La Lumire Du Désert escrita por titiaro


Capítulo 3
Capitulo2 : Le dernier romantique


Notas iniciais do capítulo

N/A: Nhai, vamos falar do cap. Começa que ele deu um trampo dos infernos, por que não sei retratar o que um homem sente.

Sim...por que esse caítulo narra o tempo pelo lado do Gaara.

Ele tah meio gótico na minha fanfic, mas pensei que se vai passar pra real, ele cai bem no estilo hehehehehe

A tbm tem um momento de descrição do Neji...não resisti...esse cara é muito bom!!

Vamos a fanfic o nome do capitulo vem pq eu to lendo Y-the last man...ai pensei nesse titulo né huauhahuahuahua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13251/chapter/3

O dia amanhecia quente naquele deserto e o calor atingia temperaturas assustadoras. Pelo menos do lado de fora daquela grande mansão. Dentro dela o calor era amenizado pelo ar-condicionado. Já no final do corredor com certeza encontraria o quarto mais frio de todos.

Lá também veria todas as cortinas fechadas impedindo verificar se era dia ou noite.

Em uma cama no centro dormia um moço ruivo de cabelos desgrenhados e corpo torneado, sua expressão era seria mesmo dormindo e a tatuagem de um kanji no alto da testa tornava a visão daquele corpo algo sombrio.

O telefone começa a tocar insistente. Sem vontade alguma senta na cama revelando um dorso forte delineado, mas, com alguns finos cortes.

Pega o aparelho sem a menor vontade.

- Hm?

- Gaara-sama, bom dia, são sete hor...

- Certo. - Desliga na cara da emprega. Já era seu costume mesmo, elas o temiam tanto que ligavam, não tinham coragem de abrir a porta do seu quarto.

Aliás, somente seus irmãos abriam, e mesmo assim só em ultimo caso. Todos o temiam. Criou-se até lenda entre os empregados dele possuir um demônio no corpo.

Pensando nisso surgiu um sorriso torto na sua face levantando da cama. Nem ligava por acharem que ele era um demônio. Assim era até melhor. Fazia parte do seu “show”. Era isso que esperavam todos dele.

Enfiou a cabeça de baixo do chuveiro encostando a testa na parede sentindo as gostas entrarem pelo seu cabelo e escorrerem por seu corpo, como se lavando aquela mascara de indiferença. Suspirou. Nem todos esperavam dele ser um monstro. Ela não esperava.

Aquela menina que não conhecia o brilho do olhar ou a intensidade do andar. Mas conhecia a alma. Sabia pelas simples primeiras palavras como ela estava e o que sentia. Sentia necessidade de proteger ela de cada tropeço dado por ela. Queria defende-la desse mundo que não compreendia uma alma tão pura e cândida.

Tão pura, mas tão pura que o encantara sem nem ao menos conhecê-lo.

Era tão delicada e única a forma que ela via o mundo a sua volta, e a forma de pegar para si todas as responsabilidades e culpas a sua volta.

Realmente se importava com o próximo. Não! Não somente se importa como ajuda e cuida de cada um, mesmo que essa pessoa não mereça, ela ajuda, cuida, protege, defende.

Não esperava dele o mostro. Simplesmente não conseguia ser um monstro com ela.

Moon merecia alguém para cuidar dela e ajuda-se a sarar cada pequena cicatriz do seu coração.

Foi por esse motivo que deixou levar pela vontade mandando aquele comentário.

Aquela que todos ajuda, agora, precisava ser ajudada.

Só que uma coisa não esperou. Que a delicadeza e encanto dela fosse ainda maior a cada nova frase trocada diretamente com ele.

Já conversavam há quinze dias.

Quinze dias que era viciado nela. Acordava com as palavras de sorte dela, caminhava pelo dia como se para acelerar cada pequeno acontecimento para que assim a hora de conversar logo chegar.

Trancava o quarto olhando para a tela impaciente esperando pela janela dela surgir.

Era um viciado. Sabia disso. E a cada instante queria entregar-se mais aquela droga.

Ele era útil pela primeira vez. Realmente sentia-se útil ao lado dela. Permitiu-se sorrir mais uma vez ao ver a janela dela subir...

--

Moon diz:
Boa Tarde Gaara-kun.

Sabaku diz:
Boa Tarde Hinata-chan. Como foi a aula particular?

