A Historia de como Eu Me Apaixonei escrita por May-11, Nicks-98


Capítulo 17
Capítulo 17Meio caminho andado... Ótimo só falta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132723/chapter/17

Pov Percy

Ok era a hora Annabeth estava parada falando com a Thalia eu não poderia vacilar não agora eu havia acabado com a Rachel somente para ficar com ela custei o ano inteiro para reparar nela havia me decidido ela seria meu par para o baile de fim de ano.

Eu havia repassado mentalmente o meu plano que na opinião do Nico era louco demais, mas poderia dar certo,eu só precisava ir até a Annabeth é dizer:

“Quer ir ao baile comigo?” Que mal havia isso?

Andei até Annabeth e toquei de leve seu braço não havia problema algum eu somente estava suando frio só isso. ESPERA! eu to suando frio.

-Percy?!-Ela exclamou surpresa a me ver.

-Annie esta sabendo do Baile de fim de Ano?-Perguntei olhando para ela por que será que parecia mais fácil e menos tonto na minha cabeça?

-Sim Percy você vai com a Rachel?-Ela perguntou me olhando e eu acabei me perdendo nos seus olhos cinza. Droga porque era tão difícil?

-Não. Estava pensando se talvez quisesse ir comigo?-A essa altura do campeonato nem mais ligava para a Thalia que ainda estava presente estar quase pulando de alegria.

-Eu adoraria Percy - Annabeth disse sorrindo.

Agora é meio caminho andado... Ótimo só falta mais meio.Eu já havia convidado ela em duas semanas haveria o baile encerrando as aulas eu me declararia para a Annie e tudo estaria como planejado.

[Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!