Brasileira Enlouquecida Viagem F-dida! escrita por Ginevra_C


Capítulo 2
WHAT THE FUCK?


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Primeiro cap de verdade . HOHO²TO animadenha genteeeeem, e to muito locona também , pqe meols DEUSES! EU ME ALTEREI! APOSKAPOSKAPOKSPAOKSPOAKSPOAKPSQUEM LER E GOSTAR DEIXA UM REVIEW NA SAÍDA! *--------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132654/chapter/2

Narração Alice:

WHOAAAAAA, PUTA RESSACA DA NOITE PASSADA!

Sim, ontem eu fui numa festa muito fodástica. (Saco o foda com fantástica?)

Sóosloucossabem muahá!

Tudo bem tanto faz, eu não quero falar da minha festa e nem de quantos litros de cerveja eu bebi naquela noite até ficar mutcho loca.

LOCA, LOCA, LOCA! - BY SHAKIRA. MUAHÁ

OH FUCK! Eu to realmente mutcho loca. Bebi litros, mas sá cumé, né! Festa de formatura, indo pro Segundo grau... (finalmente! Depois de ter rodado um ano, isso não é moleza.)

Então, resumindo, a comemoração tinha que ser realmente fodástica.

Eu me levantei cambaleando e fui até o banheiro. Minhas amigas todas estavam jogadas no chão dormindo patéticamente. Nós ainda estávamos na casa do cara que fez a festa e dormimos alguns na sala, outros na cozinha, outros nos quartos (mas esses que dormiram nos quartos foram casais que queriam um pouco mais de diverção).

Cheguei no banheiro e tinha um bêbado na banheira dormindo de boca aberta.

- Te larga daí! - eu puxei o cara.

- Depois mãe! - ele se virou e continuou dormindo.

Peguei meu scarpin e comecei a bater nele até ele acordar.

- AI! AI! - ele berrava - SAI SUA DOIDA! SAAAAAI!

- EU QUE DIGO PRA VOCÊ SAIR! - eu berrei - QUERO-USAR-O-BANHEIRO! - cada palavra era uma scarpinzada na fuça.

Saco o "scarpinzada"? SKAOPSKAPPOASKPOSKOS

LOCA LOCA LOCA!

O cara saiu de lá com as mãos na cabeça se protegendo de mim. Finalmente eu pude fechar a porta e fazer meu xixizinho matinal.

Me olhei no espelho enorme. Eu estava horrível. Olheiras, cara amassada, maquiagem borrada, cabelo bagunçado e uma puta dor de cabeça.

- Oh não! - foi o que deu pra falar até me virar pro vaso e vomitar.

Alguém veio atrás de mim e segurou meus cabelos.

- Bota tudo pra fora. - disse Marina - Isso mesmo, amiga.

- Eu deixei a porta berta? - eu perguntei vomitando em seguida.

- Aham. - ela disse.

Ah que lindo! A Sra. Distração deixou a porta aberta pra quem quiser ver ( ou vouvir) ela vomitar.

- Eu me odeio! - eu disse enquanto lavava a minha boca.

- Não odeia não. - Mari disse com simplicidade - Agora segura os meus cabelos. Eu não posso ficar com todo esse álcool acumulado no meu estômago.

Eu peguei os cabelos dela e ela enfiou o dedo guela para vomitar. Aquilo era tão fácil pra ela, já que ela é bulêmica.

Essa história de enfiar uma escova de dentes na guela pra vomitar é completamente antihigienico! Você já viram o pretume que a escova de dentes fica embaixo?

- Vamo logo, você ta me deixando mais enjoada. - eu falei puxando ela pelos cabelos.

- TA! TA! TA! TA! TO INDOOO! - ela berrava.

Me lembrou o Prof. Girafales.

TA TA TA TA! - Quem nunca viu Chaves não teve infância.

MUAHÁ, vejo Chaves todo o dia!

AI VEM O CHAVES, CHAVES, CHAVES, TODOS ATENTOS OLHANDO PRA TV! CHAVES CHAVES CHAVES COM UMA HISTÓRINHA BEM GOSTOSA DE SE VER!

PASKPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPAKSPOKAPSOKAPOSKAPOKSPOAKSPAKSPAKSPOAKSPOAKPSKAPOSKAPOS

O Chaves é um divo.

Mas ninguém, NINGUÉM é tão divo quanto...

BOB ESPONJA! OWWWWWWWWWWWWWN *-----*

EU QUERO UMA ESPONJA MARINHA PRA MIM!

Se bem que esponjas marinhas são chatas, imóveis, mudas, surdas e patéticas.

Então...

EU QUERO UM BOB ESPONJA PRA MIM! *-----*

LINDO, FOFÃO, NENIS E GOSTOSÃO!

Tá eu vo calar a boca que até o meu pensamento gritante ta começando a me dar dor de cabeça.

Chegamos à sala onde eu tinha dormido e eu chutei as canelas das minhas amigas.

