Filha do Titã escrita por MariFreires


Capítulo 1
Capítulo 1-Eu atropelo uma pessoa


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui vai o primeiro capitulo,espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132669/chapter/1

Ultimo dia de aula.Etsou contando os minutos para poder ir para o Acampamento Meio-Sangue. Pois é, nem eu acredito que fiquei mais de um ano na mesma escola mas, finalmente acabou.

Você pode me perguntar o que é tão legal no Acampamento Meio-Sangue.Simples , tudo.Principalmente ver todos os meus amigos e minha melhor amiga,quer dizer,minha namorada Annabeth. Depois da guerra entre o titã Cronos nós começamos a namorar.

Enfim,agora estou indo para o Acampamento,minha mãe me emprestou o carro.Eu já disse que a minha mãe é a melhor do mundo?

Annabeth agora mora em NY então passei na casa dela e fomos direto ate a colina Meio-Sangue.Ia ser muito legal voltar onde tudo começou,como vitoriosos. A cho que Annabeth pensava o mesmo porque,tinha o mesmo sorriso bobo ,e mesmo assim incantador,no rosto.

-Estou feliz em voltar ao acampamento e você?-Perguntou Annabeth olhando para o nada como se estivesse sonhando com isso a meses.

-Claro!!!Eu estava contando os dia.

Eu a olhei e ela me olhou,e pensei e como eu tinha sorte de tê-la ao meu lado. E acho que ela pensava o mesmo, com aqueles olhos cinzentos fixados nos meus ,meio ameaçadores mas muito inteligentes.Quando eu me virei e dei de cara com uma menina e sem querer eu a atropelei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!! Amanhã posto o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha do Titã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.