Sakura e o Dia de Amanhã.... escrita por Naru40


Capítulo 6
Capítulo 6 - Inimigo......


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Sakura card captors não me pertencem. Esta fic não possue fins lucrativos. No entanto a história foi inteiramente criada por mim, portanto seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1326/chapter/6

Sakura estava em seu quarto pensando em tudo que havia acontecido na noite anterior. Finalmente ela era apenas de Shaoran no entanto, aquele mágico momento fora completamente estragado com a notícia de que ela estava doente. Mas a reação de Shaoran foi surpreendente. Ele armou todo um plano, ele iria procurar por um médico que pudesse ajudar Sakura e assim que ela estivesse completamente curada, os dois iriam se casar, ter muitos filhos e morrer bem velinhos. Por mais louco que fosse o plano de Shaoran dadas as circunstancias, Sakura de alguma forma tinha ganho força e estava mais confiante sobre uma cura. Enquanto isso não muito longe dali, Shaoran deitado em seu quarto derramava lágrimas silenciosas. " Eu deveria, poder protege-la"
ele pensava, mas a situação não era esta e não havia muitas coisas que ele poderia fazer por Sakura a não ser apoia-la.

Enquanto Sakura se aprontava para ir dormir, ela sentiu uma forte presença. Ela nunca tinha sentido uma presença tão forte quanto aquela. Nem mesmo Clow possuia tamanha presença. E ela podia sentir, era algo extremamente rancoroso, cheio de ódio, todos aqueles sentimentos ruins que uma pessoa poderia ter.

Ela não teve duvidas, vestiu-se, ligou para Tomoyo, já que a amiga jamais a perdoaria caso ela não a fizesse, e Kero e ela partiram para o local onde a tal presença era mais forte. Tomoyo não demorou a chegar e logo deu mais uma de suas roupas feitas a mão para Sakura vestir, armou sua camera e estava pronta.

Kero também havia voltado a sua forma original, ele e Sakura observavam com muito cuidado para ver se algo acontecia, no entanto nada diferente aconteceu, até que em um momento de descuido uma energia misteriosa atingiu Kerberus em cheio e este não conseguiu mais se mexer. Quando a tal energia iria atingir Sakura em cheio Yui se colocou na frente do ataque e acabou sendo derrotado também.

Sakura não sabia mais o que fazer. Achou melhor se conscentrar para descobrir de onde a misteriosa energia vinha, e quando ela iria atingir Sakura esta usou uma de suas cartas para se proteger e também para atacar o local de onde havia saido a presença maligna.

No entanto o ataque não surgiu efeito, e cada vez mais e mais energias negativas eram lançadas contra Sakura que fazia o possível para se esquivar.

No entanto, passado algum tempo deste impasse, Sakura voltará a sentir aquela imensa dor em seu coração, mas desta vez como ela nunca sentirá antes.

Sakura caiu no chão, ofegante, com dores que jamais imaginou ser possível. Tomoyo nada podia fazer para ajuda-la pois não conseguia se mexer devido ao pode maligno. Tudo o que ela fazia era assistir sua melhor amiga, sofrer no chão.

Então a presença se voltou para Sakura e mais uma vez iria acerta-la em cheio, não fosse Shaoran que usou seus poderes para proteger Sakura e revelar o inimigo que os atacava.

- Qual seu objetivo em ferir Sakura
- Ha Ha Ha Ha! Isso garoto não diz respeito a você!

Uma voz sombria de mulher responderá.

- É claro que diz respeito a mim! Sakura é a garota que eu amo!
- Amor?! Você assim como ela não sabe o que é amor!
Tudo que vocês conhecem é uma ilusão do que vocês acham que significa esse sentimento! Eu vou matar esta garota! Aquela escolhida por Clow para controlar suas poderosas cartas!
- As cartas que akura usam não são mais de Clow! Ela mesmo as criou!
- Não importa! Eu vou matá - la! Vou faze-la sofrer como ninguém jamais sofreu neste mundo!
- Ora sua desgraçada! Apareça se você tem coragem!Lute contra mim!

E assim que Shaoran terminou de falar esta frase um enorme poder o atingiu, deixando-o muito machucado, e aquela misteriosa mulher que falava com uma voz tão rancoroza demonstrando tanto ódio, finalmente mostrou seu rosto e assim que Shaoran pode vê-lo com clareza ele ficou tão surpreso que não demonstrou reação nenhuma quando um ataque final foi desferido, ferindo seu corpo gravemente.

E enquanto Shaoran inconsiente sangrava ao lado de Sakara, Nadeshiko Kinomoto ria de forma doentia sobre o que tinha acabado de fazer....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura e o Dia de Amanhã...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.