Botão Branco escrita por titiaro


Capítulo 4
Capitulo III:Surge um Botão.


Notas iniciais do capítulo

N.A.: Primeiro mil perdões pela demora em postar, aconteceu de tudo nesse meio tempo, entrega de trabalhos na facul, trabalho novo, crise de escritor, formatação de pc, indignação com como estava ficando o capitulo.

Bom não devia ter atrasado, era um compromisso meu com vocês. E sinceramente se não fosse pelo apoio e reviews tinha largado a fanfic de tanto empecilho que surgiu.

Por isso mesmo tentei dar meu melhor nesse capitulo. Ele é o penúltimo ^^.... Então espero que apreciem ele tanto quanto apreciei escrever... Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13250/chapter/4

 

A noite já ia longe e Hinata ainda estava na metade de suas kunais, tinha um arsenal delas cada uma de um peso tamanho e função. As afiava com precisão e carinho. Era uma arma um tanto quanto clichê, no entanto, para o seu estilo de luta. Eram as melhores possíveis.

 

Um sorriso surgia na face afetuosa da moça, era doce e terno, tão espontâneo como a aurora, nem parecia que vivia aquele tártaro todo. Poucas coisas ainda a faziam sorrir assim, tão espontânea, ainda sorria, mas com prazer era muito raro.

 

Acontece que com o passar do tempo aprendeu a apreciar uma boa luta, bem como tudo que a envolvia existente, certo não gostava de matar nem de ferir, contudo passava tanto tempo lutando que se encantou com a luta.

 

Uma vez cumprindo uma missão alguém lhe disse algo real: “Aprenda a ver beleza aonde ninguém mais vê, pois a vida é bela somente é preciso enxergar a beleza”.

 

Seguindo esse preceito o melhor era mesmo encantar-se pelas lutas.

 

Sabia apreciar um bom manuseio da arma, ou a precisão na execução de um jutsu. A velocidade extremamente alta de alguém ou a força de outrem. O raciocínio rádio e a astúcia para resolver encruzilhadas. Existiam pessoas como Pein das quais normalmente lhe dava asco, mas na luta tinha de admirar a forma com que lutava. OU mesmo desconhecidos como Kakashi cujas habilidades de luta eram tão suas, que mesmo sem conhecê-lo sabia quando era ele a lutar.

 

Enquanto polia e cuidava de suas armas sua mente vagou para longe, para muito longe, de como era sua forma de luta no começo, quando ainda estava com Kohona lutava através dos costumes e técnicas do seu clã.

 

Era a única forma de lutar que conseguia, e ainda quando já era uma renegada durante muito tempo continuou agindo assim. Contudo, Hinata possuía personalidade delicada e sabia disso, demorou para aceitar.

 

Lembra de como foi quando aceitou, parecia que um mundo novo abria-se a sua frente, antes a luta corpo a corpo as claras era sempre amplamente utilizada, contudo a garota possuía olhos especiais, poderia enxergar as correntes de chackra do inimigo, bem como identificar a dimensão dele, e para tanto, não precisava aproximar, bem como o inimigo não via a sua corrente nem sua dimensão, dessa forma não precisava realmente parecer ameaçadora, percebia que quanto mais frágil e inofensiva aparentava, mais o inimigo abaixava a guarda. Por isso cada vê mais tornou seus movimentos mais suaves e interligados. Esquecia do mundo ao fazer isso, era como se mais nada passasse pela menta dela. Era somente ela seu corpo e um inimigo, acabava quase como a dançar com ele percebendo pela movimentação de chackra dentro dele da onde viria o próximo golpe, e com a calma que seus movimentos permitiam a fazia raciocinar melhor. Fazendo com que um simples movimento aparentemente fraco na realidade fosse um forte golpe.

 

Não era uma forma e luta honrada, no entanto, era uma que a fazia sobreviver com louvores às lutas.

 

Desviava e revidava com exatidão. De tanto se apegar nesse fator conseguia ter um controle de seu chackra diferenciado.

 

Para ela afastar-se do clã permitiu conhecer melhor a si mesma e ao seu próprio estilo, sem se preocupar se aquele movimento estava certo ou em agradar a alguém. A partir do momento que o movimento dava resultados ele estava certo, era uma questão somente de aperfeiçoá-lo.

 

Sua defesa então estava cada vez melhor, por que diferente do que aprendeu no clã aonde era uma defesa de quase 360° graus a sua era bem menor, contudo por analisar o poder do inimigo a adaptava para melhor encaixar aos tipos de investidas feitas contra si, a tal ponto de que às vezes permita a invasão da defesa somente para golpeá-lo quando o inimigo achava-se vitorioso.

