Sakura e o Dia de Amanhã.... escrita por Naru40


Capítulo 9
Capítulo 9 - Fica comigo?


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Sakura Card Captors não me pertencem. Esta fic não possue fins lucrativos. No entanto a história foi toda criada por mim. Portanto seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1326/chapter/9

Tomoyo fazia 3 dias tinha dado uma notícia a Sakura que a deixou muito triste. Logo ela teria que voltar para os EUA, porque infelizmente alguns problemas mal resolvidos por parte da empresa de sua mãe ficaram pendentes. Seu irmão e Yukito também tiveram que voltar para Tokio, pois a empresa em que eles trabalhavam estava exigindo sua volta. Para completar o pai de Sakura fora chamado para uma escavação muito importante e apenas concordou em participar pois Shaoran havia se comprometido em cuidar de Sakura a todo custo. E com muito pesar Fujitaka partiu para o trabalho. Mas diferente do que todos pensavam Sakura não se sentia só. O amor da vida dela estava sempre ao seu lado, e sempre que ele a tocava era como se nada mais existisse além de uma extrema contentação e felicidade.
Para completar Sakura também estava muito ocupada tentando achar um jeito de libertar a alma de sua mãe até agora sem sucesso. No momento ela esperava a volta de Kero, que tinha algumas pistas sobre o que fazer e fora investigar:

- Shaoran, o que você vai querer jantar?

- Ah, por mim qualquer coisa serve Sakura, já está bom o suficiente apenas o fato de você fazer isto por mim....

Sakura percebeu que Shaoran estava um tanto quanto distraido e extremamente nervoso.

- Hum, aconteceu alguma coisa?

- Não, não aconteceu absolutamente nada, por que teria acontecido. Imagina, não aconteceu nada não....

Ela o conhecia muito bem e sabia que Shaoran estava mentindo, mas não quiz presiona - lo e apenas mudou de assunto. Na janta o comportamente de Shaoran havia ficado ainda mais suspeito.Sakura já não sabia mais o que pensar.....

- Escuta Sakura....

- Hum....

- Você poderia me acompanhar....eu queria te mostrar uma coisa....

- Claro....

Dito isso, Sakura e Shaoran sairam de casa, pegaram um trem e começaram a ir de encontro a um destino que Sakura desconhecia...

- Ei, Shaoran, onde estamos indo? Eu não sabia que iriamos demorar tanto pra chegar onde você quer me levar, já está quase amanhecendo... acho melhor nos voltarmos, temos que esperar o Kero!

- Por favor Sakura, espere apenas mais um pouco, eu prometo que não vamos demorar muito.....

E assim os dois seguiram viajem, Sakura estava um tanto quanto curiosa sobre o porque de Shaoran estar levando-a a um local desconhecido. Mas depois lhe veio a cabeça... será que Shaoran sabia de alguma coisa em relação a sua mãe e queria mostra - la?
Sim, só podia ser isso! E assim sorriu aliviada e determinada a ajudar sua mãe....

Eles então desceram do trem, entraram em uma mata fechada e de dificil acesso, começaram a subir uma elevação...

- Sakura você está bem? Precisa que eu te carregue?
- Não eu estou muito bem mesmo! Não me sinto assim há dias!

E com um sorriso estampado no rosto essas foram as ultimas palavras de Shaoran até chegarem em seu destino. Ainda estava um pouco escuro, embora não faltasse muito para amanhecer.

Sakura percebeu que estava no topo de um morro, não podia ver muita coisa afinal estava escuro. E apenas esperou que Shaoran explica - se do porque ele a tinha levado lá.

Shaoran olhou com aquele seu olhar gentil e carinhoso para Sakura, a encarou de uma forma que nunca a tinha olhado antes deixando Sakura um pouco nervosa:

- Escuta Shaoran você.....

- Sakura. Por favor apenas me ouça. Você se lembra quando a gente se conheceu?

- Cla...claro, mas porque você está dizendo isso agora?

- Quando a gente se conehceu, eu acreditei sinceramente que você não era digna de possuir as cartas Clow. Que você era apenas uma garotinha mimada tentando bancar a heroina. Mas com o tempo acabei percebendo que só tinha uma pessoa mimada em nosso meio. E este alguem era eu...

Sakura escutava em silencio, sem saber o que falar....

- Passou algum tempo, e você acabou se provando digna de ser a dona das cartas. E eu fiquei muito feliz. Quando achei que não era mais necessario a minha presença no Japão, então aqueles acontecimentos causados por Eriol ocorriam frequentimente e novamente você e eu, embarcamos em uma nova aventura. E foi nesta aventura, Sakura, que eu percebi que te ama. Que te amava mais do que tudo e todose queria ficar pra sempre com você. Me declarei para você, e tive que esperar e muito para ouvir uma resposta , mas no fim a espera valeu a pena pois você retribuiu meus sentimentos.

Já faz dois anos agora, que estamos namorando. Já te fiz minha várias vezes, mas todas elas sempre pareceram a primeira vez. No momento estamos passando por sérias dificuldades e não quero te ver sofrer, pois te amo muito. Eu vim aqui pensando em terminar com você. Para que você não sofra, caso algo me aconteça.

- Mas Shaoran......

- Por favor me deixe terminar.... Mas enquanto faziamos o percurso para chegarmos até aqui me dei conta que eu jamais seria capaz de fazer tal coisa. Eu não poderia passar nem mesmo um dia sem experimentar o gosto do seu beijo. Sem poder toca-la, sem conversar com você e observar o seu jeito alegre de ser. Então eu percebi....

Shaoran então virou-se e pegou algo no chão. Usou um pouco de magia. Sakura não havia entendido o porque de tudo aquilo. Ele novamente então encarou Sakura. Já estavam naquele local a pelo menos uma hora. O dia já estava amanhecendo. Devagar o sol começava a nascer e Sakura pode perceber onde estavam. Era um local cheio de árvores de cerejeira (Sakura em japônes). De lá se podia enxergar todo um rio de águas puras e cristalinas. Era a visão mais bonita que Sakura já havia visto em toda a sua vida. E como se o mundo quizesse dar um presente para aqueles dois apaixonados, lentamente atras deles foi nescendo o sol e Shaoran se pôs de joelhos aos pés de Sakura...

- Sakura, eu percebi que eu não só te amo, como você é a garota pela qual eu quero dividir toda a minha vida. Todo o meu ser. Eu quero que você seja apenas minha. O meu amor é seu. E minha vida te pertence. Te protegerei, te amarei, estarei sempre contigo. Por favor case-se comigo!

E com uma leve expressão de surpresa em seu rosto, mas com clara felicidade ela respondeu com um delicado mas firme, sim. Ele pegou a mão de Sakura, e colocou naquele que era o dedo ao qual se demonstra compromisso e nele colocou um lindo anel, com muitos detalhes, que Sakura logo percebeu tinha acabado de ser feito momentos antes por Shaoran,o que tornava aquele objeto, muito mais especial...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!