A Historia de como Eu Me Apaixonei escrita por May-11, Nicks-98


Capítulo 10
Capítulo 9 O Baile Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132723/chapter/10

Pov Luke:

Hoje eu me ferrei sabe por quê ? Porque hoje eu passei o dia da festa inteiro arrumando o salão , ainda bem que não foi só eu , foram todos os alunos de sétima serie ao terceiro ano exceto é claro o Percy e a Rachel que de maneira nenhuma apareceram (nota mental: matar o Percy  e a Rachel). Mas não foi o pior porque nesse mesmo sábado eu recebi uns vinte telefonemas de garotas (que eu não sei como sabem meu número) perguntando se eu queria ir com elas ao baile. Sabe por quê? Porque hoje com certeza não é meu dia.

Pra começar meu despertador tocou mais tarde resultado me atrasei, meu carro quebra na frente da escola, grampeei meu dedo, para ajudar levei no mínimo cinco tombos e eu quebrei o celular do Nico com a minha nuca (em minha legitima defesa ele tacou o celular na parede um momento de fúria e acabou acertando a minha nuca) e olha que eu tenho uma marca para provar (agora eu sei por que Nico não entrou na equipe de beisibol).

Quando eu cheguei à minha casa eu só queria desabar na cama. Eu ia fazer isso, mas ai eu vi minha mascará em cima da cama lembrei do baile.

Fui ate o banheiro tomei banho me troquei estava pronto para ir pra casa da Katie, até mostarda cair no meu sapato, resultado tive que ir de tênis pro baile.

Peguei o carro da minha mãe já que o meu estava no conserto e fui para casa da Katie. Katie Gardner é uma menina legal ela possui lindos cabelos cor terra e olhos castanhos, mas tem uma mãe chata... Pra você ter uma idéia ela estabeleceu um horário para eu levar a filha  dela para a casa.

                                  ...

Quando eu cheguei quase pensei que Katie fosse uma árvore ou parte do jardim da frente na casa dela. Eu sei que ela gosta de verde mais dessa vez ela extrapolou eu não mencionei nada, mas estava estranho , muito estranho.

Quando chegamos ao baile, nós colocamos as máscaras e entramos o lugar estava muito bonito (Ai , eu sei , pode me agredecer depois ) . Logo eu avistei uma mesa onde só havia um casal, conforme me aproximei notei que o casal era nada mais, nada menos que Percy e Rachel que como de costume brigavam por assuntos banais.

–Oi , pessoas. –falei brincando com eles.

–Não enche–eles responderam juntos.

–O.k.

De repente , uma garota loira de cabelos cacheados entra com um garoto de smoking cinza ao seu lado... Esperai aquela é Annabeth.

–Annabeth? – Percy fala admirado.

–Nãooo ,Katy Perry não tá vendo cabeça oca. – Disse o Nico.

–Ah , Oi Nico, Oi Thalia. –Falei despreocupadamente

–Espera um pouco Nico, Thalia? Quando chegaram aqui?

–Há uns dez minutos. –Respondeu Thalia.

–E melhor fechar a boca ,Percy ,tá saindo baba.

–Cala a boca, Luke.

–Vamos Percy vamos pra pista – disse Rachel querendo fugir do assunto “Annabeth”.

– Vamos também Luke? – Disse Katie.

–Claro.

–Vocês dois , vem? –Perguntei para Nico e Thalia.

–Vamos- Disseram Nico e Thalia em coro.

                   ...

Quando chegamos à pista havia gente dançando, bebendo e se beijando.

Estava tocando Torneró de Santo Califórnia (cara só podia ser a professora de inglês por trazer disso).

                        ...

O baile foi legal , todos dançaram inclusive Annabeth e seu parceiro ,que Thalia me disse que se chamava Elliot . E é claro que o Percy se rasgou de ciúmes, Nico e Thalia , bem esses eu não sei por que eles sumiram no meio das pessoas que estavam dançando.

De repente a Rachel correndo... Essa garota tem problemas?

Qual é , ela me fez derrubar meu ponche na minha camisa branca.

Hoje definitivamente não é meu dia.

–Vou ver o que ela tem? – Katie disse como olhar de preocupada.

– Vou ver se o Percy sabe o que deu nela.

[continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luke:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30163765&.locale=pt-brKatie:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30162143&.locale=pt-brNico:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30161748&.locale=pt-brThalia:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30070189&.locale=pt-brPercy:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30161367&.locale=pt-brRachel:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30129371&.locale=pt-brAnnabeth:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30125838&.locale=pt-brSalão:http://3.bp.blogspot.com/-iu5cSLdxWjk/TYaQChDQezI/AAAAAAAACNI/Y8lixgzYzMk/s1600/Formatura_Nucec%2B2010-25.jpg