 

Outro fator que a ajudou muito foi aprender sobre a névoa, essa antes uma inimiga, agora era uma fundamental aliada, podendo assim manter uma distância do inimigo sem perdê-lo de vista e o atacar justamente quando ninguém mais conseguira enxergar.

 

Alias, parando para analisar ela não entendia somente a nevoa, ela entendia a natureza, sim, isso mesmo! O estilo dela não estava ligado a nenhum dos elementos da natureza em geral, porém sim se mesclava a eles. Conseguia ser intensa e devastadora como o fogo, entendia o que o vento queria passar, mergulhava e mudava de forma como a água, consistente e impactante como uma rocha, sentia como os animais, era resistente como as árvores e leve como uma brisa no verão.

 

Ali sentada alisando sua kunais percebeu que na realidade não possuía um Sensei, contudo sim vários e ao mesmo tempo um todo. Estranho pensar assim.

 

Se bem que no caso daquela garota não poderia ser diferente, alguém tão quieto quanto Hinata e que por profissão precisava observar além do que seria aconselhável. Não poderia deixar de notar o que a própria mãe Terra mostrava.

 

Atualmente achava tão simples, as pessoas a sua volta ou a consideravam ainda uma fraca e as que já tinha a visto lutar se perguntavam como desenvolveu tantas coisas.

 

Somente Hinata tinha idéia de quanto se sacrificou por isso, de quantas horas passou simplesmente repetindo movimentos. De quanto se policiou seu treinamento não acabava quando dava por encerrada a sessão, era um treinamento continuo fazia tudo com determinação e leveza do acordar a organizar sus coisas ou mesmo o caminhar, sempre atenta ao redor prendendo-na em face de delicadeza e tentando enxergar mesmo com o Byakugan desativado, afinal pela lógica ele estava com ela o tempo todo, era somente uma questão de treino.

 

Coisa que ela fazia sempre, tanto que uma de suas habilidades secretas era conseguir envergar os chackras e as correntes mesmo sem ativá-lo e quando o ativava então, a dimensão e precisão eram impressionantes.

 

Claro que isso trouxe conseqüências, as dores de cabeça eram constantes às vezes insuportáveis.

 

Se não fosse Naruto trazer os remédios dados por Tsunade achava que nem conseguiria sobreviver às crises.

 

E das conseqüências que sofreu essa era sem duvida a que menos importava. Valeu a pena, e repetiria de novo todo esse treinamento. Afinal agora amava lutar. Suas missões preferidas eram as que tinham de lutar.

 

O pouco dinheiro que gastou foi justamente comprando kunais, não gastava pouco por não ter dinheiro. Pelo oposto, ganhava assustadoramente bem, todos os mercenários ganhavam. Quanto mais missões mais dinheiro se ganha.

 

E Hinata fazia muitas missões.  Dificilmente ficava mais de um dia parada entre uma e outra. Hora por sua forma de luta silenciosa, hora por conta de seus olhos, hora por ter aparência inocente e dócil útil para a espionagem.  Sendo assim Hinata tinha uma pequena fortuna.

 

Isso sem contar os saques que tinha direito de fazer em certos tipos de missões. E ela investia e fazia crescer esse dinheiro, já tinha duas casas de chá no país do Som e uma no país da areia. Compradas por ela quando estavam caindo e mantidas com investimentos e administração dela. Contratou funcionários a peso de ouro justamente para eles prezarem bem os empregos que tinham e assim trabalhar corretamente. Isso e saber que sua chefe fazia parte de um grupo famoso de ninjas renegados e era de um dos clãs mais tradicionais do mundo shinobi inibia qualquer tipo de problemas com funcionários.

 

Sim por que além do treinamento de luta um bom líder do Clã Hyuuga precisa saber administrar a fortuna, e essas lutas que não tinham nada haver com treino físico e muito mais acadêmico Hinata sabia como ninguém. O pai nunca admitiu, entretanto a filha tinha muita força de vontade e queria ser uma líder a altura do clã, por isso quando pequena se esforçava tanto. Agora o clã não importava mais, nem em seus mais precioso sonhos poderia voltar a administrá-lo. Cuidava de suas casas de chá já estava muito bom.

 

Ninguém além dela e de Sasuke sabiam dessas casas de chá. Alias, ele somente sabia por ser seu companheiro nas missões, se não nem ele saberia.

 

Às vezes se questionava se deveria deixá-lo saber informação tão importante.

 

Não queria que ele soubesse-se sobre como ela podia administrar e sobreviver sem ser na organização. Muito menos que ele conhecesse locais lógicos a ir visitar se um dia a Hyuuga saísse.

