We Stay With You escrita por crowhime


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pode ter insinuação de self!cest, mas nada muito "sério". Centrado no Nihon~ Fic bem curtinha.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132712/chapter/1

Disciplina, ordem, reconstrução.

O nipônico tinha conhecimento de que não estava sozinho, tinha mãos estendidas a si querendo lhe ajudar. Mas, apesar do saber, não era a amizade, o amor, a compaixão... Não era nada disso que via. Estava de frente para si mesmo, o seu reflexo outrora tão distorcido, agora tão claro como cristal, nítido e sólido. Encarava-o com um sorriso maldoso nos lábios, um sorriso que era seu e ao mesmo tempo não era.

“É por você ser fraco”, a voz lhe sussurrava agora ao pé do ouvido, enquanto as mãos passeavam por seus cabelos negros de modo lento e lascivo. “A culpa é sua”, dava o ultimato.

– Não, não, não – afastou-se, a voz soando mais alterada do que pretendia. – Você está errado! – Replicou.

“Que feio. Querendo fugir das suas falhas”, triplicou, tomando os pulsos quando as mãos fizeram menção de ocultar a face. Aproximou-a da dele, encarando fundo dentro dos olhos sem brilho. Egoísmo, agonia, desespero – a loucura manifestada em sua própria imagem vestida de negro. Uma sombra sempre bem oculta que agora se manifestara.

Agora, ela ressurgia à sua frente, tentado roubar-lhe a sanidade com um beijo. Não, não e não! Não iria acontecer, não podia deixar que acontecesse. Tinha de ser forte, forte, muito forte! Já não era um império, mas o sol sempre voltaria a brilhar na Terra do Sol Nascente. Sim, ele voltaria sempre a se mostrar com seu esplendor e dissiparia todas as sombras, toda a loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então~? Reviews?