- Levanta! Ana, acorda sua loira! - eu chamei.

PS: Nada contra as loiras, eu acho elas super divas, mas é que elas tem aquela fama de serem burrinhas...

Mas sá cumé, né! Tipo, as loiras são burras, os gordos gostam de comer, os ocludos são nerds...

E sabe de uma coisa? MITO MITO MITO! EU NÃO SOU LOIRA E SOU BURRINHA, NÃO SOU GORDA E AMO COMER, E JÁ USEI ÓCULOS NA QUINTA SÉRIE E NUNCA TIREI UMA NOTA MELHOR QUE A MÉDIA!

Por isso: Be yourself, and fuck the world!

Oh yeah!

PAOKSPAKSPAKS. OK, to alterada, mas já vo dar um jeito nisso.

Peguei um balde que estava na porta da enorme cozinha, que tem uma mesa tão grande que tinha mais ou menos cinco pessoas dormindo confortavelmente, enchi ele de água gelada e levei pra sala.

Derramei na cara das minhas amigas.

- FILHA DUMA PUTA! - gritou Maria.

- EU DISSE PRA LEVANTAR! - eu disse mandona.

- MAS EU TO COM UMA PUTA RESSACA E UM PUTO SONO, ENTÃO ME DEIXA DORMIR! - ela berrou de volta botou a mão na cabeça - Sua putinha eu to com dor de cabeça. - ela sussurrou.

- Affê! Eu vo pra casa. - falei e sai pela rua deserta.

Percebi que devia estar recém amanhecendo por que o céu ainda estava um pouco escuro. 

Se eu fosse uma pessoa muito sensata, eu voltaria para a casa do meu amigo e chamaria a minha mãe para poder voltar em segurança para casa, mas como eu sou completamente sem noção eu fui pra casa à pé de pé descalço naquela rua cheia de barata e que fica a umas três quadras da minha casa.

Mas tudo bem, foda-se. Segundo a Avril (DIVAAA), WHAT THE HELL!

Mas não estava tudo bem.

Lá estava eu, com uma cara de ressaca (MENTIRAA! Eu me arrumei antes de sair da casa do cara), mas do mesmo jeito, eu tava com muito sono e muita dor de cabeça. 

Volta a fita. BZZZZZZ.

Sim, "bzzzz" por que eu sou da época do video cassete. MUAHÁ! EU POSSO ME GABAR DE JÁ TER VISTO UMA FITA SENDO REBOBINADA, VOCÊS NÃO CRIANÇAS RECÉM NASCIDAS!

LOCA LOCA LOCA.

Ta parei, deixa eu continuar a minha história.

Lé estava eu, linda por fora e podre por dentro. Eu andava pela rua sem me importar se algum maníaco estuprador tentasse me atacar ali. Eu sou meio altista (sééério? Nem deu pra perceber...), então, na minha cabeça, eu me vejo lutando bravamente contra esses tarados malvadões.

Só que o que aconteceu comigo, não foi por causa de nenhum tarado. Quem me dera fosse...

Seguinte, quando eu fui dobrar uma esquina eu vi uma coisa muito bizarra.

Era tipo dum bicho muito enorme. Mas não um bicho qualquer. UM DRAGÃO.

O que veio na minha mente foi: OH FUCK!

Pensei em correr, gritar, desmaiar, lutar, fazer carinho...

Nenhuma dessas coisas eu fiz, eu só fiquei lá parada que nem uma idiota. E o dragão me viu. (Claro! É tudo no cú da Alice, mesmo! --') Foi aí que eu corri e gritei. O bicho era enorme! Gordo, com uns três metros de altura, OH GOD! HELP! EU SÓ TENHO 1,50 AAAAAAH!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! HELP! HELP! HELP! - eu gritava enlouquecida.

- THALIA! PELA DIREITA! ANNABETH USE O BONÉ! EU VOU DISTRAÍ-LO! - eu ouvi alguém acima de mim gritar.

Me arrisquei a dar uma espiadinha (BBB), e o que teria certamente feito uma pessoa normal desmaiar.

MAS EU NÃO SOU UMA PESSOA NORMAL! (AH VÁ!)

Portanto, eu não desmaiei. Mas fiquei enjoada de novo. Tinha três cavalos (muiiiiito nindos *----*) voando (SIM! VOAANDO! O.O) acima da minha cabeça, mas o que era pior era que tinha uma pessoa em cada cavalo com asas. (PS: os cavalos tem asas e não as pessoas)

AH LOCA! MUAHÁ!

O.k, agora não é hora de fazer piadinhas mentais e nem risadas mentais por dois motivos: 1. tem um dragão atrás de mim, 2. eu to com uma puta dor de cabeça.

Senti uma mão me pegar pela cintura e me montar em um dos cavalos (um todo preto).

- Tudo bem? - um cara perguntou.

Olhei para a cara dele e fiquei tipo *O*!

