Canções do Coração escrita por Lariii


Capítulo 14
Acontecimentos...


Notas iniciais do capítulo

- buááááá a minha fic ja ta chegando ao fim!!!!
— Não chora meu amor, voce podera escrever muitas outras.
— oww Jin, eu te amo tanto... mais tarde teremos o ultimo de canções do coração!!! que poderá ter um final feliz ou não!
— não pensa assim.
— mas é a realidade.
— ok,ok então pessoal está aí o penultimo capitulo de cações do coração, aguardem o Final que vem por aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132517/chapter/14

POV Jin

Abrir a porta da minha casa e vi minha mãe sentada no sofá enquanto assistia o noticiário, uma cena bem comum.

- Oi mãe cheguei. – falei enquanto ela estava distraída com as noticias, corri para a porta do meu quarto tentando ao Maximo esconder o terrível acidente.

- Oi filho hoje você chegou tarde, aconteceu alguma coisa? Como foi o seu... – ela parou de falar assim que viu o meu braço. – Você já se machucou de novo? Andou brigando na escola? Você devia ser mais como seu irmão, ele não era como você, ele estudava ao invés de ficar brigando.

- Ah, já vai começar a falar do John? Acha que eu sou ele? Toda vez que brigamos, ele sempre entra de uma maneira irritante, você sempre me comparando com ele! – bati a porta com muita força. ODEIO quando ela fala nele, principalmente quando ela me compara e ele. Ele sempre foi o perfeitinho, ate que não agüentou a pressão de ser O melhor e saio para beber, e quando voltava para casa se meteu em um acidente de carro, eu só tinha seis anos, mas me lembro como se fosse ontem, minha mãe chorava e não se conformava, pra falar a verdade, ela não se conformou até hoje.  

Joguei minhas coisas no chão e me deitei, me perdi em meus pensamentos, e acabei adormecendo, mesmo antes da amy me ligar.

POV Amy

Estava dançando no estúdio que meu pai construiu pra mim há alguns anos, então eu ouso a desesperada a Sunny desligando o som, eu me desconcentrei e acabei caindo no meio de um exercício que eu tinha levado anos para aprender.

- a comida já ta na mesa! – ela falou saindo correndo do estúdio, pois sabia que eu gritaria com ela.

- JÁ TO INDO. – gritei para que a minha mãe escutasse. Vesti um vestido soltinho rosa todo florido e fui para a sala de jantar, minha mãe, meu pai e minha irmã já estavam sentados somente me esperando para comer. - Boa noite papai – falei.

- Boa noite, filha como foi a aula hoje? – ele falou e minha ficou tensa ao ponto de meu pai perceber. – o que foi meu bem? – ele falou enquanto comia.

- Nada querido, bem... A Amy tem algo para falar com você. – olhei para ela meio surpresa, geralmente ela me entregaria bem rápido.

- sim, filha pode falar. – olhei pra ele e corei um pouco.

- bem... Pai sabe o senhor conhece o jin não é? – perguntei ficando cada vez mais nervosa.

- Sim, sim sei. – ele me olhou um pouco estranho.

- eh bem... É que... – fui interrompida pela sunny praticamente gritando.

- é bem... É que eles tão namorando, pronto falei! – meu pai olhou para mim, eu já sabia que ele nunca deixaria.

- ok, bom a Amy já tem idade o suficiente para ter essa responsabilidade. – fiquei com o sorriso de orelha a orelha.

- Peter o que é isso? Vai deixá-la namorar com... Com ele? – minha mãe falou se levantando da mesa.

- e daí May? Já faz tempo que eu vejo a Amy e esse rapaz se olhando de uma forma tão... Tão intensa, que fez até lembrar-me de quando éramos nos dois. – meu pai falou tranquilamente – e que eu saiba começamos a namorar quando estávamos no ensino médio também.

- Sim, sim, mas nos éramos diferentes, tínhamos acabado de se conhecer, e eles se conhecem desde... Desde pequenos não vejo isso dando certo. – minha ame argumentou.