 

Sorriu sapeca. O lado bom era ele muitas vezes achar que esse era o motivo de suas atitudes.

 

Mal sabia que nem para Hinata suas atitudes estavam explicadas, muitas vezes fazia as coisas simplesmente por fazer sem pensar nos motivos que a levaram até lá, sabia que não tinha esse direito, somente o fazia.

 

Essas casas de chá eram a única coisa sua que não contou a Naruto.

 

Realmente agora o garoto raposa era quem mais confiava no mundo, sempre foi na realidade, mas agora somente a ele conta as coisas.

 

Lembrou há uns meses atrás quando ela voltando de uma missão solo encontrou com o time 7, uma gargalhada boba saiu de seus lábios, o garoto quase pos tudo a perder quando berrou seu nome. Se não fosse a ofensa que ela lhe dirigiu logo em seguida com certeza teriam percebido.Naruto dispensou o resto dizendo para seguirem com a missão que ele cuidava da garota. Assim que já não sentiam mais os outros aconteceu algo que Hinata não imaginava.

 

Naruto a abraçou. Muito forte, dava a impressão de que o garoto tinha encontrado algo a muito perdido. E como sempre sentiu-se acolhida, protegida e extremamente completa. Levou uns bons minutos para lembrar quem era e assim que o fez sorriu docemente. Conversaram um pouco até ela perceber um fato.

 

- Na-naruto-kun..... Precisamos lutar.... Se não os outros vão desconfiar....

 

 - Oh! Verdade!! Que cabeça a minha!! Hehe! – Ele coçou a nunca daquele jeito dele e então abriu aquele mega sorriso contagiante dele.- Vamos Lutar Hina-chan!

-.... Hai! – Sua face ficou vermelha e a voz saiu baixa, mesmo assim estava alegre iria lutar.

 

- Vai ser bom ver o quanto você cresceu em Hinata, e você também vai ver como o futuro Hokage é forte!! To certo!!- Naruto se pos em posição de luta e logo Hinata também.

 

A garota riu ao lembra de como ele aparentou confusão ao ver à garota simplesmente parada ereta com uma perna na frente da outra e as mãos juntas como se a orar um mantra. Mais parecia uma monge ou sacerdotisa do que uma ninja.

 

Então logo passaram a lutar, Naruto ficou espantado de como a garotinha usava agora técnicas de outras aldeias mescladas as técnicas da folha e como ela tinha modificado o estilo Hyuuga. E fazia questão comentar isso o tempo todo.

 

Mas foi quando ela se aproximou e deu um ataque frente a frente que Naruto não aquentou e parou a luta. A garota lutava de olhos fechados.

 

- Por que Hina-chan?!Acha que não aquento lutar contra você de olhos abertos?! – Naruto estava ofendido, e Hinata percebeu isso.

 

- Não, Naruto-kun.... Você é muito forte... Tem muito Chackra...

 

- Então por que?!

 

- Porque.... ah porque....- Hinata sentia que ia desmaiar, e Naruto percebendo isso a pegou nos braços a abraçando e olhando nos olhos dela. Sentia o calor do corpo quente e forte de Naruto contra o seu, aqueles braços longos e forjados por anos de batalha em volta de suas cinturas e aquela mão grande fervendo em sua nunca. Todo seu corpo estava fervendo de anseio, aquele hálito tão Naruto cítrico mentalizado, aquela pele branca a poucos sentimentos da sua, era enlouquecedor. Se não bastasse tudo isso ele ainda falou com aquela voz animada carregada de preocupação mostrando ali o quanto tudo aquilo lhe era importante também, aquela devoção tão natural dele de se jogar em tudo que faz estava triplicada tanto a hipnotizava.

 

- Não, não desmaie Hinata! Por favor, conte porque fez isso!!

 

Vermelha engoliu em sedo. Não era mais uma garotinha e não poderia ficar intimida assim sempre, se tinha condições de matar de ser agente duplo, tinha de ter forças para seguir em frente. Mesmo que a proximidade deles fosse tão grande que podia sentir o respirar dele e o movimento de suas orbes. Aquelas piscinas azuis intensas. Todo o Naruto exalava poder e intensidade, tanta que Hinata sempre sem perceber deixava-se infectar e banhar-se naquele mar. O suave toque da mão dele indo de sua nunca a sua bochecha fazendo um leve carinho fez ela perder a respiração ao ponto de forçar a memória para lembrar como respirava.

 

Que poder maluco era esse sobre ela?! Ia além daquela admiração infantil. Era algo tão palpável.

 

- Porque, ....Porque não queria me ver atacando Naruto-kun....

 

O olhar confuso de Naruto não tinha percebido nem entendido ainda o porque disso.

