Brasileira Enlouquecida Viagem F-dida! escrita por Ginevra_C


Capítulo 8
FUNK!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132654/chapter/8

Depois de dizer aquilo a morena deu um sorriso safado e a loira me olhou como se eu fosse louca. (como se fosse? ahaam, senta lá.)

- Ei hot boy! - gritou a morena chamando o garçom.

- Sim? - ele perguntou levemente corado.

- Ta afim de ir numa festa? - ela perguntou e ele ficou confuso.

Eu bufei, o mínimo que a pessoa podia sabe é inglês, né?

Traduzi pra ele e ele assentiu todo sorrisos.

HOJE TEM, HEIN!

A morena piscou pra ele e ele retribui com um sorriso enorme.

Ele saiu e nós desatamos a rir.

- Fala aí loirinha. - eu disse - A morena já escolheu dela, só falta você...

- E você? - ela perguntou se esquivando da minha pergunta.

- Digamos que eu já tenho uma presa... - eu sorri.

- O Otto? - perguntou a morena pulando na cadeira.

- Talvez... - eu disse - E aí, loirinha?

- Eu tenho nome, sabe? - ela disse tentando mudar de assunto.

- Mas eu não consigo chamar vocês pelo nome, então foda-se e para de fingir que não me escuta! - eu comecei a ficar impaciente.

- É que, bem... - ela corou.

RÁ! ADOREI ESSA PALAVRA NOVA!

- É o Percy... - disse a morena sem rodeios (EM FESTA DE RODEIO, NÃO DA PRA FICA PARADO! IHÁÁÁÁÁ!) - Ela tem um tombo por ele.

- Percy quem? - eu perguntei.

- Percy. - disse a morena me olhando como se eu fosse de outro planeta - O cara que ta viajando com a gente.

- Ata. É que pra mi ele é conhecido como gato, então... PERA AE! - eu gritei entendendo - VOCÊ É AFIM DELE?

- S-sim. - a loirinha aguada gaguejou.

- E quais são as suas intenções com ele, posso saber? - eu perguntei rude.

- Bem... - ela corou, mas depois se recuperou - Qual o problema de eu sentir alguma coisa pelo Percy? - ela perguntou desafiadora.

- Ora, nenhum. - eu falei sarcástica - Desde que você não seja uma vadia.

- VOCÊ TA ME CHAMANDO DE VADIA? - ela disse se levantando.

- SE A CARAPUÇA SERVE! - me levantei também. (sempre quis falar isso).

- JÁ CHEGA AS DUAS! - disse a morena empurrando nós duas para que sentássemos de novo.

Ficamos nos olhando feio e respirando com dificuldade.

Eu não sei por que esse ataque de ciúmes, mas eu tinha que cuidar dele! E se ela o magoasse? Ele é lindo e querido demais para ser magoado!

MAS EU QUEBRO ESSA VADIA SE ELA TENTAR FAZER ALGUMA COISA COM O MEU PERCY!

Peraí, da onde eu tirei esse meu?

Não interessa. A essa altura nós já estávamos voltando ao acampamento e percebemos que o clima ali não era muito diferente do nosso clima lá na sorveteria.

- O que aconteceu aqui? - perguntou a morena.

- Não é nada. - disse o Gotto baixando a espada.

- É, não é nada. - repetiu o gato para dar ênfase.

Os dois estavam com os cabelos bagunçados e sujos, com alguns cortes e arranhões e as duas espadas erguidas prontos para se atacarem.

Era óbvio o que estava acontecendo ali. Eles tavam brigando (AH VÁ! DESCOBRIU ISSO SOZINHA?)

- Oook! Chega de brigas por hoje. - disse a loira decidida - Vamos nos arrumar e ir para festa. Vamos tentar chegar cedo dessa vez, por que eu não quero consolar nenhum segurança!

Eu fui para a minha barraca e coloquei a minha blusa preta caída no ombro que vai só até metade da barriga e é beeeem decotada, com escritas em lantejoulas: SWEET DREAMS WITH ME.

