Brasileira Enlouquecida Viagem F-dida! escrita por Ginevra_C


Capítulo 5
LOVE OUT!


Notas iniciais do capítulo

Oiie genteem!
Eu decidi que não vo exclui a fic da Alice, por que eu não posso decepcionar as poucas pessoas que lêem.
Bejoo, bejoo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132654/chapter/5

Alguém já viu Como Treinar Seu Dragão?

Quem já viu: parabéns, você é uma pessoas informada.

Pra quem não: viu EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE? O.O

Tanto faz, aperta o F5 e olha o desenho ou pelo menos olha a foto do dragão principal o Banguela.

E O DRAGÃO QUE TAVA FUÇANDO NAS NOSSAS COISAS ERA IGUAL A ELE *O**O**O**O**O**O**O*!

EU FIQUEI MUIIIITO XONADA PELO DRAGÃO! MANHÊÊÊÊ EU QUERO! *------*

Aé eu não tenho mais mãe.

Então...

- GATOOOOOOOOO DA ELE PRA MIIIIM? - eu pedi pulando nele.

- XIIII, Alixe, ele num cabe na bolsa. - ele falou completamente bêbado.

Nós nos encaramos e começamos a rir.

- Mas se for por ela ela da um jeito! - riu a morena.

Eu ri mais ainda.

- EU NÃO VO CARREGA A TUA MALA! - disse a loira levando a sério, tinha que ser loira.

Mas quem sou eu pra julga? AOSKAPOKS!

- 'CÊ É MEU, NÉ? - eu me joguei no dragão muiiiiiito fofo e fiz carinho nele, ele me lambeu.

- Agora, 'cê pega o teu dragão e vai viaja nele pu que o Black já ta cansado de te carrega. - disse o gato pouco antes de cair no chão e começar roncar.

A loira e a morena o acompanharam.

- FRACOS! - eu disse tentando chutar um deles, mas a única coisa que eu consegui foi cair - foda-se. - eu murmurei antes de desmairar.

Acordei com um dragão lindo de dois metros me lambendo a cara.

- AAAAAH! - eu dei um pulo, da onde saiu esse bixo? G.G

- Alice! Que brincadeira é essa? - perguntou o gato indignado - Eu acordei faz meia hora e esse dragão não me deixa nem levantar!

- O que aconteceu ontem quando voltamos? - perguntou a morena.

- Eu sei lá! Só sei que eu dormi muiiito! E que o gato fez um strip tease, e que a loira fico com um bando de gente e que você ficou com umas garotas e uns garotos e eu fiquei com uma garota euns caras, mas o resto tudo ficou confuso depois que...

Eu me apavorei.

- É CLARO! - eu berrei - COMO A GENTE NÃO FICARIA BÊBADOS PINGUÇOS JÁ QUE A GENTE TOMOU UMA GARRAFA INTEIRA DE ABSINTO? PUTA QUE PARIU!

Olhei e tinha duas garrafas de absinto vazias sem nem uma gota.

- Aiin não! - gemeu a morena.

- Awwwwn! - gemeu a loira acordando.

- FINALMENTE NÉ CINDERELA! - eu xinguei.

- QUIÉ? - ela perguntou completamente tonta.

- SHHH! - disse a morena me tocando uma pedrinha.

O dragão ficou na minha frente me protegendo da pedra na mesma hora.

Boiei ~~~~o~~~~

Ele ficou ali rosnando pra morena ameaçando pular nela.

- Alice controla o seu novo bicho de estimação por que eu acho que to ouvindo alguma coisa... - ela disse impaciente.

- Calma Bob. - eu disse fazendo carinho nas costas dele.

- Bob? - perguntou a loira ainda com uma cara de cachaceira.

- Bob Sirius Chaves Potter é todo o nome dele. Respeito. - eu disse.

- O qu... - começou o gato.

- SHHH! - berrou a morena de novo.

- Heróis? - perguntou uma voz perto de nós.

Olhei para os lados e não vi nada, até que vi uma cabeça flutuando.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ALMAS DE OUTRO MUNDO AAAAAAAAAAAAAAAH! - eu berrei pulando atrás do dragão.

- TE AQUIETA ALICE! - berrou a morena.

- QUÍRON! - gritou a loira indo em direção à cabeça.

- É UMA CABEÇA FLUTUANTE! - eu berrei.

- Não! - disse o gato - É uma menssagem de Íris! Agora, CALE A BOCA!

- Como está indo a missão? - perguntou a cabeça calmamente.

- Bem... - começou a loira.

- Eu sei que vocês acabaram de chegar na Argentina, mas vocês tem que se apressar! - ele disse com urgência.

- Na Argentina? - eu perguntei.

TA EXPLICADO! EM NENHUM LUGAR DO MUNDO TERIA TANTOS GAYS QUANTO NA ARGENTINA.

FUEDA-SE ARGENTINA! O/.

- Vocês estão atrasadíssimos! Por que não fizeram progresso ontem? - ele perguntou preocupado.

- Bem... - começou o gato sem graça.

- Bem, Quíron, nós... hum... Tivemos a idéia... - começou a loira.

EPA EPA EPA! NÓS TIVEMOS A IDÉIA? NÓS? EU TIVE A IDÉIA! ODEIO QUANDO ROBAM A MINHA GLÓRIA!

- EI! - eu sai de trás do dragão - EU TIVE A IDÉIA DE IR PARA A BOATE GAY!

- Uma boate gay? - perguntou o cara da imagem chocado - Vocês abandonaram a missão para ir a uma boate gay? O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO? ESTE NÃO É O TIPO DE TREINAMENTO QUE RECEBERAM! REALMENTE ANNABETH! VOCÊ É ÚNICA RESPONSÁVEL! POR QUE NÃO IMPEDIU UMA COISA DESSAS?