--

Gaara sentiu o coração leve, somente Hinata ele permitia chamar assim, bom, Temari não permita, mas, sua irmã chamava mesmo assim...

Era diferente não era como quando sua irmã chamava, era algo intimo...algo carinhoso. Gostava daquilo.

--

Moon diz:
Boa professora... Ela é agradável... Mas, não me acrescentou nada.

Sabaku diz:
Você é paciente, se sou eu já mando tudo pro alto.

Moon diz:
Deveria ser mais como você é.

Sabaku diz:
Deveria era para de bobeira. Seja você mesma.

Moon diz:
É mais, ... sei lá, não é o que esperam de mim.

Sabaku diz:
Eu não espero de você nada além do que você é,... Então... Para com isso!

--

A verdade era que esperava anda além do que a Hinata era, por que, para ele. Hinata era perfeita.

No entanto, não tinha coragem de falar tudo isso. Preferia falar meias verdades. Ele não era corajoso de assumir o que sentia.

Corajosa era ela se assumir o que era.

--

Moon diz:
Obrigada Gaara-kun, você é um ótimo amigo.

--

Amigo.

Amigo, amigo, amigo. Algo não o agradava naquela palavra. Mas era melhor ficar como amigo. Ainda era muito cedo.

Esses pensamentos dominaram a mente de Gaara e quando viu já era amigo de Hinata a um ano.

E a um ano desejava mais do que amizade.

Não conseguia mais sair para encontrar com aquelas meninas vazias da sua volta. Todas mais preocupadas com namoros fofocas roupas e revistas shoujo.

Hinata não, se preocupava com tudo que uma garota da sua idade se preocupava, mas também se perguntava sobre as coisas da vida, sobre o passado e o futuro, gostava de conversar algo além de futilidades.

Era engraçada também, e apesar do que aparentava era bem cabeça dura quando queria algo.

Podia ser gentil e educada, mas quando se determinava a algo, nada tirava aquilo da cabeça dela.

Como agora ela desejava que ele lhe manda-se uma foto dele.

--

Moon diz:
Ga-kun, qual o problema com sua foto? Tem medo deu achá-lo feio?

Sabaku diz:
Não é isso! Quero saber o que você ver uma foto minha ou não vai fazer diferença na sua vida...

Moon diz:
Ga-kun, qual o problema com sua foto? Tem medo deu achá-lo feio?

Sabaku diz:
Deixa disso!! Claro que não!

Moon diz:
Ga-kun, eu te conheço...você esta com medo que eu sei... relaxa, eu sou toda sem graça, não tenho moral pra falar de aparência de ninguém...

Moon diz:
Faz assim, você me manda uma foto sua que mando uma minha... Apesar que só tenho uma feia aqui, mas... Tá se você me manda mando a que tenho aqui pra você.

--

Oh! Agora ficou bem mais interessante, sempre quis uma foto dela, queria ver como era a sua Lua.

Mas nunca perguntaria, nem em sonhos perguntava...

Se bem que seus sonhos sempre a envolviam, mas , agora conheceria ela realmente.

Entrou nas suas pastas e pegou a foto que sua irmã tirou uma vez dele lendo sentado no parapeito da janela e que bem na hora que ela bateu ele tinha olhado.

Ele vestia uma blusa gola alta preta colada ao corpo e uma calça social preta, nos pés: meias pretas. Aquela total falta de cor contrastava com sua pele extremamente branca e com o vermelho fogo dos cabelos, assim como o contorno negro destacava seus olhos verdes claros. No pescoço um cordão com o símbolo da cidade de Suna feito de prata.

Arranjando toda a coragem enviou.

Em resposta viu a miniatura de uma foto de três pessoas de quimono. Três de cabelo longo. Agora nem tinha idéia de qual seria sua Lua.

--

Sabaku diz:
Qual delas é você?

Moon diz:
A do meio. Na ponta esquerda está meu primo Neji, eu e na outra ponta minha irmã Hanabi...não quer nem ver qual seria a reação do Neji por ser confundido com uma mulher...hehehe

--

Sua foto logo chegou às mãos de Hinata. Estava nervoso e soando frio do lado de fora do computador.

Temia pela reação dela, não que fosse feio, aquelas malucas do seu colégio mostravam o contrário... Mas a opinião delas não contava.

Da Hinata sim.