Coloquei a minha calça jeans básica, minha maquiagem nova: sombra rosa fluorescente com delineador por cima, rímel, lápis, gloss, etc, etc...

E o meu inseparável SCARPIN! *O*

Saí da barraca e fui ver a situação das meninas.

A loira tava com uma blusa azul suuuuuuper coladinha no corpo e bem decotada também com os dizeres em preto: BITCH, I'M FABULOUS!, uma calça jeans e uma meiapata da mesma cor da blusa.

A morena tava com uma blusa vermelha sangue grudada e decotada com uma guria roqueira estampada mostrando o dedo do meio e botando a língua pra fora, com uma calça jeans e um sapato de bico redondo preto.

Vou dizer uma coisa SE EU FOSSE HOMEM EU PEGAVA!

Se bem que eu sou mulher e já beijei outras mulheres antes...

Mas eu não quero saber de velcro nenhum. Hoje é só no relaxa e quica...

SÓPROSFUNKEIROS!

BLIMBLIMBLIM! (ISSO É O SININHO DENTRO DA MINHA CABEÇA TA, GENTE?)

Agora que eu me liguei que... ELES NUNCA DANÇARAM FUNK À LÁ BRASIL!

Mas hoje eles vão dançar.

Saímos lá do acampamento (eu já com um plano todo esquematizado e levando o meu celular com o cabo USB) e fomos para a festa.

Dessa vez a fila estava beeeeeeeem menor que da outra vez (VANTAGEM DE SE ARRUMAR MAIS CEDO! FICAADICA!)

Entramos na boate e a festa já estava a mil.

Botei meu plano em ação.

PARTE 1 - BEBIDAS!

Cheguei no balcão e vi que era um cara jovem, um pouco mais velho que eu.

ÓTIMO!

- Oiiiii! - eu disse quando cheguei - Que tal pagar uma bebida pra mim e pras minhas amigas? - eu perguntei caruda.

Puxei as duas que estavam logo atrás de mim, pra ficarem do meu lado. Entendendo a jogada elas sorriram sedutoramente para ele.

- Ahn... E o que eu ganho com isso? - ele perguntou sorrindo.

- Isso só pro final da noite, queridinho. - eu disse tocando o meu dedo na ponta do seu nariz.

Ele sorriu.

- Ok, uma garrafa de Absinto e vamos ver aonde isso vai dar.

Eu sorri e pisquei.

Não deu dois minutos e estávamos bêbadas, mas ainda tinha que completar o meu plano...

PARTE 2 - MÚSICA.

Fui até o DJ e pedi pra que ele colocasse umas músicas que tinha no meu celular e ele concordou. Tem tipo dum palquinho ali onde fica o DJ e eu fui ali pra frente com o microfone e falei:

- AGORA, EU QUERO VER TODAS AS MULHERES DANÇANDO NO ESTILO BRASILEIRO! - eu gritei e todos me saudaram.

A música começou.

- MÃOS PARA O ALTO NOVINHA MÃOS PARA O ALTO NOVINHA!

Tipoo, muito conhecido no Brasil.

Comecei a dançar e as mulheres me imitaram.

- E AGORA VAMOS FALAR DOS SEUS DIREITOS:

- TU TEM DIREITO DE SENTA, TU TEM O DIREITO DE QUICA, DE QUICA DE REBOLA!

Tava fazendo muiiiiiito sucesso, elas pegaram o passo rapidinho, inclusive a morena e a loira que pareciam ser umas das mais empolgadas da festa.

- VOCÊ TAMBÉM TEM O DIREITO DE FICAR CALADINHA!

- FICA CALADINHA, FICA FICA CALADINHA, CALADINHA!

Eu não aguentei e fui pro meio do povão. Cheguei na loira e na morena e nós começamos a dançar juntas. Vieram uns caras que eu não conhecia e começaram a dançar com a gente, o que estava dançando com a morena era levemente familiar...