- EI SR. CABEÇA QUE FLUTUA! - eu chamei.

- Como? - ele perguntou chocado.

- Acontece que nós saímos ontem por que você os faz ficarem com essas caras de cú 24 horas por dia e sete dias por semana? HÃ HÃ! NÃO COM ALICE PHILIPS PARA IMPEDIR! HUM!

- Eu nunca imaginei que você fosse assim, Alice! O seu pai teria um pouco mais de responsabilidade!

- Primeiro: Responsabilidade não serve pra nada além de gastar tempo, por isso eu digo pra foder com a vida como se não houvesse amanhã. Segundo: Eu fui criada pela minha mãe e não o meu pai que por acaso são pessoas completamente diferentes.

A arte de dar cortes eu domino. MUAHÁ! O cabeça flutuante fico com uma cara mais de cú ainda. Euri.

- Se são tão indepentes, pois bem. Vejo que sabem se virar sozinhos, então. Mas não me decepcionem... - ele arregalou os olhos - O que é aquilo?

- Um dragão. Dã! - eu respondi.

- Um dragão... Doméstico?

- Sei lá, mas ele é bonzinho. - eu sorri passando a mão no dragão enquanto ele batia a pata.

O cabeça flutuante ficou olhando sério pra nós e depois disse:

- Cuidado com o que falam. Boa sorte, heróis. - e desapareceu.

- Vamos. - disse o gato.

Nós pegamos as nossas coisas e fomos tomar nosso rumo. Eu fui nas costas do dragão que era bem mais confortável. Eu pude até tirar um cochilo.

Quando acordei os outros três estavam discutindo sobre alguma coisa.

- Vamos viajar mais? Os pégasos já estão cansados. - disse o gato.

- Mas nós só viajamos quatro horas. - tentou questionar a loira.

- Não da mais vamos parar. Vamos viajar só o necessário... - ele falou.

E um video da minha vida passou diante dos meus olhos.

- Somente o... NECESSÁRIO! SOMENTE O NECESSÁRIO, O ESTRAORDINÁRIO É DEMAIS! EU DIGO NECESSÁRIO! SOMENTE O NECESSÁRIO, POR ISSO NESSA VIDA EU VIVO EM PAZ!

Quem nunca viu Mogli não teve infância! EU AMO O BALOOOOOOOOOOO!

*---------*

- Ela acordou com tudo. - murmurou a morena.

- NECESSÁRIO! SOMENTE O NECESSÁRIO! - eu continuei cantando.

O dragão ficava dando uns uivos e rosanados que eu intepretei como se ele tivesse cantando comigo.

Descemos ao chão e montamos outro acampamento. Eu ainda cantarolando a música. Fizemos uma fogueira e nos sentamos em volta dela.

- Eu digo... - começou a loira.

- Necessário, somente o necessário... - o gato cantava baixinho.

- O extraordinário é demais... - continuou a morena de má vontade.

- Necessário, somente o necessário... - o gato cantou baixinho de novo.

- POR ISSO NESSA VIDA EU VIVO EM PAZ! UOOOU! - eu cantei.

E o resto da noite foi...

- ABRA A SUA MENTE! GAY TAMBÉM É GENTE! BAHIANO FALA OXENTE E COME VATAPÁ! VOCÊ PODE SER GÓTICO! SER PUNK OU SKINHEAD! TEM GAY QUE É MOHAMED TENTANDO DISFARÇAR: ALAH MEU BOM ALAH! AÇA BEM A BARBA, ARRANQUE O SEUIGODE! GAÚCHO TAMBÉM PODE! NÃO TEM QUE DISFARÇAR...

Ou:

- FUI CONVIDADO PRUMA TAL SURUBA, NÃO PUDE IR MARIA FOI NO MEU LUGAR DEPOIS DE UMA SEMANA ELA VOLTOU PRA CASA, TODA ARREGAÇADA NÃO PODIA NEM SENTAR! QUANDO VI AQUILO FIQUEI ASSUSTADO MARIA CHORANDO COMEÇOU A ME EXPLICAR, DAÍ ENTÃO EU FIQUEI ALIVIADO E DEI GRAÇAS A DEUS QUE ELA FOI NO MEU LUGAR! RODA RODA VIRA, RODA RODA VEM JÁ ME PASSARAM A MÃO NA BUNDA AINDA NÃO COMI NINGUÉM!

Ou:

- HEY HEY, É O FIM! OOOOH CUPIDO! PRA LONGE DE MIM!

E mais um monte de músicas desse tipo.

Até que:

- Oi? - perguntou um garoto saindo do nada.

Eu fiquei tipo O.O

Ele é mais gato do que o próprio gato! Como isso?

OH MY FUKING GOD!

- Oiiiie! - eu me adiantei.

- E aí. Eu ouvi vozes e resolvi vim da uma olhada... Eu to meio perdido... aquilo é um dragão? - ele perguntou.

- É sim. - eu respondi.

- Não! - disse o gato¹.

- Você é um meio-sangue? - perguntou a loira.

- Sim! Prazer eu sou Otto, filho de Afrodite. - ele se apresentou.

Eu não consegui falar. Não me pergunte por que.

OOOH CUPIDO! PRA LONGE DE MIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *---*Bejoo , bejoo.Ps: Me dêem idéias sobre como eu devo fazer a Alice se apaixonar pelo cara.Ps²: Próximo cap: Ciúmes, briguinhas e sentimentos confusos...