 

- Mas se vamos lutar você precisa ver o ataque....

 

- ... Não, não...- Ela balançava a cabeça nervosa segurando as lágrimas. Naruto era uma pessoa que precisava conversar olhando nos olhos. Como não chorar diante da hipótese dele tão próximo tão carinhoso... Tão seu Naruto.

 

- Por que não?!

 

- Porque....por que você é importante para mim...

 

- Mas Hina-chan você também é importante para mim, assim como a Oba-chan e Sakura-chan e mesmo assim eu as ataco olhando bem como quando elas me atacam e as vez....

 

- Não Naurto-kun, você é a pessoa mais importante..... Mais importante para mim.... Não posso me ver te ferindo....

 

Aquilo era intenso de mais para a garota, ela não conseguia mais ficar ali, era loucura manter-se tão perto dele bem como estar tão a mercê de alguém. Num movimento ousado passou a ponta dos delicados dedos sobre o lábio inferior de Naruto e sumiu numa arrevoada de pétalas brancas deixando no ar somente o seu perfume e um coração descompassado.

 

Hinata lembrava bem desse dia, um dos mais importantes para ela. Não tinha dito que o amava, mas pelo menos ele sabia o quão importante era na vida da moça.

 

Naruto também lembrava desse dia. Acha que foi esse dia que meses depois deu coragem a ele de dar aquele singelo beijo naquela imagem cândida de Hinata logo depois de contar sobre a invasão.  Como os lábios dela eram doces, ali era o seu lugar.

 

Era assustador como aquela moça dominava a mente de Naruto, até agora aonde ele junto com Shikamaru planejavam o ataque a Akatsuki.

 

O garoto Nara era esperto o suficiente para não questionar ao futuro Hokage como ele conhecia tanto sobre a organização e tantas localizações tão exatas. Parecia até que Naruto estava lá.

 

Naruto era grato a esse fato de como sabia era segredo absoluto.

 

A discussão estava dura por que eles estavam designando o que cada grupo faria e as posições bem como quais seriam os integrantes de cada grupo.

 

A ordem da Hokage era clara, ninguém deveria agir sozinho. No entanto Naruto além de estranhamente querer entrar sozinho não queria nem dizer para qual lado iría nem o que faria lá.

 

Logo ele o possuidor da última biiju queria adentrar o covil daquelas cobras sozinho. Sendo um dos alvos principais do local. Sem contar é claro todas as ações heróicas do garoto ou mesmo a importância dele no mundo Shinobi.

 

No mínimo o garoto queria ir resgatar o amigo.

 

“Será que ele não percebe que o Uchiha não quer ser salvo?Que problemático!!”

 

A discussão levou horas mais do que Naruto desejava, queria acabar aquilo logo e ir treinar, precisava estar em sua melhor forma para poder salvar aqueles que lhe eram importantes.

 

Saiu o dia já ia amanhecendo voltaria para casa somente para uma ducha comer um pouco de lámen e tirar um cochilo rápido. Agora era hora de planejar o que iam levar na viajem, sua mente ia a mil. Tão empolgante imaginar que aquilo tudo ia ter fim.

 

E nossa! Imaginavam Naruto com um líder mesmo agora!! A missão mais importante da vila que envolveria seus maiores shinobis estava em suas mãos. Ele era o líder ele era um dos que planeja.

 

Os olhares que quando era garota eram de repudio hoje exalavam confiança e respeito. As pessoas já o viam como líder, as pessoas já o viam como um Hokage.

 

Estava tão perdido nos seus próprios nem percebeu a aproximação de Sakura.

 

- Naruto! Anda com a cabeça aonde seu desmiolado?!!!- Sakura comentou quando esse cruzou com ela sem nem a cumprimentar.

 

- Desculpe Sakura-chan, planejar esse ataque é complicado, To certo!- Naruto levantou a cabeça sorrindo daquele jeito animado dele enquanto coçava a cabeça sem jeito por não ter percebido a amiga.

 

- Oh! Você que está no comando dessa missão, né?!- Sakura abre um imenso sorriso.- Obrigada Naruto por cumprir sua promessa.

 

Naruto piscou um instante interrogativo e logo depois deu uma risada.

 

- Claro Sakura-chan, como poderia deixar de cumprir? Não posso deixar Sasuke lá somos uma equipe!- Claro que Naruto estava indo por Sasuke, e por suas obrigações com a vila bem com o fim dessa organização monstruosa. Contudo nesse instante pensava, mesmo em como ia ser bom acabar com toda aquela farsa em relação a Hyuuga.

