Canções do Coração escrita por Lariii


Capítulo 1
Uma ajudinha, por favor!


Notas iniciais do capítulo

-minha primeira fic, espero que gostem. beijusmeliga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132517/chapter/1

Cheguei em casa, não olhei na cara de ninguém fui para o meu quarto o chorei, não conseguia mais me segurar, sempre fui apaixonada por ele, e ele nunca reparou em mim cansei das minhas amigas dizendo que ele me amava, e o que ele demonstrava era totalmente diferente. Jin meu melhor amigo, desde o momento que eu o vi, eu senti algo tão  intensamente. Hoje foi totalmente o pior dia da minha vida, na hora do lanche, fui para o local que todo dia costumávamos ficar, toda a turma estava lá, a Elesis tava morrendo de raiva do sieghart porque ele não parava  de aperriar ela, como se isso fosse alguma novidade! A Arme e a Lire ficaram conversando o tempo todo sobre sei lá o que, a Mari tinha levado o notebook e tava lá toda entretida e os garotos, fazendo coisas de garotos. Então assim que me sentei no banco coloquei os meus fones de ouvido e fui ouvir o mais novo Cd da Avril Lavigne.

Fechei meus olhos e comecei a cantarolar bem baixinho.

Amy pode tirar esses fones por um segundo? – reconheci a voz do Jin, recusei tirar os fones. - Por favor, Amy, eu preciso falar algo importante com você! – mesmos ele insistindo tanto não tirei. Então ele mesmo os tirou.

É serio Amy é algo muito importante... eu-eu queria ti dizer q-que... Ele ficou vermelho e o sinal tocou. - Droga! Me encontre no parque depois da aula! – a única coisa que eu consegui falar foi: Sim, eu estarei lá!

Então na aula de geografia -Ah finalmente um primeiro encontro com o Jin !! – eu tava tão feliz que não reparei que estava quase gritando.

Mas Amy, isso tecnicamente não é um encontro, ele somente disse que queria ti falar algo, só isso, talvez ele queira ajuda em alguma matéria, ou sei lá, isso provavelmente é tudo fruto da sua imaginação!! – Por que a Mari tem que ser tão certa em tudo, isso não me ajudava em nada!

Que seja, não importa eu só sei que ele pediu pra estar com ele!!  - respondi já ficando com raiva do seu pessimismo.

Ok , ok se é isso que você quer ver, não me meto mais na sua vida! – Acho que a Mari também já estava com ficando com raiva logo bateu o sinal,  depois eu teria matemática com a Elesis e com o Zero e o Sieghart, essa era a aula mais divertida do dia, por que é meio que legal ver como o Zero e o Sieg Ficam brigando por causa da Elesis e ela como não é nada esterçada só falta matar os dois.

Na hora da saída fui para o parque e vi o jin sentado embaixo de uma arvore escrevendo algo no seu caderno, como eu sou muito curiosa fui ver o que era.

Oi Jin - falei logo sentando no seu lado – então o que você queria me falar? É algo de extrema importância não é?

Ah oi Amy – ele estava muito estranho, nunca tinha visto ele desse jeito, e olha que eu vivo reparando nele! – Bem é que... e-eu to meio que... gostando de uma garota e ela meio qu-que eu queria ajuda pra conquistá-la.

Eu meio que me segurei para não chorar na frente dele, notei que ele tava muito corado- Ok então, posso saber quem é? - perguntei só de curiosidade, pois sabia que não conseguiria me segurar!

Acho melhor você não saber! – ele disse ficando cada vez mais vermelho.- Ok então thau até amanha, me encontre na sala de musica nesse mesmo horário! – então saio corredo, provávelmente encontar o sieghart, seu melhor amigo não muito longe dali. E eu senti mais uma lagrima escorrer no meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-espero que tenham gostado. ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canções do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.