Ela era tão delicada, será que gostaria daquele seu jeito... sombrio?

A resposta demorou muito a vir, isso o deixou

--

Moon diz:
Você tem olhos lindos. E você é bem misterioso Ga-kun...

--

Sua atenção foi completamente desviada da reação de Hinata para o arquivo que acabou de chegar.

O fundo era de um festival, provavelmente uma feira ou algo de ano novo. Todos vestiam quimonos.

Neji estava com um sóbrio verde musgo que mostrava que os anos de treino de lutas tinha feito dele um homem muito bem abençoado. Seu olhar vazio, mas, penetrante faria qualquer um tremer. Ele era imponente.

Tão imponente quanto à pequena Hanabi. Ela parecia mais uma princesinha no seu quimono rosa com detalhes em amarelo.

Só que o garoto do deserto não notou nada disso. Para ele nada reluzia mais que sua lua.

Achou que nenhum apelido combinava mais que esse.. Lua...

Os olhos dela apesar de terem uma tristeza mostravam-se brilhantes e pelos, sentia vontade de explorar e tirar daquele olhar a triste, os lábios finos com uma maquiagem leve o deixavam curioso para desvendar cada forma que poderia assumir. O formato arredondado do seu rosto era como um convite para encaixar suas mãos. O cabelo com a parte de cima presa num meio coque e a parte de baixo solta formando uma cascata negra azulada como o céu sem nuvens à noite. Emoldurava toda a perfeição da face delicada.

O quimono era branco sem uma única mancha ou amassado. Mostrando como ela era delicada e comportada e as flores em azul escuro indo para o azul claro no topo a tornavam o ser mais belo visto por Gaara.

Se antes tinha qualquer duvida, agora era uma certeza, estava apaixonado por ela.

Mas seu medo impedia de comunicar algo assim. No entanto não poderia deixar de comentar algo sobre a foto.

--

Sabaku diz:
Você faz por merecer o Nick de Lua...

--

Se antes contava os dias era preenchidos por lembranças da conversa, agora tudo era Hinata na mente de Gaara.

Ainda conseguiu ganhar outras fotos com o passar do tempo, todas formais iguais aquela, mas todas extremamente belas.

Assim como eram belas as fotos que ela tirava do seu mundo e das coisas a sua volta.

O ruivo logo percebeu que aquela menina tinha alma de artista, suas fotos eram sempre as mais belas e delicadas. Conseguia retratar o mundo tão bem.

Incentivava esse lado dela. E em resposta ela lhe ouvia, conversava. Dava atenção como igual.

Mas nem tudo eram flores para o menino. Aquilo que sentia o consumia, e agora com um ano e meio de convivência.

Ele precisava contar a ela logo que a amava. Se não iria pirar. Foi com essa intenção que entrou no Messenger naquele dia.

--

Moon diz:
Boa noite Ga-kun.

Sabaku diz:
oi.

Moon diz:
Ga-kun, está tudo bem?

Sabaku diz:
Estou sim

Moon diz:
Você parece nervoso, aconteceu algo?

Sabaku diz:
Não

Sabaku diz:
Digo, sim

Sabaku diz:
Ah! Você entendeu.

Moon diz:
Não, não entendi nada Ga-kun, o que ta acontecendo.

Sabaku diz:
Ah vou direto. Você mexe comigo... De mais até,...eu estou apaixonado por você Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: A cada capitulo amo mais essa fic!!

Gaara-kun estava lindo nesse capitulo –babando no teclado-

Nhá... Nem tenho o que colocar aqui... 8D

Bem, então, onegai, mandem reviews!! XD

N/A: E agora? E ql vai ser a reação da nossa intrépida menina!?

Nem eu sei huahuahuahuaa

Resolvi ser malvada e parar a fic aqui.

Bom só tem mais um cap depois desse

E to pensando que já ta levinho de mais a fanfic, vamos esquentar as coisas :D

Vou fazer que nem autor de novela e revelar tudo no ultimo capitulo huauhahuahuahuaa

OU que nem lost huauhahuahuahua

E qm além de mim morreu com a descrição do Gaara e quer ele assim todinho na minha janela? Ou mesmo esse Neji...

Ai ai viu...

A fanfic deus duas paignas a mais que o cap anterior!! o/

Qm sabe o ultimo cap tenah um tamanho descente o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Lumire Du Désert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.