 

- Naruto-kun o que acha de comer lamén?- Sakura pergunta toda meiga e envergonhada, depois de uma conversa com Ino tinha decidido dar uma chance a Naruto alguém que sempre esteve ali incansável em dizer que a amava e que agora se tornaria realmente o próximo Hokage.

 

- Desculpe Sakura! Mas estou tão cansado!! Quero mais é dormir mesmo depois correr para eu junto com aquele Nara doido acabar de planejar tudo ai sim eu vou a forra comendo todos os lámens possíveis!!

 

Sakura estava espantanda, com os olhos esbugalhados. Naruto recusando um lámen?! Era esse mesmo Naruto que sempre a chamava para comer com ele e ela nunca aceitava?!

 

- Quem diria Naruto você dispensando um lámen....

 

Naruto colocou a mão na barriga envergonhado dando uma risada tão clássica sua.

 

- Eu vou ser o futuro Hokage!! Não posso por nada na frente disso!! Preciso mostrar que não estou lá à toa Sakura.

 

Sakura e sua Inner brigavam dentro da mente da garota, não podiam dar o braço a torcer para o garoto assumindo que sentia saudades dele. Assumir o que sentia por ele era imperdoável. Só que estava ficando sem desculpas.

 

- Ah! Mas é sempre bom dar uma escapada.

 

O loiro estava realmente cansado e aquele papo com Sakura além de muito estranho não estava ajudando a descansar.

 

- Sim sempre é bom, só não é bom quando vamos invadir uma organização perigosa e tantas vidas dependem de mim, nossa como sou importante!! Isso é ótimo, To certo! Mas Não posso decepcionar... Sakura eu vou ir dormir e voltar ao trabalho, e se não estou enganado, a oba-chan estava contando com você no Hospital hoje... Até mais Sakura-chan!!

 

Falando isso Naruto sai correndo sem ver que deixou para trás uma Sakura com lágrimas nos olhos. Lágrimas de raiva.

 

Quem aquele loiro pensava que era?! Será que sua presença era tão desagradável assim?!

 

Já não bastava todo aquele sofrimento causado por Sasuke?

 

Ah!

 

Sasuke...

 

Por que tanto anseio pela vingança, pela morte e por coisas que somente trazem dor?! Não viu aonde isso o levou?! Agora a garota teria q em breve lutar contra ele e essa era a ultima coisa que desejava...

 

Não queria presenciar isso, não desejava ver Naruto confrontar Sasuke. Essa era uma luta da qual a escapatória era impossível. Naruto tentaria trazer Sasuke a todo custo como prometeu para Sasuke.

 

Seus dois grandes amores lutariam entre si por ela... Tudo para cumprir uma promessa....

 

Sakura sentia-se mal por causar isso, por causar tanta dor e sofrimento, somente ela mesma para ser assim.... Sim, pois, na mente da garota não era possível outro motivo para Naruto e Sasuke lutarem se não esse...

 

Pensamento equivocado, afinal, essa batalha entre os dois já ocorria a muitos anos, mais tempo do que ela conseguiria imaginar.

 

Batalham silenciosa e feita em um campo onde o sangue não escorria, e a morte não estava a espreita a cada movimento.

 

Não se obstante, essa peleja era sem duvida muito mais complexa e dolorosa do que uma batalha em campo aberto.

 

O campo era a mente e coração, as feridas dificilmente sangravam, todavia a dor tinha reflexos em todo o corpo e afetava mais do que uma ferida fatal. E as seqüelas eram cada vez mais profundas.

 

Era nessas seqüelas exatamente que a mente do moreno vagava, já não aquentava mais essa disputa silenciosa contra Naruto.

 

Irracional e incompreensível a forma com que no que Sasuke mais ansiava o loiro tinha vantagem quase desleal.

 

Como raios ele conseguia?! Como aquele Dobe mesmo a distância conseguia manter a mente de seu brinquedinho preso a ele?!

 

Caramba! Os dois nem tinham conversado mais do que meia dúzia de palavras a vida toda, no entanto lá estava ela com aquele sorriso bobo envergonhado e Candido na fase.

 

Sim por que Sasuke conhecida à dona dos olhos perolados melhor do que ela mesma. Melhor do que seria aceitável, melhor inclusive do que Sasuke gostaria de assumir.

 

Aquele sorriso era pr exemplo algo que mesmo antes dele conviver diariamente com ela já sabia o que era. Mesmo antes de deixar a vila maldita inclusive.

 

Era o sorriso de quando pensava em Naruto.

 

Nesse instante seu sangue borbulhava dentro de si. Hinata era sua e de mais ninguém, seu brinquedinho, sua diversão. SUA.

