Love Is Here escrita por Nessie-sama


Capítulo 1
Oneshot - Love is here.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132538/chapter/1

O trovão soou estrondoso. Era um raro dia tempestuoso em Suna. Embora estivesse muito escuro, já era em torno de 8 horas da manhã. Não havia mais motivos para ela continuar na cama. Temari sentou-se, sentindo o vazio de seu quarto escuro. Ao lembrar-se de algo, um sorriso triste apareceu em seu rosto.

– Então, você gosta das nuvens mais do que de mim?
– Eu nunca disse isso.
– Mas você passa mais tempo olhando para elas do que para mim.
O garoto virou sua cabeça e encarou a loira ao seu lado por alguns instantes, voltando a olhar para as nuvens antes de responder:
– Elas me permitem pensar, diferente de você. Quando eu te olho… Feh, eu mal sei dizer quem sou. Isso é problemático.
– Talvez eu devesse me desculpar por isso. – Shikamaru a olhou intrigado, abriu a boca para dizer que provavelmente ela havia interpretado errado o que ele disse, mas fechou-a quando viu aquele sorriso assustadoramente bonito no rosto de Temari.
– E como exatamente você pretende fazer isso?
– Eu serei seu sol.
– Huh?
– Assim vou estar sempre aqui com você. Você vai poder sentir minha presença mesmo quando eu estiver em Suna. E o melhor, estarei ao lado de suas preciosas nuvens, assim você não precisará escolher entre eu e elas.


It is a rainy day and, not a glimmer of sunshine

Everything is gray but I see you in my mind


Em meio a escuridão, ela colocou os pés descalços no chão gelado, o frio que subia por seu corpo trouxe outro flashback.

– Por Kami-sama Shikamaru, jantar a luz de vela?! Você está se sentindo bem?
– Sim, estou ótimo.
– Tem certeza? Isso está muito estranho, você não faz o tipo romântico…
– Senta logo mulher, e escute o que eu tenho pra te falar.
– Sim senhor.
Os jovens shinobis trocaram largos sorrisos por aquela fingida troca de comando.
(N/A eu sempre vejo a Temari na relação com o Shikamaru igual à Yoshino com o Shikaku: autoritária, dominadora.)
Shikamaru pegou o pequeno candelabro que sustentava uma vela acesa de um dos cantos da mesa e o colocou entre Temari e ele, voltando a ficar sério ele abaixou o olhar e disse:
– Quero ser seu fogo.
Temari podia vê-lo corar através da claridade cedida pela chama da vela. Então, ela lembrou-se do que havia dito para ele dois dias atrás. Sorriu, e ele continuou, falando mais devagar do que o normal.
– No frio, eu quero te esquentar. Quando você estiver no escuro, eu quero clarear as coisas para você. E o mesmo vento que é necessário para me manter aceso, é o que pode me apagar. E esse vento é você.
Ela engoliu o orgulho e deixou a lágrima que tremulava em seus olhos cair. Ele deu um meio sorriso.
– Olha só quem é o bebê-chorão dessa vez.
– Baka, você cometeu um erro em sua metáfora. O fogo também é usado como forma de proteção, e se me lembro bem, foi eu quem te protegeu por mais de uma vez…
– Você tem uma memória muito boa. É isso que ferra nas mulheres.

Ela secou a lágrima boba que teimava em escorrer por seu rosto. Abriu a gaveta de seu criado-mudo e tateou o fundo até encontrar o que precisava. Retirou um fósforo da caixa e o acendeu, pousando-o sobre a vela que estava sobre o criado. A claridade e o calor do fogo pareciam invadir seu corpo. Ela se sentiu bem. Talvez não exatamente bem, mas sentiu-se melhor. Com a luz da vela, ela pode ver uma foto na gaveta que ainda estava aberta. Temari pegou o porta-retrato e o observou por um tempo. Aquilo lhe trazia boas lembranças, mas contraditoriamente a fazia se sentir triste, aumentava a dor que já a incomodava há alguns dias. Talvez ela não soubesse o nome daquele sentimento, saudade. Colocou a foto sobre o criado e foi até a sua janela, abriu a cortina e permaneceu ali, assistindo a chuva que caía insistentemente. Ela tentava não pensar. Tentava não pensar nele. Era impossível. Ela amava aquele homem.



I can light a light and I know I will so be okay
I put another picture of you next to my bed
I listen to the wind blow It's loud inside in my head
I don't want to think of the distance that keeps us apart


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

O jovem shinobi saiu de sua Vila apressado. Ele não estava em missão, ele não precisava correr. Mas estranhamente ele queria correr. Olhou para o sol que começava a surgir no horizonte e sorriu. Seria uma viagem tranquila de 7 dias, mas ele era um ninja, ele a podia fazer em 3, então assim ele faria. Por mais problemático que aquilo podia ser, o simples motivo de ver os raios de sol entre as árvores o motivava a ir cada vez mais rápido.

You are always here, love keeps you near
7 days on the road you are always my soul destination
Every step on the way it's been taken my love back to you
Yeah yeah
And the time goes by... It becomes so clear
You are not alone, love is here

Ele escutou uma música triste, ela o acompanhava, não tinha chances de ela realmente existir. Talvez ele estivesse ficando louco. Talvez estivesse escutando seu próprio coração cantar. Talvez isso se chamasse saudade.


Já havia se passado dois dias desde que ele deixou Konoha. Ele a veria amanhã. Todos os músculos de seu corpo estremeceram com a ideia. Ele havia parado apenas uma vez durante toda a viagem. Era incrível o poder que ela tinha sobre ele. Ela era a única razão que o despertava para a vida, que o tirava de seu mundinho preguiçoso e problemático. Ele amava aquela mulher.

I listen to the sound of a song about sorrow,
I know I'm gonna make it to see you tomorrow
You are the only reason I wake up to face everyday

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

A chuva havia cessado. As nuvens escuras foram levadas para longe pelo vento. Ela colocou seu melhor quimono, que combinava perfeitamente com o sorriso que estampava em seu rosto, aquele era certamente seu melhor sorriso. Ela não podia estar mais feliz.

Clouds are fading, they flew a away

The sun is shining and the sky is turning blue

Ele olhou para cima. O céu de Suna estava mais limpo do que nunca. O sol brilhava forte, radiante. Sentiu então um chakra conhecido, baixou vagarosamente a cabeça, ele não podia conter o sorriso bobo. Ela estava lá, com ele, para ele. Parou, observando-a aproximar-se devagar, todas as curvas perfeitas de seu corpo movimentando-se numa graciosa harmonia, seus cabelos loiros pareciam dançar com vento, os olhos verdes possuíam um brilho único e aquele sorriso… sem dúvida, ela conseguia ficar mais bonita a cada dia. Aquilo era realmente problemático…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que a fic ficou um pouco confusa ;s E o final também ficou vago ;/ Então cabe a vocês imaginar o -hentai- que aconteceu depois :} hihi Ah, só mais uma nota da autora: Eu não acredito que esse casal tenha muitos momentos românticos. Mas eles sabem demonstrar o que sentem do jeito deles, um faz exatamente o que o outro precisa. Eles se divertem com os insultos um do outro. Ou seja, eles se completam de todas as maneiras possíveis. E é isso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.