Whispers To My Heart escrita por Mah Nunes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132688/chapter/1

Mah's POV

– Anda logo, esses amplificadores tem que estar no estúdio 3 até as 8:30. Tem uma gravação importantes às 9:30

– Hey Mah, a Mari esta no telefone. É algo sobre a gravação das 6:00 – acenei que já iria

Abaixei o volume do walktalk e guardei a caneta no cabelo. Corri até o escritório e atendi o telefone enquanto fechava a porta

– Por que não ligou no meu celular?

– Porque você esqueceu de carregar ele, de novo – disse ela rindo

Peguei o celular do bolso e conferi. É... estava sem bateria.

– Ah. Desculpa. Minha cabeça vai explodir aqui. Daqui a pouco os equipamentos já estarão a caminho do estúdio. Esta quase tudo arrumado.

– Que ótimo. Tenho notícias sobre a gravação das 9:30 e a das 6:00. A Avril vai gravar apenas 2 dos 3 singles do programado e o grupo alemão que vem depois vai chegar um pouco mais cedo devido o horário vago – Mais cedo?! Esses equipamentos tem que sair daqui agora!  - Tudo bem?

– Esta bem. Vou tentar fazer um milagre aqui com a equipe. Daqui a pouco nos vemos. Qualquer coisa da um toque no meu BIP. Estou com o notebook.

– Ok. Até depois.

Desliguei o telefone e voltei para acompanhar a desmontagem do palco.

---------------X---------------

Conseguimos terminar tudo antes das 23:00. Coloquei o pessoal ruma à São Paulo já a meia noite. Não estávamos muito longe da cidade, mas o estúdio era bem longe.

Graças a Deus não correu nenhum inconveniente na estrada, mas graças a dois staffs descuidados perdemos dois amplificadores.

Assim que chegamos ao estúdio passe a prancheta e um relatório a Carlos. Infelizmente não tive como omitir dois amplificadores quebrados, mas agora isso já não era por minha conta. Odeio ter que bancar a chata e ter que demitir alguém.

Já estava a 26hrs sem dormir, mas não tinha tempo para cochilar. Fui até minha sala e deixei as minhas coisas, depois fui direto ao estúdio 5 para acompanhar a gravação da cantora canadense. Eu ainda tinha que ligar para a Nicky e passar na sala da Mari.

A Avril ainda não havia chegado. Ela esta atrasada? Olhei no relógio e ela ainda tinha 5 minutos de vantagem. Pedi um café pelo interfone e chamei minha assistente. Os músicos e o sonoplasta já tinham tudo preparado, era só a punkstar chegar.

Apoiei minha cabeça nas mãos escondendo o rosto. Sentia que ia desmoronar a qualquer instante. Me forcei a abrir os olhos e sorrir quando escutei ela entrando.

– I’m sorry. I’m late. Can we start now? – disse ela enquanto se organizava dentro das ala.

– No problem, honey. If you’re ready we can start – falei pelo microfone e ela sorriu

Assim que terminou de testar e afinar sua guitarra, ela começou a tocar e cantar.

Antes de gravarmos o segundo single fui buscar água para ela e os músicos. Aproveitei e passei na minha sala para colocar meu notebook e meu celular para carregar.

Quando eu voltava para a gravação minha assistente chegou me bombardeando de informações. Pedi a ela para que deixasse tudo em minha sala, não queria ter de lidar com tudo aquilo agora.

Logo que terminamos as gravações com ela a acompanhei até o carro dela e pedi que voltasse na semana que vem para ver o trabalho final. Ela ficou de me telefonar mais tarde. O tempo estava esfriando e ameaçando de chover.

Voltei a meu escritório com minha terceira xícara de café em mãos. Estava tão distraída que só percebi que ela estava ali quando falou.

– Essa pintura aqui é nova – disse apontando para o quadro

– Meu Deus, garota. Quase me matou de susto – por reflexo coloquei a mão no rosto enquanto ela ria

– Me desculpe, não tive a intenção. Nossa, amiga, o que aconteceu com você? Parece que morreu e esqueceu de cair – disse ela brincalhona

– Ha. Ha. Palhacinha. Me desculpe se meu trabalho exige mais de mim que ficar sempre bonita e magra desfilando de um lado para o outro – disse me levantando e indo abraçá-la

– Você sabe muito bem que ser modelo é bem mais que isso. – ela fez uma pose e jogou o cabelo por cima do ombro.

– Ah sim, claro. Como eu pude brincar com algo tão desgastante assim

Nos abraçamos rindo e a convidei para sentar no sofá.

– Como foi sua viajem, diva? Quanto tempo ficará dessa vez?

– Foi longa, acabei de chegar ao Brasil. Ainda tenho uma semana por aqui e depois volto ao Japão – Nossa, só uma semana?!

– E quanto tempo ficará aqui em São Paulo?

– Acho que até amanhã só – disse ela um pouco triste – ainda tenho que ver minha família

– Entendo. Bom então tenho que aproveitar. Se estiver tudo bem, podemos ir almoçar e tu pode ficar la em casa.

– Se eu não for incomodo. – sorriu docemente – O que você fará agora?

Olhei no relógio e eram 9:15. Eles iam chegar mais cedo não é?! Então estou atrasada. Me levantei e puxei a Nicky pela mão e já arrastando-a para a porta.

– Bom, agora nós vamos assistir a uma gravação – disse rindo enquanto fechava a porta atrás de nós.

Ela deduziu que eu estava atrasada. Expliquei que havia esquecido que viriam mais cedo. Ela me perguntou qual artista era agora, mas preferi manter a surpresa.

Quando chegamos perto notei a porta aberta e um homem conversando ao telefone. Havia uma conversa animada vindo de dentro da sala. Passei primeiro pela porta e disse

– I’m sorry, I’m late. I’ve found a little surprise in my office.

Falei sem ao menos olhar diretamente aos rapazes ali presente. Disse mais para minha amiga, que deveria estar tentando justificar meu atraso. Ela pareceu aliviada com minha chegada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou (e quiser) deixe um review... se não quiser... seja feliz o.- =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whispers To My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.