 

Ele a tinha tomado como sua!!! Não estava no direito dela dar aquele sorriso. Um sorriso tão doce e Candido intocado da maldade que os cercava. Sem luxuria, um sorriso apaixonante e dominante da mente dos mais cruéis homens.

 

De forma alguma era apaixonante para Sasuke! Lógico que não! Uchiha Sasuke não se apaixonava, nem amava, isso era para os fracos. Era uma fraqueza, laços assim eram as ruínas dos homens.

 

Dobes completamente e irremediavelmente Bakas; ridículos com conceitos falsos e frágeis sobre a amizade e honra. Pura Hipocrisia! Shinobis não tinham honra, shinobis não tinham nada disso, era uma vida fazia dedicada às batalhas e treinamentos, uma vida que levava ao poder e respeito alheio, mas completamente vazia.

 

Toda essa história de amor, fraternidade, amizade, tudo babaquice sem serventia.

 

E lá estava seu bichinho novamente pensando no mais baka de todos. Isso não podia continuar assim...

 

Sasuke deu um salto pousando sobre as águas no centro do lago, usando de seu chakra na sola dos pés para se manter sobre as águas. Suave como uma pena, no entanto toda a sua presença emanava o poder de um tigre branco.

 

A presença de Sasuke era algo extremamente forte e imponente.

 

- Hinata....

 

Os olhos da garota arregalaram voltando ao foco, estava em outro mundo, e somente pela postura e respiração de Sasuke já tinha dimensão do estado fora de controle do mesmo, a fala baixa rouca e quase cuspida com nojo somente fez confirmar a certeza de problemas a vista.

Mantendo a postura como se absolutamente nada fosse anormal, e as evidências não estivem ali, gritando de fronte aos seus olhos perolados. Mantendo o tom de voz baixo e sutil, ao invez de mostrar submissão, mostrava que não importava-se com o estado atual de braveza do outro Hinata respirou fundo e respondeu.

 

- S-sim Sasuke-san....

 

- Você pensou muito bem do Naruto agora não?! Pois então essa será a ultima vez que você pensa nele. Daqui em diante você está proibida se quer de lembrar da existência daquele dobe ridículo e inútil.

 

Hinata estava muito envergonhada, mantendo a postura submissa falou em tom baixo enquanto terminava de limpar a ultima Kunai.

 

- Você... N-não pode controlar meus pensamentos....

 

A jovem levanta com delicadeza pegando a sacola de armas na mão como a segurar bebês delicados. Seu andar era calmo e com uma postura tão altiva que mais parecia uma princesa era uma graça sem igual, contrastando de forma laciva com as cicatrizes espalhadas pelos braços dorso e costas a mostra agora sem a capa com nuvens negras.

 

O pueril andar Candido com aquele corpo moldado através dos anos através das lutas tornava Hinata uma mulher extremamente desejável.

 

Parecia que o mundo rodava contra a sanidade de Sasuke, pois até a simples brisa que encanava na gruta fazia os cabelos de Hinata balança de forma sutil como as ondas do mar e levar o leve odor até as narinas de Sasuke o empreguinando com aquele cheiro.

 

E a luz fraca vinda das velas somente tornava a cena surreal de mais para a mente do Uchiha. Agora fundindo tudo isso as palavras plácidas e desafiadoras de Hinata forma o suficiente para fazer o jovem desistir e em segundos colar sem delicadeza alguma, o corpo de Hinata na parede dura da gruta.

 

Para sua satisfação mais uma vez seu corpo encaixou de forma perfeita ao corpo dela, as curvas dela parecia ser feito com essa única e exclusiva função encaixar-se em seu corpo duro como o mármore. Colocou o nariz entre o cabelo respirando fundo, inalando aquele torturante cheiro feminino, descendo para o pescoço.

 

Amava sentir a jovem hiperventilando, seu coração a mil, corpo tenso, a respiração presa na garganta, afastou o rosto somente o suficiente para olhar para aquela face, envergonhada com as bochechas em tom vermelho vivo, aparentemente brava ainda o olhava, os olhos brancos mostrando confusão excitação. Como ela não o temia.

 

“O que preciso fazer para você me temer brinquedinho..?”

 

- Não, eu posso....Eu posso tudo garota.- A segurava pela mandíbula pressionando com a força de seus dedos a bochecha dela controlando-se para não tomá-la novamente ali e para não beijar aqueles finos lábios tão convidativos. – Eu mando aqui.

 

- Man-..dar nã-não o torna meu dono.- O Olhar dela estava emanava até um certo tipo de cumplicidade, era como se ela entende-se cada detalhe por trás daquela forma dele agir.