Era o sorveteiro *o*

Eu comecei a rir e fui dançando até o balcão para pedir mais uma bebida e vi o Gotto.

- Gotto! - eu chamei e fui até ele um pouco cambaleante.

- Alice. - ele disse, parecia estar um pouco decepcionado me olhando. Mas eu não dei bola. Atirei os meus braços em volta de seu pescoço e o puxei para um beijo.

Ou tentei, ele se recusou a me beijar e disse em meu ouvido.

- Você ta bêbada.

- Bem poquinho. - eu disse tentando puxá-lo de novo.

- Não. - ele disse com firmeza.

Eu fiquei estática. Não? Ninguém nunca tinha dito não pra mim em uma situação como essa. Quando eu queri ficar com algum guri eu ficava. Ele nunca diziam... NÃO!

Eu tirei os meus braços do seu pescoço e o olhei assustada.

- Quando isso acontecer, quero você sóbria. - ele disse e saiu.

Fiquei ali paralisada sem saber o que fazer. Eu tinha acabado de levar um fora. Mas não um fora qualquer, um fora dele.

Eu não sei porque aquilo me incomodou tanto, mas eu acordei quando o barman me chamou.

- Vai querer me pagar pela garrafa de absinto agora? - ele sorriu safado.

Ele era bonitinho. Por que não? Eu já estava na seca fazia uns bons dias nessa viagem.

Eu sorri e o puxei pela gravata para que me acompanhasse.

- Assume aí João. - ele gritou por cima do ombro e me seguiu.

ATENÇÃO! A PARTE A SEGUIR NÃO É RECOMENDADA PARA PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE LER SAFADESAS! SE NÃO QUISEREM SABER O QUE ACONTECEU ENTRA ALICE E O BARMAN É SÓ PULAR PARA A PARTE QUE ESTÁ EM NEGRITO LÁ NO FINAL.


PARTE 3 - HORA H.

Levei ele até o banheiro feminino, beijando-o selvagemente. Envolvi sua cintura com as minhas pernas e ele me prensou contra a parede. Eu arfava enquanto ele tirava as minhas calças jeans junto com a minha calcinha.

BENDITA HORA QUE EU RESOLVI PASSAR NA VICTORIA SECRET!

Assim que ele a tirou eu percebi que ele ia penetrar, mas eu disse.

- PERA!

- Que foi? - ele rosnou impaciente.

- Camisinha, querido. - eu disse - Não to afim de fica carregando um filho com essa idade e muito menos de pegar AIDS!

Ele bufou e revirou os olhos, mas tirou uma camisinha do bolso.

Aí ele começou de verdade.

Foi bom. Eu dava gemidos de prazer juntamente com os dele. Ouvi várias vezes garotas que foram no banheiro e nos ouviram. Não dei bola, tava muiiiiito boom.

Logo, ele atingiu seu limite.

Eu olhei pra ele tipo, JÁ?

Ele sorriu satisfeito e colocou as calças.

- Tipo, já acabou? - eu peguntei - Ainda não cheguei lá e você sai assim?

- É, a rapidinha foi boa. - ele disse me dando um selinho e saindo.

Bufei, se quer uma coisa bem feita, faça você mesma.

E foi o que eu fiz, sacas? Cara, vou casar com os meus dedos! AOKSPAOKSPAOKS. Tá parei.

PARTE LIBERADA!

Saí do banheiro e voltei pra festa, mas o que eu vi me fez sentir como se tivesse levado um soco na cara.

Gotto estava se agarrando com outra garota.

HOT DAM!

AVISO IMPORTANTE!

EU TO COMEÇANDO A PERDER A CRIATIVIDADE E PERCISO DA AJUDA DE VOCÊS!

ME DÊEM IDÉIAS DE MAIS LOUCURAS QUE PODEM ACONTECER COM ESSE QUARTETO E O QUE TA FALTANDO NA FIC NA OPNIÃO DE VOCÊS.

Bejoo, bejoo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!