O cara é muito gato! WOOOW!!

CALMA! VOCÊ ESTÁ SENDO ATACADA POR UM DRAGÃO NÃO SE ESQUEÇA!

O.k, me controlei e fiz que não com a cabeça. Ele sorriu.

- Claro que não. Se segure! - ele disse e eu passei os braços pela cintura dele, tentando por tudo não cair do cavalo enquanto nós passávamos por cima da cabeça do dragão.

Só mais além que eu percebi que ele estava com uma espada na mão.

QUEM CARREGA UMA ESPADA, JUNTO COM O SEU FIEL CAVALO DE ASAS PRA MATAR DRAGÕES?!

OH FUCK.

- POR QUE VOCÊ TEM UMA ESPADA?! - eu perguntei esganiçada.

- PRA ISSO! - disse ele tocando a espada e acertendo a pata do dragão.

- E AGORA VOCÊ VAI MATA O BICHO COM O QUE? - perguntei apavorada.

- TUDO SOB CONTROLE! - riu ele.

Mas não estava sob controle, por que nesse exato momento o dragão acertou ele com uma cauda enorme.

- NÃÃÃO! - eu gritei apavorada.

- PERCY! - gritou uma garota loira toda bagunçada.

- QUEM? - eu perguntei.

A garota loira mergulhou em direção ao garoto lindo que a poco tempo estava no mesmo cavalo que eu eu.

- Ok. - eu tentei me controlar. Peguei as rédeas do cavalo e fui guiando ele em direção ao chão, até que ouvi um gemido esganiçado.

Olhei em direção àquele gemido e vi uma garota de cabelos negros cair do cavalo e ficar desmaiada no chão. A garota loira estava ocupada demais tentando escapar das garras do dragão que estava atrás dela e do cara.

Não sei bem porque, mas eu fiquei PUTA! O DRAGÃO ESTÁ TENTANDO MATAR AQUELE CARA LINDO? NA MINHA FRENTE? NEM PENSAR!

Mergulhei è toda em direção ao chão e peguei a espada do cara. Fui em direção ao dragão e lhe dei um golpe com toda a força que eu tenho (o que foi o suficiente pra arrancar um dente de um metro do dragão).

Ele deu um enorme rugido e se virou pra mim. O rabo dele bateu em mim e eu quase perdi o equilíbrio, sem contar a dor horrível que me deu nas costelas. Perdi a espada.

Eu desci até o chão (CHÃO CHÃO CHÃO CHÃOCHÃO!) e peguei aquele dente enorme e afiado. Não me pergunte como, mas eu consegui achar energia o suficiente para correr em direção ao dragão e lhe fincar o próprio dente direto no coração.

O bicho expodiu em pó, me deixando coberta de poeira.

- TOMA! HÁ! NÃO CONTAVA COM A MINHA ASTÚCIA? - eu fiz uma dancinha da vitória.

- É ela? - eu ouvi a loira perguntar.

- Só pode! - disse o cara.

- Ei você! - disse a morena que continuava meio deitada no chão - Qual é o seu nome?

- Alice Philips. - respondi - E o de vocês? 

- Eu sou Annabeth. - se intrometeu a loira - Este é Percy e esta é Thalia.

- Ok, prazer e bláh bláh bláh! - eu disse impaciente - Agora me digam... QUE PORRA FOI ESSA?

- Parte do exército de Cronos talvez... - disse Percy pensativo.

Cronos? Tipo, WHATA FUCK?

- Eu quero saber qual foi a do dragão, qual é a devocês com espadinhas, lanças, escudos, bonés da invisibilidade e cavalos que voam! - eu disse perdendo a cabeça - EU-TO-SURTANDO!

- Calma, - disse a loira gentilmente - é muito confuso no começo, mas antes de te falarmos qualquer coisa, nós temos que falar com o seu responsável.

- Meus pais? - eu perguntei.

- Você tem um pai? - perguntou a morena (não adianta, eu não vou aceitar que eles tem nomes).

- DÃÃ! Por que não teria? - eu disse revirando os olhos.

- Pode nos levar até eles? - me perguntou o gato.

- Tanto faz. Desde que eu não tenha que caminhar. - eu dei de ombros.

Peguei o dente enorme e montei no cavalo negro junto com o gato.

Meu último pensamento para esse cap:

LOCA LOCA LOCA! 

      

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOCA LOCA LOCA! MOTCHO LOCA, MEU , SÉRIOOO! TO ALTERADA! UIII! TA PAREI, MAS SÁ CUMÉ! GENTE LOCA É TUDO ASSIM! BEJO , BEJO. E REVIEWS NO FINAL DO CAP!!PS: Quem tive TUMBLR me segue lá: clubsocial.tumblr.com e quem não tem TUMBLR só acessa lá!PS²: NO PRÓXIMO CAP A ALICE VAI BLOGA COISAS NO TUMBLR DELA E TWITTA MUIIITO! MUAHÁ!