Masoquismo escrita por Stefany01


Capítulo 1
Drabble - Masoquismo


Notas iniciais do capítulo

Ciaossu! ^^
Espero que gostem, é minha segunda drabble... >.
Eu escrevi enquanto lembrava do refrão de "Love the Way You Lie".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132708/chapter/1

Aquilo queimava como nada que eu já havia experimentado. Uma mistura de tristeza, mágoa, raiva e dor me levavam.

Parecia que eu estava no meio de um incêndio e labaredas me consumiam completamente.

Ouvi uma voz. Não entendi o que estava sendo dito, mas reconheci vagamente o vulto que se aproximava.

- Mu... Kuro... Sama... – sussurrei rouca, sentindo o oxigênio se extinguir.

Estava tudo bem. Ele estava ali. Com ele ali, o fogo me parecia um abraço caloroso, a dor um beijo. A raiva e a mágoa se esvaiam, e a tristeza virava amor.

Aquela dor era tão confortável. Suas mentiras tão doces. Chorei, sentindo o fim se aproximar.

- A... Ri... Ga... Tô... – sussurrei, perdendo de vez minha consciência, sem conseguir falar o que desejava.

“Ah, como te amo! Koishiteru, Mukuro-sama!*”

 -

  • *Te amo, Mukuro-sama

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favor! *-*
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*