- e é por isso que vejo isso dando certo, eles se conhecem mais do que nos os conhecemos. – meu pai sorria e acalmava minha mãe. Sinceramente sempre achei que seria ao contrario meu pai não deixaria e minha mãe me apoiaria.

- ok Peter você venceu, você sempre vence. – minha mãe falou sentando-se novamente em sua cadeira. Levantei-me e fui dar um beijo de agradecimento em meu pai, sorri e fui andando para o meu quarto.

- Não vai terminar o jantar Amy? – sunny perguntou

- não, não irmãzinha ­­­­­, acabei perdendo a fome. – me virei para vê-la recolhendo os pratos da mesa de jantar, mas segui o meu caminho até meu quarto. Joguei-me na cama e peguei meu notebook, precisava terminar o trabalho de historia, maldita seja essa professora, a única que passa tarefa para casa. Liguei meu MSN mesmo sabendo que iriam me perturbar, coloquei meu status em ocupado e vou fazer meu trabalho, mal entro e a Lire e a Arme já estavam falando comigo.

Lire diz:

*Oi Amy como você ta?

Arme diz:

*Oiiiiiiiiiii meninas

Lire diz:

*Aiiii Amy responde logo!

Amy diz:

*Alguém sabe aonde pesquisar o trabalho de historia pra amanha?

Arme diz:

* Credo Amy já ta até parecendo a Mari só perguntando de trabalho e essas coisas.

Amy diz:

* Haha até parece, só estou fazendo um trabalho que provavelmente você não fizeram!

Lire diz:

* é isso aê! 

Arme diz:

*AMYYYYYYYYYYYYYY preciso falar com você! É urgenteeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!   

Amy diz:

* então fala!!!!

Arme diz:

* agora eu não posso, vou te falar amanha na escola!!

Lire diz:

* to sobrando na conversa!

Arme diz:

* desculpa amiga, mas é uma coisa urgente!!

Amy diz:

* meninas já vou, tenho que ligar pra Elesis.

Arme diz:

* Seiii elesis.

Lire diz:

* Sei... Elesis, não seria alguém que o nome começa com J?

Amy diz:

* quem o Jackson? Pirou de vez garota?

Arme diz:

* NÃO sua loira o Jin!

Lire diz:

* Eiiiii Arme não ofende as loiras!!

Arme diz:

* desculpaaaaa amiga! ):

Amy diz:

* Tchau amores até amanha bjsmeliga!

 Desliguei o MSN e peguei meu celular, vi que já eram quase meia noite, resolvi não incomodar o Jin, provavelmente ele já estaria dormindo essa hora, terminei o trabalho e imprimir, guardei na mochila, Acabei pegando no sono enquanto desligava o notebook, e bem... nãos gostei nadinha do pesadelo que tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DIO: Porque eu apareço muito pouco nessa fic?
SIEG: porque voce é um insignificante Dio!
DIO: niguem pedio a sua opinião Sieghart!
AMY: VOCES DOIS FORA DAS MINHAS NOTAS FINAIS!!!!
DIO: Sim, sim Amy!
SIEG: o-ok, Amy!
AMY: MARIII ME EMPRESTA A SUA PISTOLA?
MARI: pra que amy? não vai matar o siegzinho não né?
AMY: Talvez....
MARI: AMY!!
DIO: huu siegzinhoo....
SIEG: CALA A BOCA DIO!!
ELESIS: pega essa espada amy!
AMY: obrigadinha el-chan!
DIO E SIEG: AHHH SALVE-SE QUEM PUDER!!!
ELESIS: e lá vai a amy correndo atras deles.
MARI: tchau humanos e humanoides.
SUNNY: tchau leitores, até a ultimo capitolo!!!
AMY: Uffa... casei, tchau pessoal até mais tarde, aonde tudo se revela, tudo se ajeita, tudo...
ELESIS, MARI E SUNNY: OK AMY JA ENTENDEMOS!!
AMY: AFF ¬¬'
MARI: ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canções do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.