. Mercúrio, muitas crianças a invejam por ser tão inteligente, o que você pode dizer a elas?

            -Ser inteligente, às vezes não basta; tem que ter curiosidade em buscar novas fontes. E ler bastante ajuda muito.

            -Obrigado. Logo após o intervalo, nossas perguntas serão direcionadas para Sailor Moon.

            Nos bastidores...

            -Sailor Moon, já sabe o que falar e como falar?

            -Claro que sim.

            -Ok!!!

            -Voltamos, e agora é com ela, com a Sailor e princesa da Lua: Sailor Moon.

            -Obrigada.

            -Para iniciar, lhe pergunto: Sailor Moon, como é ser uma Sailor?

            -Que pergunta difícil de responder, pois, ser uma Sailor em primeiro lugar só coragem não basta, tem que ter muito amor no coração e saber se você foi escolhida não pode mais voltar  atrás.

            -Então se uma de nossas amigas que estão na platéia quisesse ser uma Sailor, tem que ter amor no coração.

            -Exatamente, e também saber que a partir do momento que ela escolheu, não há volta é para todo o sempre.

            -Próxima pergunta: salvar o mundo é uma grande responsabilidade, como você encara isso?

            -De uma forma simples, posso dizer, porque se tornou tão natural dar a vida para salvar as pessoas que amamos que já estou e estamos acostumadas. Mas sabemos que algumas vezes a situação sai do nosso controle e por isso tudo o que fazemos é por amor.

            -Sailor Moon, você é a Princesa da Lua, certo? De que modo você vê as grandes experiências que estão sendo feitas hoje, principalmente quanto, a essa nova investigação na lua?

            -Bem, eles não vão encontrar nada de diferente, mesmo sabendo que um dia, na Lua, houve um reino maravilhoso cheio de paz. Eles podem fazer quantas experiências quiserem, mas sempre vão encontrar os mesmos vestígios. A única coisa que eu não gosto é o modo de como os cientistas estão invadindo o universo com seus satélites.

            -Então você pe contra as experiências espaciais?

            -Sim, pois de um modo ou de outro eles acabam “destruindo”, alguns pontos do universo sem saberem, e também essas mesmas experiências podem trazer graves danos ao planeta.

            -Nossa última pergunta para a Sailor Moon: O que é mais importante para uma Sailor: proteger sua própria vida ou proteger o planeta Terra??

            -Não tenho duvida de que, proteger o planeta Terra, é mais importante do que minha vida, pois, do que adiantaria estar viva, mas o planeta não. Prefiro morrer, para salvar a Terra.

            -Então você prefere morrer, e deixar o planeta em paz?

            -Exatamente.

            -Desta maneira, eu John Silver, dou por encerrada nossa entrevista com as Sailors Guerreiras. Muito obrigado por atender nosso convite.

            -Nós agradecemos, e também dizemos que quando o mal atacar, nós estaremos prontas para lutar:  EM NOME DA LUA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!