 

Pare com isso!!! Não seja compreensiva!! Não preciso disso!! Por que não me teme?! Por que não tem raiva de mim?! Mulher estúpida!!... Você não ajuda e me deixar menos confuso!!”

 

Rio de forma fria. Precisava que ela o teme-se não era certo toda essa compreensão e companheirismo!! Ela não poderia ser tão nobre e superior a ele assim.

 

Como compreender e até mesmo ser companheira de alguém que somente lhe causa dor?!

 

“Garota burra!”

 

- Torna sim.... Entenda garota estúpida... Você é minha! Sempre foi e sempre será!

 

O olhar de Sasuke era maligno ele iría quebrar agora com aquela ilusão babaca que reinava em volta de Hinata, ele necessitava dela quebrada. Tudo que era seu era quebrado, e ela era seu brinquedinho preferido também devia ser assim.

 

-Não... Eu...e-eu não sou de ninguém...

 

- Você é minha! Eu a tomei como minha a muito tempo!

 

Os olhos dela dilataram ao máximo. A dor no coração era tamanha que juntou a mão no peito como para tentar segurar um pouco da dor.

 

- M-mas....como....

 

- Sim fui eu! Aquele dia depois da batalha, você foi minha e de mais ninguém! Você é uma burra ridícula, criança, meu brinquedinho.....- passou a mão suavemente em torno da face dela de forma tão doce quanto sádica e doentia, Sasuke estava quase a babar.- Você era uma inútil fraca...precisava achar uma função para alguém tão burro assim.... Sua tola.... E ainda depois dias mais tarde você estava lá ao meu lado toda preocupada.

 

As lagrimas vertiam pelos olhos dela de forma dolorida, apesar dela não emitir mais nenhum som, apesar da expressão dela estar congelada, Sasuke sabia que a dor somente aumentava e isso somente aumentava a satisfação pessoal.

 

- Tola Hinatinha de coração puro, tão preocupada com o ferido garoto Uchiha, tão sozinho tão perdido no mundo.... Além de ser minha você mostrou-se muito útil, aprendeu a lutar e ainda estava lá como um cãozinho quando precisava,... É tão divertido brincar com você Hinata... Melhor diversão para passar o tempo...

 

Sasuke se afastou vendo a garota cair de joelhos ralando-os no chão.

 

- Você é meu brinquedinho Hinata, então, não importa o quanto você pense no Dobe, você não está nem de perto no nível dele, você mata, você destrói, você é uma renegada, e sua preciosa pureza é minha, você é toda minha... Não adianta fugir, não adianta enganar-se.... Você e eu somos iguais, a diferença é que estou milênios a sua frente.... Trate de viver sua vida miserável como uma boa cortesã que você é, e quem sabe quando você já não for mais útil eu seja bondoso e te de um final sem dor.

 

Hinata assistiu ele sair e quando já não sentia mais a presença dele encolheu-se formando um casulo em volta de si.

 

Por que ele tinha a necessidade de ferir tanto?! Já não era bastante viver naquele inferno aonde cada passo seu era uma vitória por ter conseguido executá-lo sem ser morta?

 

Ser de alguém, ser brinquedo de alguém era o mais baixo que poderia chegar sem duvida, sentia-se um nada, sentia-se um lixo jogado de canto esperando pelo seu fim. Ansiando por seu fim.

 

Perguntava-se por qual motivo veio ao mundo, se a única coisa que fez em vida foi sofrer e sofrer cada vez mais. Agora nem seus sonhos tinha mais para se consolar. O mundo ia alem, muito alem do que essa vida sem alegria, no entanto tinha a impressão que não importa aonde fosse sempre seria essa sofredora de agora, não importa o quanto treina-se, não importa o quanto luta-se, não importa sua força de vontade ou seu amor ao próximo, tudo levava a mais sofrimento em sua vida.

 

Fincou as unhas no chão ferindo ainda mais os dedos enquanto arranhava a pedra com desespero. A dor dentro de si era tão forte, mas tão forte que precisava extravasar fisicamente para tentar aplacá-la.

 

Antes tinha certeza que a lembrança de sua violação estava curada, era uma ferida remendada dentro do peito.

 

Como fora tola! Lógico que algo assim não cicatriza somente incomoda menos, afinal agora sangrava como foi na época. Não! Sangrava mais, bem mais, fora Sasuke.

 

Aquele que por alguma razão tinha permitido que ficasse na organização, o mesmo que depois virou seu parceiro nas missões. Aquele que docemente consolava e ajudava quando o vi mal. A pessoa fechada com feridas aparentemente maiores do que as próprias.

 

Não podia negar que com o passar do tempo desenvolveu um tipo de carinho por ele, afinal era com quem ficava mais tempo, fora tê-lo consolado com sua presença, ter vivido coisas grotescas e vitórias tão grandes e belas.

Fora a doentia relação dos dois de presa e predador, não era uma deusa, era humana e aquelas provocações físicas mexiam e muito com a pobre garota. Como não mexer?! Era quase sadomasoquista, todavia evitar era impossível.

 

Sim agora não tinha como esconder o que estava gritando a sua frente, brilhando em néon. Ela era apaixonada por Sasuke. Tanto pelo que atraia todas as outras mulheres, como sua beleza, a frieza a força e mistério, quanto pelo lado que somente ela conhecia, o lado frágil o lado sensível, o lado preocupado ciumento e possessivo. Ela conseguia ler naquelas ônix como ninguém mais nesse mundo. Sabia o que realmente estava por trás de cada atitude.... Pelo menos era o que achava.

 

BURRA!!!BURRA!!!BURRA!!! BURRAAAAAAAAAAA!!!

 

Como conseguiu ser tão estúpida?! Sim por que a culpa era toda dela, abriu seu coração para quem não merecia. Alguém mais esperto.

 

Aquele nojento somente a usou!!! Era tudo um jogo, uma invenção, uma forma de atingir Hinata em todos os sentidos, uma diversão para ocupar seu tempo ócio.

 

Socava a chão com força chorando de soluçar. Com certeza a dor maior vinha daí, de sentir-se traída pro si mesma, e claro pela traição que ele fez com ela com o jogo que fez com ela.

 

Da dor em seu coração do sentimento partido dentro dele pela forma com que agiu. Respirar era cada vez mais complicado, dificílimo.

 

Ofegava. Dando um grito sofrido ao lembrar de outra coisa.

 

Naruto.

 

Amava Naruto e como o amava, tão o oposto de Sasuke, e ao mesmo tempo conseguia sentir-se inebriada pelos dois....

 

Não!! Naruto não merecia que ela compara-se com o mostro Uchiha. Ele era tão puro de coração... Lindo, forte, destemido, meio lento e sem o mínimo de paciência, é verdade, mas compensava tendo um coração no lugar certo. Era nos braços de Naruto que se sentia uma Hime.

 

E ela o traiu!!! Traiu o que sentia por ele, para com aquele Uchiha Maldtito!!!

 

Imunda, suja, nojenta, não merecia Naruto, ele era tão melhor que ela, tão mais grandioso, importante e forte. Ela era um nada. Ela tinha matado, torturado, traído.

 

Até seu sentimento não era mais puro.

 

Mesmo que ele tenha desenvolvido certo carinho por ela, afinal a tinha beijado, ele não merecia alguém como ela que somente iria acabar com a vida dele, afinal ela era uma renegada, assassina, suja e sem nada a oferecer. Somente ia acabar com a caminhada dele para seu sonho de ser Hokage.

 

Solução desmaiou de cansaço. Não sabe ao certo quanto tempo ficou dormindo, alias não lembra nem de ter acordado, estava parada, vivendo por viver fazendo as coisas como se estivesse no automático, como uma máquina sem pensar.

 

Estava vazia por dentro, sentia-se assim. 

 

Foi muito tempo depois que “acordou”, dias, meses, anos, horas? A garota tinha perdido a noção do tempo...

 

Kami-sama!!! Tinha perdido tudo....

 

Deveria afastar-se de Naruto, se o amava mesmo devia afastar-se.

 

Ai como odiava Sasuke, como o odiava, ele tinha a voltado para a realidade novamente, fora isso ainda a tinha destruído emocionalmente e mentalmente. Destroçado seu coração e suas esperanças.

 

E o pior era sentir dentro de si que a paixão ainda existia....

 

Foi então que ouviu uma profusão de explosões diferentes do normal. Gritos, berros e desespero.

 

Seus olhos arregalaram. Não tinha passado muito tempo, somente umas semanas, mas para a garota foi tempo de mais.

 

Não estava pronta para a guerra final entre Akatsuki e Kohona, muito menos para confrontar Sasuke e Naruto juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A.: Não me matem por parar ai!!

Bom, amei cada resposta, amei cada mínimo incentivo. Foram fundamentais para encerrar esse capitulo.

E não vou falar nada sobre o próximo, uma vez que será o ultimo, espero que tenham gostado desse capitulo, e por favor não deixem de dar sua opinião!!

Beijos!!

NB: Olha gente antes que venham com cruzes e pregos, saibam que a moça aí esteve se matando para fazer tudo o mais rapido o possivel, as circunstancias e que não ajudaram, e se ainda estiverem bravos mesmo assim... CULPEM A IDE!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Botão Branco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.